[24/03/15] [Tutorial] [Whatsapp] Ative as Ligações em seu Whatsapp! [Funcionando! :)]

• Respostas:195
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

15/mar/2015 14:50:38 via App

aproveitando q o topico ta ativo, poderia entrar no topico remonte scard pra me ajudar... desde ja obrigado.... bom eu to conseguindo ativar a ligaçao do meus colegas... acabei de ativar de 3 pessoas...

— alterado em 15/mar/2015 14:51:06

• Posts no fórum: 115

15/mar/2015 14:53:34 via Web

Paulo H

aproveitando q o topico ta ativo, poderia entrar no topico remonte scard pra me ajudar... desde ja obrigado.... bom eu to conseguindo ativar a ligaçao do meus colegas... acabei de ativar de 3 pessoas...

Bom, vou testar com pessoas que estão me ajudando e aguardando para a ativação.

Me passe o link de seu post...

Smartphone: Lenovo VIBE K5
ROM: Custom Stock 5.1.1
Kernel: Padrão
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

15/mar/2015 15:02:26 via App

Renan Rocha

Paulo H

Bom, vou testar com pessoas que estão me ajudando e aguardando para a ativação.

Me passe o link de seu post...

http://www.androidpit.com.br/forum/632515/lg-optimus-l7-ii-remountsd-no-kitkat

• Posts no fórum: 78

15/mar/2015 15:21:22 via Web

Bom dia,galera,otima materia mto bem feita,obrigado pela mesma,estou com problemas nesse apk,instalei,funciona normal,fiz uma ligacao falei com uma pessoa,e funfa normal em partes,quando a pessoa tentou ligar pra min o meu aparelho simplesmente nao toca,fica mudo,nem sequer aparece o nome da pessoa que ta ligando,enfim nao acontece nada,ja reiniciei o aparelho e nda de funcionar no caso recebendo ligacaoes,meu aparelho e um galaxy S5 Mini,roteado....alguem esta acontecendo a mesma coisa...alguem tem uma solucao...Obrigado Kalu

15/mar/2015 15:54:16 via App

Claudio Mota

Bom dia,galera,otima materia mto bem feita,obrigado pela mesma,estou com problemas nesse apk,instalei,funciona normal,fiz uma ligacao falei com uma pessoa,e funfa normal em partes,quando a pessoa tentou ligar pra min o meu aparelho simplesmente nao toca,fica mudo,nem sequer aparece o nome da pessoa que ta ligando,enfim nao acontece nada,ja reiniciei o aparelho e nda de funcionar no caso recebendo ligacaoes,meu aparelho e um galaxy S5 Mini,roteado....alguem esta acontecendo a mesma coisa...alguem tem uma solucao...Obrigado Kalu

Claudio, o método não está mais funcionando.

• Posts no fórum: 105

15/mar/2015 17:29:48 via App

Silvestre Cantalice

Olá, amigo já instalei no meu moto g pega perfeitamente, mas no win duos não pega, olhei a versão ta a ultima a 2.11.561

a última versão na play store é 2.12.5 !!

15/mar/2015 17:32:19 via App

wesney nascimento

Silvestre Cantalice

Olá, amigo já instalei no meu moto g pega perfeitamente, mas no win duos não pega, olhei a versão ta a ultima a 2.11.561

a última versão na play store é 2.12.5 !!

Pessoal, tem uma razão do post estar Off, não está funcionando, não adianta ficar nessa.

15/mar/2015 20:58:17 via App

Matheus Silva

liga pra mim pf

Matheus, foi citado várias vezes, é proibido postar número de telefone nos comentários, retire seu número, por favor.

— alterado em 15/mar/2015 20:58:38

• Posts no fórum: 391

15/mar/2015 21:12:32 via App

Renan Rocha

Matheus Silva

liga pra mim pf

Matheus, foi citado várias vezes, é proibido postar número de telefone nos comentários, retire seu número, por favor.

me liga mais uma vez? eu tiro

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

15/mar/2015 21:15:01 via App

Matheus Silva

Renan Rocha

Matheus Silva

liga pra mim pf

Matheus, isto não é uma negociação, são as regras do fórum, sem contar que se lesse o tutorial, veria que o método já não está mais funcionando.

• Posts no fórum: 391

15/mar/2015 21:17:15 via App

Renan Rocha

Matheus Silva

Renan Rocha

Matheus Silva

liga pra mim pf

Matheus, isto não é uma negociação, são as regras do fórum, sem contar que se lesse o tutorial, veria que o método já não está mais funcionando.

eu não estou negociando nada só pedir para vc me ligar e que eu iria tirar '--

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 4

16/mar/2015 1:00:48 via Web

Olá estava vendo seu tutorial sobre as ligações gratuitas pelo whatsapp e fiz todos os procedimentos que vc indicou ,e agora só preciso que faça uma ligação? como faço..te dou o meu numero para vc ligar para mim?
Desde já agradeço ;)

16/mar/2015 1:17:32 via App

Ana Paula

Olá estava vendo seu tutorial sobre as ligações gratuitas pelo whatsapp e fiz todos os procedimentos que vc indicou ,e agora só preciso que faça uma ligação? como faço..te dou o meu numero para vc ligar para mim?
Desde já agradeço ;)

Ana, o post está off pois o procedimento não está mais ativando, basta ler atentamente o tutorial.

16/mar/2015 1:38:14 via App

Ana Paula

obrigada!! tem previsão?

Estou estudando formas de ativação diferente, mas segundo meus contatos, os convites foram retirados não só no Brasil. Fique atenta ao post, assim que eu conseguir outra solução eu atualizo o post.

• Posts no fórum: 1.738

16/mar/2015 1:48:23 via Web

tem duas linha de comando que insere no arquivo do whatsapp e um comando no terminal emulador
mas com root