LG L90 — *POST ATUALIZADO SAI ROM DO BRASIL OFICIAL PARA O L90 DUAL 410NH 11/04/2016*

• Respostas:126
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/mar/2015 20:12:10 via Web

Véi bem que essa kdz poderia rodar no L80 também..Eu acho pouca, a diferença entre os dois. Essa kitkat é mó noob =/

• Posts no fórum: 51

25/mar/2015 23:33:05 via Web

Basta fazer o seguinte instala primeiro esse drive :
LINK : goo.gl/5j4ujW
DEPOIS USA O MESMO PROCEDIMENTO QUE USO PARA INSTALAR O LOLIPOP SÓ MUDANDO A ROM PARA A DO KITKAT.
Link da Rom do Kitkat: csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW509895432109876543213/D410hn10B_00.kdz

• Posts no fórum: 37

25/mar/2015 23:37:17 via App

faz o seguinte, aperta botão power mais volume pra baixo depois que aparecer o logo da lg você solta os botões e aperta os dois botões de volume. vai pedir confirmação para hard reset.

26/mar/2015 4:27:51 via Web

meu caro,
O meu l90, atualizou automaticamente, porem ao terminar ele fica dando a seguinte mensagem "infelizmente, o processo Android.process.media parou" o tempo todo e não me deixa fazer nada, sabe como posso resolver isso??

26/mar/2015 14:15:56 via Web

O meu recebeu a atualização ontem!! muito bom.
mas acho que vou dar um wipe, ficou meio instável..

• Posts no fórum: 8

26/mar/2015 15:57:12 via Web

Fiz a atualização pelo flash tools, mas está com uns bugs. Já vi que têm outros usuários com os mesmos problemas: ao reiniciar os dados móveis sempre ficam ligados, algumas configurações são resetadas, o chip dois às vezes fica muito instável. Não sei se tem algo a ver, mas percebo que as reclamações são de quem usa os dois chips. Outro detalhe, a versão do software que estou utilizando é diferente da postada lá no início...

— alterado em 26/mar/2015 15:58:50

30/mar/2015 9:55:12 via Web

Bom dia amigo. Devo admitir que estou com o mesmo problema e não estou vendo maneira de arrumar. Fiz a atualização automática assim que lançaram. Até mesmo com o reset do aparelho as configurações de hora, dados, localização, entre outras iniciam automaticamente ou retornam ao estado de origem assim que reinicio o aparelho.

Gostaria que me ajudassem.

Grato.

• Posts no fórum: 5

31/mar/2015 16:19:34 via Web

Gilbert Machado

Bom dia amigo. Devo admitir que estou com o mesmo problema e não estou vendo maneira de arrumar. Fiz a atualização automática assim que lançaram. Até mesmo com o reset do aparelho as configurações de hora, dados, localização, entre outras iniciam automaticamente ou retornam ao estado de origem assim que reinicio o aparelho.

Grato.

Estou com o mesmo problema isso acontece comigo quando eu faço root.
Precisei voltar a versão depois que ele atualizou pro lolipop fiz hard reset e parou o erro, não sei se o root é que está zuado.

• Posts no fórum: 8

31/mar/2015 17:44:57 via Web

Ricardo Yamagawa

Gilbert Machado

Grato.

Estou com o mesmo problema isso acontece comigo quando eu faço root.
Precisei voltar a versão depois que ele atualizou pro lolipop fiz hard reset e parou o erro, não sei se o root é que está zuado.

Esse problema está afetando diversos aparelhos, não todos, independente do modo de atualização, OTA, flash tools...
Aparentemente apenas em modelos dual chip.
Segundo um usuário do xda, a LG já ciente e em breve irá lançar uma atualização para correção.