Motorola Moto G (2014) — NAO LÊ O CARTAO SD

  • Respostas:4
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

11/03/2015, 17:36:38 via App

Hoje eu estava dirigindo de boas, ai eu parei o carro e peguei o moto g pra telefonar, quando eu desbloquiei a tela tinha escrito "cartão SD removido subitamente", beleza , eu deixei assim e fui pra casa... quando cheguei em casa testei outros cartões que estavam funcionando e coloquei nele, mesmo assim não apareceu nada, não le o cartão de jeito nenhum.. alguém pode me ajudar ????

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

11/03/2015, 17:52:06 via Web

Júnior Fialho

Hoje eu estava dirigindo de boas, ai eu parei o carro e peguei o moto g pra telefonar, quando eu desbloquiei a tela tinha escrito "cartão SD removido subitamente", beleza , eu deixei assim e fui pra casa... quando cheguei em casa testei outros cartões que estavam funcionando e coloquei nele, mesmo assim não apareceu nada, não le o cartão de jeito nenhum.. alguém pode me ajudar ????

Obrigado

faz um reset pra ver se funciona (cool) se não for isso provável q seja um problema de hardware

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

12/03/2015, 02:31:15 via App

Thiago Matos

Júnior Fialho

Hoje eu estava dirigindo de boas, ai eu parei o carro e peguei o moto g pra telefonar, quando eu desbloquiei a tela tinha escrito "cartão SD removido subitamente", beleza , eu deixei assim e fui pra casa... quando cheguei em casa testei outros cartões que estavam funcionando e coloquei nele, mesmo assim não apareceu nada, não le o cartão de jeito nenhum.. alguém pode me ajudar ????

Obrigado

faz um reset pra ver se funciona (cool) se não for isso provável q seja um problema de hardware

Eu vi em um tópico que pode ser o Android 5.0.2 que é bugado... sera?

Responder
Gustavo Moreyra
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 20:31:31 via Web

Olá Junior, meu Moto G segunda geração 16GB apresenta este problema semanalmente desde que atualizei. Tanto no cartão de memória quanto no segundo chip. Levei na autorizada 2 vezes e estou indo amanhã pela terceira vez. O técnico troca o plugue do cartão de memória e do chip e volta a funcionar, me arrependi de comprar este modelo, boa sorte.

Responder
Luiz Filipe Carvalho Rozas
  • Posts no fórum: 8

06/08/2015, 09:08:14 via Web

Comigo só resolveu agora pq comprei um cartão de memória Micro SD SanDisk Ultra (cinza). Agora o SD do meu Moto G2 funciona tranquilo, sem a mensagem bandida: SD movido subitamente.

Gilmar Luiz

Responder