[24/03/15] [Tutorial] [Whatsapp] Ative as Ligações em seu Whatsapp! [Funcionando! :)]

• Respostas:195
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

29/mar/2015 23:01:35 via Web

Segui o passo a passo.
Mas meu whatsapp nao mudou. Recebi várias ligações. Mas o meu nao mudou.
Minha versão é a mesma informada no tutorial e a mesma que minha irmã tem. O dela atualizou. O meu não. :'(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

29/mar/2015 23:23:35 via Web

Luisa Cavalcante

Segui o passo a passo.
Mas meu whatsapp nao mudou. Recebi várias ligações. Mas o meu nao mudou.
Minha versão é a mesma informada no tutorial e a mesma que minha irmã tem. O dela atualizou. O meu não. :'(

whatsapp fechou novamente os convites (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 3

29/mar/2015 23:57:43 via Web

Renan Rocha

Vinicius d'Paula

provavelmente já acabou os convites, espere mais alguns dias e talvez quem sabe tenha novamente .
ai aviso o Renan de novo que voltou para atualizar o tópico xd

Será que já encerraram novamente? Bom, agradeço a ajuda.

Tem amigos meu que conseguiram ativar ontem fuquei sabendo agora... por que o meu não ativou? Whatsapp versão 2.12.14 e android 4.1.2

• Posts no fórum: 3

30/mar/2015 0:46:49 via Web

Novidades! !! Um amigo me ligou agora e o meu ativou! !! Já tinha desistido achando que tinha fechado os convites e quando ele desligou estava ativo!!! Não entendi porque com outras ligações não ativou!!

• Posts no fórum: 4

31/mar/2015 21:46:31 via Web

O WhatsApp começou a ser atualizado automaticamente para a versão que faz chamadas gratuitas pelo mensageiro. A novidade se iniciou na última semana, porém a maioria dos usuários começou a ganhar a função nesta segunda-feira (30). Por enquanto as chamadas no WhatsApp só estão disponíveis para dispositivos Android.
Para receber o recurso, o usuário deverá apenas ter instalado a mais recente versão (2.12.19) do aplicativo no smartphone. Junto com a nova função, o app atualiza a interface, apresentando uma aba para ligações, uma para conversas e a última com contatos. A atualização para iOS sairá em breve, segundo os desenvolvedores do WhatsApp. Anteriormente, para realizar as ligações o usuário deveria atualizar manualmente, baixando o arquivo APK e necessitava de convite.

Fonte: .techtudo da Globo

• Posts no fórum: 9

3/abr/2015 3:01:32 via Web

Tenho um Motorola Iron Rock XT626 com Android 2.3.6 e Whatsapp 2.12.23. Recebo as ligações sem problemas mas ao tentar fazê-las a tela de discagem apenas pisca e logo em seguida desliga automaticamente. A pessoa que recebe a ligação também pisca o recebimento da chamada e logo em seguida um alerta informando "ligação perdida". Tenho um conhecido que também tem um Iron Rock e está com o mesmo problema.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Parece algum bloqueio do aparelho ou algum bug do whatsapp no Motorola.
Tem alguém que está com este problema também?

— alterado em 3/abr/2015 3:03:27

• Posts no fórum: 1

16/jul/2015 3:14:33 via Web

Tmbm estou com o mesmo problema e já fiz tdo e nada não faz e nem recebe chamadas no iron rock VC resolveu o problema se sim me diga como , abraços.

• Posts no fórum: 113

16/jul/2015 12:27:08 via Web

Robra SP

Tenho um Motorola Iron Rock XT626 com Android 2.3.6 e Whatsapp 2.12.23. Recebo as ligações sem problemas mas ao tentar fazê-las a tela de discagem apenas pisca e logo em seguida desliga automaticamente. A pessoa que recebe a ligação também pisca o recebimento da chamada e logo em seguida um alerta informando "ligação perdida". Tenho um conhecido que também tem um Iron Rock e está com o mesmo problema.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Parece algum bloqueio do aparelho ou algum bug do whatsapp no Motorola.
Tem alguém que está com este problema também?

Bom dia Robra, tudo bem?

Desculpe não havia visto seu post, ainda está com o problema?

Smartphone: Lenovo VIBE K5
ROM: Custom Stock 5.1.1
Kernel: Padrão
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

• Posts no fórum: 113

16/jul/2015 12:28:12 via Web

Shirley Rodrigues

Tmbm estou com o mesmo problema e já fiz tdo e nada não faz e nem recebe chamadas no iron rock VC resolveu o problema se sim me diga como , abraços.

Bom dia Shirley, o que acontece? Você apenas não está recebendo chamada é isso?

O seu modelo é o mesmo do Robra?

Smartphone: Lenovo VIBE K5
ROM: Custom Stock 5.1.1
Kernel: Padrão
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

24/ago/2015 0:01:02 via Web

Opa !!!
Desculpe a demora mas não recebi nenhum e-mail que haviam respondido minha mensagem, mesmo estando configurado para receber tal notificação.
Bem... continuo com o mesmo problema para ligar e agora surgiu um novo ao receber. Quando recebo ligação, ao atendê-la aparece uma dizendo que "o aplicativo parou inesperadamente" com a única opção de "forçar fechamento".
O Skype funciona normal.

24/ago/2015 0:07:07 via Web

Não resolvi e acho que não vai ter jeito. Tentei suporte pelo site do whatsapp enviando arquivos com log's mas eles também não sabem como resolver.

17/nov/2015 3:58:26 via Web

OPA!!!
Consegui fazer e receber ligações do whatsapp versão 2.12.358.
Quem puder, teste aí e depois poste se conseguiu mesmo.

Abraço. ;)

• Posts no fórum: 3.265

17/nov/2015 4:38:55 via App

Robra SP

OPA!!!

Abraço. ;)

Isso já se tornou normal, função nativa. O post aqui criado era pra versão beta, nem todos tinham essa função, mais agora, todos nos temos.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

18/nov/2015 1:00:45 via Web

Vinícius

Robra SP

OPA!!!

Abraço. ;)

Isso já se tornou normal, função nativa. O post aqui criado era pra versão beta, nem todos tinham essa função, mais agora, todos nos temos.

Cara... não é isso não.
Se ler os posts anteriores vai entender que era um problema nas versões do whatsapp com o Iron Rock. A cada atualização eu fazia testes. Só começou a funcionar a partir da versão 2.12.357.
Só postei aqui pra notificar os demais usuários do Iron Rock que já tinham identificado tal problema.

Abraço.

29/nov/2015 22:25:23 via Web

Permanece funcionando na versão 2.12.366.

Abraço. ;)

— alterado em 29/nov/2015 22:30:22