[Dúvida] - Moto G 4G segunda geração - 2015 XT-1078 ROOT

  • Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

23/jul/2015 19:00:20 via Web

Caros, comprei ontem o moto g 2 4g (1078), na magazine luiza, por 659.12. Agora esta por 703,12, mas acredito que se e quem comentar que viu por 659 e pedir para cobrir preço, eles ainda irão fazer.

A questão é que ele é desbloqueado claro, e realmente não gosto da claro. A ponto de ter um processo judicial contra a empresa, que indevidamente me fez cobranças: empresa me deu chip adicional mais de 7 anos atrás, que dei para o meu sobrinho, que não o desbloqueou ou usou; quando fui fazer portabilidade para a tim, pedi para cancelar chip; disseram que cancelaram, mas não o fizeram; cobraram no mês seguinte o mesmo valor do pacote que eu pagava com o meu chip; não paguei e resultado é que me colocaram no spc; estou com um processo contra a empresa.

Portanto, não me agradará ver o logo ao ligar o aparelho e os aplicativos da operadora. Rafael Guedes e rafaguiarc, sou usuário leigo, básico, diante disso, poderiam me auxiliar com mais detalhes?,
obrigado e abs.
ps. Vou ligar para a motorola, mas pergunto tbm, realmente irei perder a garantia da motorola se fizer o procedimento para retirar aplicativos e logo ao iniciar e desligar?

— alterado em 23/jul/2015 19:01:47

  • Posts no fórum: 1

6/ago/2015 5:33:23 via Web

Eu Achei Um Jeito De Fazer o ROOT No Moto G 2º Geração , Sem Precisar Tirar Bootloader .. Apenas Baixe Esse Programa htt p://w ww. mgy un.c om/vroot , Dps Vc Instala No Seu PC , Vai Nas Configurações Do Seu Dispositivos - Programador e Ativa a Depuração USB , Dps Vc Conectar o Cabo No Seu Celular e No Seu PC , Abre o Programa Dai Ele Vai Começar a Baixar Os Drivers Do USB e Dps Ele Vai Pedir Uma Permissão No Seu Celular Pra Autorizar a Instalação Do Root , Dps No Seu Pc Vai Amostrar Pelo Programa Pra Instalar o Root , Dps E Só Aguardar e Seu Dispositivo Irar Reiniciar Com o Root Instalado . :D Espero Ter Ajudado !!

  • Posts no fórum: 1

13/ago/2015 16:29:42 via Web

Cara eu estou querendo fazer root e eu queria ter a rom oficial [5.0.2] mas não achei ela,estou meio triste pois gosto mt de modificar o android tbm enjôo e queria garantir q se der problma eu tenho ah rom original!!!

  • Posts no fórum: 91

21/ago/2015 16:00:04 via Web

Gustavo Torres

Cara eu estou querendo fazer root e eu queria ter a rom oficial [5.0.2] mas não achei ela,estou meio triste pois gosto mt de modificar o android tbm enjôo e queria garantir q se der problma eu tenho ah rom original!!!

http://www.filefactory.com/file/2ztr8o2by851/XT1078_THEA_RETBR_DS_5.0.2_LXB22.99-24_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip

Está Ai meu Querido!!!

  • Posts no fórum: 91

21/ago/2015 16:01:17 via Web

Andrew Florido

Eu Achei Um Jeito De Fazer o ROOT No Moto G 2º Geração , Sem Precisar Tirar Bootloader .. Apenas Baixe Esse Programa htt p://w ww. mgy un.c om/vroot , Dps Vc Instala No Seu PC , Vai Nas Configurações Do Seu Dispositivos - Programador e Ativa a Depuração USB , Dps Vc Conectar o Cabo No Seu Celular e No Seu PC , Abre o Programa Dai Ele Vai Começar a Baixar Os Drivers Do USB e Dps Ele Vai Pedir Uma Permissão No Seu Celular Pra Autorizar a Instalação Do Root , Dps No Seu Pc Vai Amostrar Pelo Programa Pra Instalar o Root , Dps E Só Aguardar e Seu Dispositivo Irar Reiniciar Com o Root Instalado . :D Espero Ter Ajudado !!

Vc Testou e Funcionou OK?

  • Posts no fórum: 91

21/ago/2015 16:04:27 via Web

john b.

Caros, comprei ontem o moto g 2 4g (1078), na magazine luiza, por 659.12. Agora esta por 703,12, mas acredito que se e quem comentar que viu por 659 e pedir para cobrir preço, eles ainda irão fazer.

A questão é que ele é desbloqueado claro, e realmente não gosto da claro. A ponto de ter um processo judicial contra a empresa, que indevidamente me fez cobranças: empresa me deu chip adicional mais de 7 anos atrás, que dei para o meu sobrinho, que não o desbloqueou ou usou; quando fui fazer portabilidade para a tim, pedi para cancelar chip; disseram que cancelaram, mas não o fizeram; cobraram no mês seguinte o mesmo valor do pacote que eu pagava com o meu chip; não paguei e resultado é que me colocaram no spc; estou com um processo contra a empresa.

Portanto, não me agradará ver o logo ao ligar o aparelho e os aplicativos da operadora. Rafael Guedes e rafaguiarc, sou usuário leigo, básico, diante disso, poderiam me auxiliar com mais detalhes?,
obrigado e abs.
ps. Vou ligar para a motorola, mas pergunto tbm, realmente irei perder a garantia da motorola se fizer o procedimento para retirar aplicativos e logo ao iniciar e desligar?

John B. Até Onde eu Sei Perde Pq Vc Tem Que Desbloquear o Bootloder...

  • Posts no fórum: 91

28/ago/2015 5:59:07 via Web

Jorran Quando Fui Fazer No Meu Tentei Pelo kingo 2× e Não Obtive Sucesso Então Tive Que Desbloquear o Bootloader e Fazer o Procedimento Comum...

— alterado em 28/ago/2015 6:00:24

  • Posts no fórum: 5

9/set/2015 1:44:23 via Web

Amigo, eu estou tentando há meses desbloquear. Mas ele não instala nenhum recovery imaginável!
Sempre reinicia o sistema normal, e quando coloco RECOVERY entra na tela normal do android escrito 'Nenhum Comando'.

Como posso rootear?
Obrigado.

  • Posts no fórum: 1

9/set/2015 16:22:47 via Web

Jorran Rocha

vc pode fazer o root pelo king root normalmente e tenho um xt1078
Sou técnico em dispositivos moveis.

Qual versão do King root usaste? Grato.

  • Posts no fórum: 91

23/set/2015 1:31:25 via Web

Meu Querido Desbloqueie o Bootloader e Faça o Root Pelo Custom Recovery!
A Pior Besteira é Fazer Pelo KingoRoot!

  • Posts no fórum: 8

13/nov/2015 16:47:06 via Web

Fernando, estou com esse mesmo problema, vc já conseguiu alguma solução? se alguem puder me ajudar eu agradeço,

  • Posts no fórum: 1

2/dez/2015 17:32:58 via Web

Ola amigo tive esse problema !
Voce precisa entra no programador e marcar a caixa "permitir desbloqueio de OEM" !
Espero ter ajuda ^^

  • Posts no fórum: 3

18/dez/2015 15:01:18 via Web

Olá estava enfrentando o mesmo problema desbloquiei o bootloader e fiz o root depois tentei instalar uma rom e quando inciou estava com a rom 4.4.4 sendo que a versão dele era 5.0.2 tentei de todas as formas instalar e nao conseguia voltar pra versão dele porem no 4.4.4 nao funcionava os chips, wifi e a camera, agora consegui instalar a versão 5.0.2 mais parece que a rom é do xt1068 os chips e a camera estão funcionando normal mas o wifi nao liga de jeito nenhum e quando vou assistir algum video a tela vira de ponta cabeça. Alguem sabe como resolver esse problema?