Samsung Galaxy S5 — Samsung Galaxy s5 tela tremendo

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

21/jun/2016 15:28:38 via Web

Amigo como vc conseguiu? estou com o mesmo problema no meu Galaxy s5. voce tem o "passo a passo"??? não achei nenhum camada de hardware, once fica?
Obrigado

21/jun/2016 19:25:29 via Web

Pra mim não Funcionou nada, limpei a entrada com isopropilico,ativei a opção mostrar toques,ativei a opção desativar camadas de hardware, tava no 6.0 voltei pro 5.0, Instalei Custom ROM, Hard reset. Acho q não há oq fazer deve ser hardware mesmo uma pena celular com pouco mais de um ano de uso.
Obs: Engraçado q é só no brilho baixo ou automático com brilho alto não dá nada as vezes quando fica muito tempo em stand-by na hora de desbloqueio da zica também se alguém resolveu de alguma outra forma q todas essas q já tentei avise vlw galera.

29/jun/2016 3:01:31 via Web

O meu resolveu parcialmente. As vezes para de tremer, as vezes continua (ambos com brilho baixo.)
Para mexer nessas configurações de gpu e afins, tem q liberar o menu "opções do desenvolvedor", indo em

Conf>> Sobre o dispositivo >> em algum daqueles números, clicar 8 vezes, q libera o modo.

• Posts no fórum: 3

3/jul/2016 14:31:44 via Web

Fiz todas sugestões acima e nada resolveu, o problema segue no meu S5. quando a tela esta em fase de diminuir o brilho pra apagar, começa piscar e tremer ate apagar totalmente. Ao tentar religar a tela da uma piscada variando verde ou rosa e não inicia. Ai so depois de um tempo parado tento novamente e ai a tela ascende novamente . Muito chato isso.

6/jul/2016 2:36:09 via Web

O meu problema é exatamente igual ao seu. O meu é um S5 Duos. Tentei tudo relatado acima e nada . Se deixar o brilho no máximo com economia de energia desativado o problema desaparece. Esse problema começou comigo no sábado. Meu celular tem um ano e um mês e nunca sofreu quedas. Muito estranho isso.

6/jul/2016 2:38:16 via Web

Tem muita gente com o mesmo problema no S5, acho que deveriamos nos unir e acionar a Samsung, isso ta me cheirando um lote de S5 com mesma falha. Um celular caro desse que a pouco tempo era top com um problema ridículo desses

— alterado em 6/jul/2016 2:39:04

17/jul/2016 13:55:43 via Web

+1. Meu S5 Duos está apresentando o mesmo problema, com o brilho no mínimo fica piscando, já tinha notado isso um tempo atrás, mas o que. Me chamou a atenção hoje é que ele além de piscar, fica verde, teve um momento que a imagem chegou sumir. Eu suspeito que seja problema no Display de Led orgânico. Eu liguei o fato dele ficar verde à temperatura ambiente, hoje está fazendo muito frio.
Amanhã ligo na Samsung e mando pra garantia, antes que piore.

27/jul/2016 18:52:44 via Web

Eu tinha um S5 mini e aconteceu o mesmo, e na época não encontrei nada na internet sobre o problema. Então vendi ele ao meu pai, e está usando assim mesmo, e percebi que piorou muito o problema. Agora ele tem que deixar o brilho quase no máximo para não ficar piscando em verde.

Esses dias meu S5 duos começou a piscar com o brilho no mínimo, passou 1 semana e prejudicou outros 2 níveis de brilho... Levei numa assistência paralela, e o rapaz abriu e me informou que o problema era no display, e pra trocar ficaria em torno de R$750. Depois levei na assistência autorizada, a garantia cobriu, e não foi me cobrado nada. Agora estou só aguardando o retorno do aparelho.

6/ago/2016 6:40:06 via Web

Galera o mesmo estava acontecendo comigo, resolvi assim, tá peidando os sensores de luminosidade e desativei a opção automático, o problema foi sanado, as vezes volta, mas tarda muito mais que antes.

18/ago/2016 16:08:33 via Web

O meu é um S5 Duos,estava só uma faixa piscando intensamente na parte inferior da tela, eu tirei a bateria e limpei a entrada do carregador algodão enrolado a um palito com acetona.
Ps:. Estava sem a tampinha de baixo por ter descolado, não sei se o de vcs tbm está, e tbm não sei se tem alguma relação, mas eu limpei e coloquei a tampinha, tá normal. A faixa sumiu!!! Obrigada pela dica!

— alterado em 18/ago/2016 16:12:06

• Posts no fórum: 2

4/out/2016 15:57:13 via Web

Olá!

Fiz o mesmo procedimento feito pelo Davi Mon, no meu Samsung Galaxy S5, e deu certo (desativar camadas de hardware, nas opções de desenvolvedor).

• Posts no fórum: 2

4/out/2016 16:47:30 via Web

Não quero ser advogado do demônio, mas eu creio que é algum problema decorrente de atualização de Sistema Operacional. O meu já tem quase 2 anos de uso e só agora começou a dar esse problema. E não é questão de hardware, é de configuração do Sistema.

9/nov/2016 17:07:59 via Web

Davi Mon

Não sei se é o mesmo problema mas a tela do meu celular ficava piscando e tremendo. Eu fui em opções de desenvolvedor e marquei a opção: desativar camadas de hardware e parou de acontecer isso. Se funcionar com vocês me avisem

O meu Samsung estava dividindo a tela ao meio, a parte de baixo ficava piscando ou tremendo, ao usar o brilho automático. Sua solução resolveu meu problema!

9/nov/2016 17:10:09 via Web

Thiago Schumacher

Amigo onde desativo esta camada de hardware por gentileza.

Você precisa ativar as opções do desenvolvedor para ter acesso a este recurso. Vá até as configurações e use a lupa para pesquisar estes termos.