Agenda com dois números iguais

  • Respostas:5
Jose Tozzi
  • Posts no fórum: 3

09/03/2015, 15:35:12 via Web

Quando eu tenho na agenda de telefone dois números iguais, digamos 2 contatos, Analice e Gisele.
Se eu discar para Gisele vai ficar registrado que eu liguei para Analice pois o sistema aparentemente pega por ordem alfabética.
Alguém sabe como arrumar isto ou é um BUG do Android mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/03/2015, 15:46:01 via App

Não acho que seja bug amigo, aliás, você colocou o mesmo numero em dois contatos com nomes diferentes, logo não tem importancia em qual nome aparecer na hora de discar, pois é o mesmo numero..

— alterado em 09/03/2015, 15:47:02

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Jose Tozzi
  • Posts no fórum: 3

09/03/2015, 16:15:49 via Web

Caro Vinicius, obrigado pela ajuda.
Continuo achando que é um BUG sim.
Imagine que estas 2 pessoas são de uma empresa e que a primeira seja do financeiro e a segunda da manutenção, ao olhar para minha agenda e ver se eu falei com a manutenção ira aparecer que falei com o financeiro e isto esta errado.
Não foi para esta pessoa que eu liguei, concorda?
No IOS isto não ocorre.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

18/10/2016, 14:27:51 via Web

Olha, recomendo que deixe o numero em um só contato, pois, para que deixar dois contatos com o mesmo número?

Responder
Jose Tozzi
  • Posts no fórum: 3

18/10/2016, 16:01:01 via Web

Também faço isso, mas isto não é uma solução Cristiano é uma adaptação a uma PEQUENA limitação do software.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

18/10/2016, 17:05:40 via Web

Olha, se quer ficar procurando erros na comparação do ios pro android, pode ficar, mas é muito mais fácil se adaptar do que ficar batendo em cima dos pequenos erros que tem.

Responder