[24/03/15] [Tutorial] [Whatsapp] Ative as Ligações em seu Whatsapp! [Funcionando! :)]

• Respostas:195
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 113

17/mar/2015 16:27:58 via App

Adriano Silva

E aí mano como te add no whatts já que as tias do portão dos moderadores não dão um tempo abcs

Adriano, o método não está funcionando, basta ler o tutorial, não adianta muito me adicionar.

Smartphone: Lenovo VIBE K5
ROM: Custom Stock 5.1.1
Kernel: Padrão
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

• Posts no fórum: 3

18/mar/2015 0:46:46 via Web

Renan Rocha

PqnaJessy

Ola Renan...
Eu ja atualizei e recebi a chamada. Mais não ativou...ai ao pesquisar vim parar aqui...como você disse eles fecharam os servidores...correto?! Sera que quando eles liberarem vai precisar da ligação também? A versão do meu whats é a 2.12.8. (versão acima da que ta na GooglePlay) ela também tem esse recurso sabe me informar?
Obrigada (nerd):D

Olá, então essas versões que você acha acima da versão da Play Store, são no caso versões de teste, acredito eu que até junho pelo menos, as ligações serão ativadad somente com convites, devido à questões de suporte de servidor, então assim que liberarem, acredito que o procedimento será o mesmo.

Estou testando outros métodos, porém, ainda sem sucesso.

Olá Renan...
Tem alguma novidade? (thinking)

• Posts no fórum: 1

19/mar/2015 2:46:22 via Web

Boa noite! estou tentando ativar a função no meu vc poderia pedir para alguém me ligar?

— alterado em 19/mar/2015 12:00:30 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

19/mar/2015 12:00:38 via App

Bahamas Thiago

Boa noite! estou tentando ativar a função no meu vc poderia pedir para alguém me ligar?

Número removido.

21/mar/2015 0:54:01 via App

Artur Eduardo

Bahamas Thiago

Número removido.

Obrigado Artur.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

21/mar/2015 1:08:13 via App

Adriano Silva

E aí mano como te add no whatts já que as tias do portão dos moderadores não dão um tempo abcs

O AndroidPIT não permite os números por questões de segurança, fora que se algum menor passar o número e qualquer coisa acontecer a culpa é do site e se você tem alguma reclamação pode mandar a qualquer uns dos admins. Obrigado pela compreensão.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/mar/2015 1:30:50 via App

Artur Eduardo

Adriano Silva

O AndroidPIT não permite os números por questões de segurança, fora que se algum menor passar o número e qualquer coisa acontecer a culpa é do site e se você tem alguma reclamação pode mandar a qualquer uns dos admins. Obrigado pela compreensão.

olá pessoal colaborem ,não postem números aqui para o tópico não ser fechado obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/mar/2015 1:32:42 via App

PqnaJessy

Renan Rocha

PqnaJessy

Ola Renan...
Eu ja atualizei e recebi a chamada. Mais não ativou...ai ao pesquisar vim parar aqui...como você disse eles fecharam os servidores...correto?! Sera que quando eles liberarem vai precisar da ligação também? A versão do meu whats é a 2.12.8. (versão acima da que ta na GooglePlay) ela também tem esse recurso sabe me informar?
Obrigada (nerd):D

Olá, então essas versões que você acha acima da versão da Play Store, são no caso versões de teste, acredito eu que até junho pelo menos, as ligações serão ativadad somente com convites, devido à questões de suporte de servidor, então assim que liberarem, acredito que o procedimento será o mesmo.

Estou testando outros métodos, porém, ainda sem sucesso.

Olá Renan...
Tem alguma novidade? (thinking)

Acabo de atualizar, da uma olhada...

21/mar/2015 6:26:49 via Web

Oi Renan...eu aceito...me ddisponho a ajudar vocês,mais método root libera a interface mais não a ligação...ja tentei...mais manda ai..quem sabe não damos sorte:D

• Posts no fórum: 176

21/mar/2015 12:09:38 via App

O Renan, vc precisa de 20 whats instalados? pra fazer testes, ter vários whats no mesmo smart, eu utilizo o titanium backup e crio múltiplos perfis pra whats.

21/mar/2015 16:04:21 via App

wesney nascimento

puts renan vou falar pra vc, vai ser meio dificil alguém querer se disponibilizar assim hein,

Pois é, prefiro métodos sólidos e mais seguros, mas são tempos de desespero...

21/mar/2015 16:07:37 via App

PqnaJessy

Oi Renan...eu aceito...me ddisponho a ajudar vocês,mais método root libera a interface mais não a ligação...ja tentei...mais manda ai..quem sabe não damos sorte:D

Mande seu email que lhe envio como proceder por gentileza, agradeço de antemão sua disposição.

21/mar/2015 16:09:10 via App

Rodrigo Albuquerque

O Renan, vc precisa de 20 whats instalados? pra fazer testes, ter vários whats no mesmo smart, eu utilizo o titanium backup e crio múltiplos perfis pra whats.

Rodrigo, fazer isso em meus aparelhos não é o problema, quero pessoas diferentes com androids e celulares diferentes pra chegarmos à um veredito concreto e não ficar naquele papo: "ai, pra mim não funcionou isso..."

24/mar/2015 22:32:30 via Web

igor fernandes

Queria ativar esse recurso tbm

Acabo de testar e está funcionando, estou atualizando o tópico agora.

29/mar/2015 3:22:44 via Web

Renan Rocha

igor fernandes

Queria ativar esse recurso tbm

Acabo de testar e está funcionando, estou atualizando o tópico agora.

Estou com a versão 2.12.14 e me ligaram hoje falei normalmente com a pessoa mas não ativou para mim.. o que está errado?

• Posts no fórum: 378

29/mar/2015 3:28:41 via App

provavelmente já acabou os convites, espere mais alguns dias e talvez quem sabe tenha novamente .
ai aviso o Renan de novo que voltou para atualizar o tópico xd

— alterado em 29/mar/2015 3:29:34

29/mar/2015 4:31:43 via App

Vinicius d'Paula

provavelmente já acabou os convites, espere mais alguns dias e talvez quem sabe tenha novamente .
ai aviso o Renan de novo que voltou para atualizar o tópico xd

Será que já encerraram novamente? Bom, agradeço a ajuda.