Motorola Moto X (2014) — Moto X 2014 tela quebrada.

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

13/mar/2016 6:14:18 via Web

Cara o meu quebrou a tela no bolso, foi só um trincado bem no meio da tela de um lado ao outro, mais quase não da para ver, aqui em cuiaba encontrei de R$:750
Mais estou procurando outro lugar para trocar, na autorizada só troca tela e display.

• Posts no fórum: 43

8/abr/2016 15:22:50 via Web

Rocha Rocha

Cara o meu quebrou a tela no bolso, foi só um trincado bem no meio da tela de um lado ao outro, mais quase não da para ver, aqui em cuiaba encontrei de R$:750
Mais estou procurando outro lugar para trocar, na autorizada só troca tela e display.

Se você conseguir um local que troque só a tela sem trocar o display avisa aqui. Muita gente tem essa dúvida. Eu acho que não dá porque a tela é colada no display, mas caso encontre um local é bom saber.

• Posts no fórum: 1

18/ago/2016 6:20:44 via Web

Fiz a mesma coisa que o camarada Gustavo falou, comprei a tela de vidro, a cola oca e peguei o secador da patroa, ja no começo estourou o lcd. Comprei o display em um distribuidor por r$480 avista quase chorando e fi z a troca pessoalmentw. Mas tem que tomar muito cuidado pq esse display montado é fragil imagina só a peça. Leve em alguem que troque o vidro com cola oca na maquina, vai custar uns 250 a 350. Não faça na cola uv, essa cola pode vazar é estragar a placa mãe só.