Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12/5.0.2]RESURRECTION REMIX_lp[WIP] para Moto G 2014

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

15/mar/2015 1:23:50 via App

Hugo Castelani

Emerson, posso te dar uma dica?
Baixa [esse][1] programa e instala. Aí antes de postar as screenshots, redimensione a imagem pra 324 x 576.
A imagem fica menorzinha e mais elegante (cool)

[1]: https://imageresizer.codeplex.com/downloads/get/347439

Obrigado pela dica, mas prefiro as imagens no tamanho original, assim os usuários podem ver com mais detalhes, se fosse possível colocar a imagem pequena mas quando clica-se mostra-se a grande eu faria isso.

Pra postar deveria ser melhor, não tem nem o botão mostrar/ocultar texto (O que deixaria bem mais organizado).

Novamente agradeço a dica (cool)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1.680

15/mar/2015 1:39:15 via Web

Emerson

Obrigado pela dica, mas prefiro as imagens no tamanho original, assim os usuários podem ver com mais detalhes, se fosse possível colocar a imagem pequena mas quando clica-se mostra-se a grande eu faria isso.

Pra postar deveria ser melhor, não tem nem o botão mostrar/ocultar texto (O que deixaria bem mais organizado).

Novamente agradeço a dica (cool)

Realmente, falta alguns tweaks no HTML do AndroidPit. Bem que podia ter algo como os Attacheds do XDA pra poder deixar as screenshots e aumentar as clicar sobre elas, como você mesmo citou.

• Posts no fórum: 2

20/abr/2015 18:55:40 via Web

Olá, Boa Tarde! Quero usar essa rom no meu moto g2.Tenho o kit kat instalado,mas vou migrar pro lollipop,já tenho os arquivos necessários.
Alguém poderia me explicar a parte do wipe,Factory Reset, etc? O que eu realmente preciso fazer antes de instalar?
Obrigado desde já!!