Samsung Galaxy S5 — Samsung Galaxy s5 tela tremendo

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

8/mar/2015 7:04:10 via Web

Olá pessoal ...

Sou novo aqui , estou com um problema que começou a dar hj de manhã .... meu aparelho era na versão kit kat 4.4.2 do Android. Atualizei para o 5.0 lolipop já tem uns dias ... enfim , hj de manhã a tela do celular de vez enquando começou a tremer sozinho. .. muito estranho, nunca tinha acontecido isso ... um mesmo rapaz em outro site reclamou do problema ... alguém sabe me dizer o que é ?? Já fiz 1 Hard reset após ter feito ... ele ficou um tempinho sem dar o problema, mas depois Continuou...

Meu aparelho é SM-G900M
Se alguém poder ajudar agradeço muito ...

— alterado em 8/mar/2015 7:08:11

• Posts no fórum: 3.160

8/mar/2015 11:56:43 via App

Cara, tive o mesmo problema com um G2. E não tem jeito de resolver, pois é Hardware. Leva na assistência, e se tiver na garantia eles trocam logo a placa ou o aparelho.

Por que quando estava com o G2, mandei pra assistência com esse problema, e reinstalaram a ROM, e me mandaram, não deu certo, depois mandei de novo, trocaram a tela, touch, display e mesmo assim não resolveu, mandei a terceira vez e só foi resolvido depois de trocar a placa.

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

8/mar/2015 14:02:29 via App

Verifica se o NFC dele não está ligado.

8/mar/2015 15:54:48 via Web

Fiz mais um Hard reset e nada ... tá toda :// suspeitei que fosse o lolipop, mais acho que não é não....

Qual o funcionamento exato desse NFC, direcionado ao problema? Mesmo ligado ou não nunca deu esse problema antes ...

:(

— alterado em 8/mar/2015 15:59:07

49
Conta desativada

8/mar/2015 16:04:33 via App

David Alves

Fiz mais um Hard reset e nada ... tá toda :// suspeitei que fosse o lolipop, mais acho que não é não....

Qual o funcionamento exato desse NFC, direcionado ao problema? Mesmo ligado ou não nunca deu esse problema antes ...

:(

Usuários já relataram que vibra porque o NFC não acha nada.

8/mar/2015 17:10:14 via Web

É tipo um bug de tela .... ela fica pulando intensamente, depois para , depois continua... uma coisa bem chata.... :(

49
Conta desativada

8/mar/2015 20:53:46 via App

David Alves

É tipo um bug de tela .... ela fica pulando intensamente, depois para , depois continua... uma coisa bem chata.... :(

Bom, então é problema de hardware.

• Posts no fórum: 2

14/set/2015 18:37:49 via Web

O meu tá vá com esse problema,resolvi de uma maneira muito simples...
Porém não sei se vai dar certo para vcs.
Eu desbloquei a opção do desenvolvedor e marquei a opção mostrar toque ...
Desde então nunca mais deu esse problema.

• Posts no fórum: 1

20/mar/2016 3:23:27 via Web

Amigo, como ficou seu problema? Eu estou com o mesmo problema que o seu e to pesquisando antes de levar na assistência. Abç

3/abr/2016 16:50:00 via Web

Boa tarde! O meu também, limpei a porta USB com ÁLCOOL ISOPROPÍLICO, com um palito de dente e algodão. Desbaste um pouco a ponta do palito tirando sua forma arrendonda para encaixar melhor na abertura, acetona também serve ou limpa contato. Não esquecendo de tirar a bateria antes.
abs.

26/abr/2016 0:32:34 via Web

Também quero saber como foi resolvido o problema, pois desde a semana passada que estou com esse problema.

• Posts no fórum: 5

27/mai/2016 16:58:21 via Web

Tenho o mesmo problema! Quando eu coloco o brilho com pouca luminosidade as tela começa a piscar, se baixar todo o brilho a tela fica até meio verde. Se alguém conseguiu resolver nos relate por gentileza.

• Posts no fórum: 2

6/jun/2016 3:10:56 via Web

Não sei se é o mesmo problema mas a tela do meu celular ficava piscando e tremendo. Eu fui em opções de desenvolvedor e marquei a opção: desativar camadas de hardware e parou de acontecer isso. Se funcionar com vocês me avisem

16/jun/2016 11:10:19 via Web

Comprei um s5 ontem e a percebi que a tela vibra quando toco pra digitar, por ex, e depois ficou piscando um Led no canto superior esquerdo da tela.
Penso que o Led esta relacionado com o brilho da tela pois mexi e parou