Nome do app que não deixa que outros fechem

  • Respostas:6
Guilherme Vieira
  • Posts no fórum: 32

08/03/2015, 16:32:12 via App

vocês saberiam me dizer qual app que não deixa que outros apps fechem? no caso o meu problema é o seguinte: uso o Google now launcher, mas sempre que abro um app e retorno para a home screen ele fecha, recarregando assim toda a área de trabalho... solução?

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

12/03/2015, 23:34:53 via Web

estou tentando entender

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

13/03/2015, 04:40:00 via App

Acho que isso é memoria RAM cheia. Reinicia teu celular e vê se continua assim

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

13/03/2015, 05:02:24 via App

o que você pode fazer é usar o grenify para congelar apps desnecessários e assim economizar RAM, pois como o amigo falou aqui em cima isso é RAM cheia.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

13/03/2015, 11:48:48 via App

se vc tiver root, pode usar o swapper para aumentar a memoria RAM

Responder
Guilherme Vieira
  • Posts no fórum: 32

17/03/2015, 22:34:39 via Web

de tão confuso que ficou nem eu mesmo sei explicar kkkk

vou tentar explicar:meu google now launcher redesenha sempre! quero evitar que isso aconteça, pois isso causa uma enorme lentidão no aparelho... gostaria de saber qual aplicativo ou modulo impossibilita isso, o Nova msm tem uma opção que não permite que a área de trabalho redesenhe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

17/03/2015, 22:39:00 via App

Guilherme Vieira

de tão confuso que ficou nem eu mesmo sei explicar kkkk

vou tentar explicar:meu google now launcher redesenha sempre! quero evitar que isso aconteça, pois isso causa uma enorme lentidão no aparelho... gostaria de saber qual aplicativo ou modulo impossibilita isso, o Nova msm tem uma opção que não permite que a área de trabalho redesenhe

vc pode ir no APP settings ( modulo do xposed) e tornar o google now lanucher residente... mas isso tem haver com a RAM então as sugestões anteriores tbm são válidas (cool)

ou muda para o Nova q é mt melhor

— alterado em 17/03/2015, 22:40:19

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder