Motorola Moto X (2014) — Moto X 2014 tela quebrada.

  • Respostas:22
Cleber Willian
  • Posts no fórum: 4

11/03/2015, 20:53:56 via App

Consegui quebrar meu Novo Moto X, quero saber de vocês qual a melhor solução agora.. Me ajudem RS..

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/03/2015, 20:59:02 via App

Trocar a tela, tem outra?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Gustavo Frezza
  • Posts no fórum: 2

12/03/2015, 18:21:20 via Web

Quebrei a minha recentemente também... infelizmente foi o celular mais sensível que já tive... antes dele tinha um S4 que por um ano ficou sem película e sem capinha, não fez nenhum risco e os vários tombos que dei nele só estragaram as bordas...

Mas o Moto X desde o começo eu fiquei com medo daquela borda de vidro dele... um tombo besta, caiu de cima do meu colo no chão, e a tela estilhaçou toda...

Resolvi trocar o vidro por conta própria... paguei R$38,00 no vidro novo, esquentei com secador e... quebrei o LCD já logo no começo do processo! O LCD é muito sensível infelizmente...

Todavia, é ainda na minha opnião o melhor celular disponível atualmente. Comprei outro online (que estou esperando chegar ainda) e desta vez vou usar ele com um case bem reforçado... prefiro ele com case do que um Samsung sem case.

Bom, a dica é: se quiser trocar o vidro, procure alguém especializado. Eu, mesmo com todo o cuidado possível, acabei quebrando o LCD todo.

Boa sorte aí!

Responder
Ricardo Potter
  • Posts no fórum: 48

12/03/2015, 22:07:49 via Web

Cara tem um grande agravante. O Moto X 2014 é vendido através de combos. Ou seja, parte da frente, meio e parte traseira. Eu passei pela mesma situação há uns dias atrás. Resultado: R$ 650,00 na assistência autorizada e perde a garantia. Esse valor absurdo se deu pelo fato de que trocaram o TOUCH junto, pois fazia parte do combo. Se você tiver algum conhecimento, consegue comprar a parte da frente no mercado livre, sem o TOUCH e fazer na mão, ou mesmo procurar um não autorizado, pois a garantia já está perdida de qualquer forma. Qualquer problema futuro no seu telefone, a Motorola vai alegar que foi a queda.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

13/03/2015, 05:56:56 via App

Amigo,ta errado isso ai, voce nao pode perder a garantia, é um serviço autorizado da Motorola, eles são obrigados a lacrar o dispositivo denovo, msm que voce tenha aberto e fechado "mil vezes" isso ta no codigo de defesa do consumidor, ja briguei mt com autorizadas da Lg por um problema passado ai e sei como funciona, porém voce tem que permitir eles reinstalarem o sistema original e permita que eles apaguem todos os dados do smartphone caso seu aparelho estivesse Roteado

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

16/03/2015, 13:13:45 via Web

Cleber Willian

Consegui quebrar meu Novo Moto X, quero saber de vocês qual a melhor solução agora.. Me ajudem RS..

Vai ficar em torno de 560,00 reais, pois o meu quebro a tela e como ele é um celular "BLINDADO" ele não troca peça a peça, mas sim toda parte da frente. Pelo menos a garantia volta.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Ricardo Potter
  • Posts no fórum: 48

19/03/2015, 20:23:44 via Web

Pois bem, não foi a informação que os atendentes da Motorola me passaram. Eu concordo em número e grau com a sua opinião de que a assistência autorizada deveria sim manter a garantia, lacrando o smartphone novamente, afinal, está no CDC como vc mesmo disse. Mas não foi a informação que recebi no atendimento da Motorola e nem na assistência. Ambos me disseram que a garantia seria violada após o conserto.

— alterado em 19/03/2015, 20:25:00

Responder
Gustavo Frezza
  • Posts no fórum: 2

22/03/2015, 05:25:29 via Web

Hiago Martins

Vai ficar em torno de 560,00 reais, pois o meu quebro a tela e como ele é um celular "BLINDADO" ele não troca peça a peça, mas sim toda parte da frente. Pelo menos a garantia volta.

Amigão, por onde este preço? Eu não achei nada com valor próximo disso...

— alterado em 22/03/2015, 05:28:24

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

23/03/2015, 14:00:29 via Web

Gustavo Frezza

Hiago Martins

Vai ficar em torno de 560,00 reais, pois o meu quebro a tela e como ele é um celular "BLINDADO" ele não troca peça a peça, mas sim toda parte da frente. Pelo menos a garantia volta.

Amigão, por onde este preço? Eu não achei nada com valor próximo disso...

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Nesse link vc coloca seu CEP e escolhe a KM, eles vão localizar uma assistencia mais proxima a você, depois você entra em contato com eles e ve preço, se a peça está em estoque, como pode-ser entragado em caso de cidade diferente da sua e etc....

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Vania Lazaro
  • Posts no fórum: 2

22/07/2015, 13:42:55 via Web

Meu moto x caiu do colo, tombinho de nada, e quebrou tb, com capa protetora, película e tudoma e com 1 mês de uso.. Muuuuuuito frágil. Me arrependi amargamente da compra, em minha cidade o preço para troca da tela fica em R$ 1.100,00, ou seja, o preço de outro aparelho, até fiquei feliz de saber que tem mais barato por aí, vou dar uma procurada nas autorizadas, mas desanimei tanto com esse aparelho =/

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

22/07/2015, 14:37:35 via App

Nossa Vânia!!
1100 por um tela não compensa!!
Tenta achar mais em conta

Fernando Henrique

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

22/07/2015, 15:01:46 via Web

Derrubei meu Moto X em abril, tinha 5 meses de uso. Queimou a tela, não aparece nada, mas o touchscreen funciona. Infelizmente só tem como trocar o conjunto, e só encontrei por mais de 600 reais, não vale a pena.

Responder
joedson alves reis A.
  • Posts no fórum: 2

22/07/2015, 17:48:45 via Web

leva na autorizada

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

24/07/2015, 03:29:36 via Web

Devo ter muita sorte, meu X já caiu varias vezes, aquela borda de aluminio dele nas "quinas" estão até amassadas, e nada de quebrar a tela, achei até muito resistente. Eu só acho que a tela dele risca com facilidade.

Responder
Vinicius83
  • Posts no fórum: 7

03/08/2015, 19:29:44 via Web

Gabriel Nicoletti

Devo ter muita sorte, meu X já caiu varias vezes, aquela borda de aluminio dele nas "quinas" estão até amassadas, e nada de quebrar a tela, achei até muito resistente. Eu só acho que a tela dele risca com facilidade.

Você tem sorte mesmo.... no terceiro ou segundo tombo o Moto X da minha esposa quebrou a tela.

Na 25 de março em SP tem uns caras que trocam só o vidro, eles nem abrem o celular pra fazer a troca, saiu uns 250 reais...

Depois do serviço o acabamento fica no "OK", dá pra sentir um degrau entre o vidro novo e o smartphone, neste degrau fica um pouco de cola que da pra remover com um palito ou alfinete..., dá pra ver tb minúsculos cacos de vidro na câmera frontal (não interfere na foto), e outra coisa estranha é que não consegui mais arrastar apps. home screen para a esquerda... n sei se perdeu contato do touch no canto esquerdo ou se é pau no lollipop.

Vale a pena? Pelo custo beneficio do serviço, apesar dos contras vale a pena sim.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

03/08/2015, 21:24:02 via Web

Cara, esse conserto sai barato, melhor que ficar com um peso de papel caro como o meu está sendo, mas mesmo assim... Os contras são grandes.

Responder
Helton Bastos
  • Posts no fórum: 2

17/12/2015, 18:53:08 via Web

Em Cuiabá há praticamente uma máfia. R$ 800,00 é o preço para a troca da tela do Moto X 2.

Responder
Helton Bastos
  • Posts no fórum: 2

17/12/2015, 18:57:32 via Web

Gabriel Nicoletti, o meu Moto X 2ª geração bateu uma quina na parte do aro de ferro (superior esquerda) ficando uma mínima marca, só que trincou a tela na quina oposta (inferior direita)... Depois disso surgiram mais trincados sem que ele tivesse caído de novo, inclusive um cruzando o vidro todo na diagonal. Caiu de um metro no máximo da minha mão. Uma única queda no quarto dia de uso. Muito, muito frágil. Comprei ele depois de ter um iPhone 4 por quase quatro anos, muitos tombos, nenhum arranhão.

— alterado em 17/12/2015, 19:03:14

Responder
Genilson Israel
  • Posts no fórum: 1

13/01/2016, 04:19:23 via Web

Putz, é muito absurdo isso. Meu Moto X 2014 tem pouco mais de de 2 meses de uso e já tricou também, com uma queda muito fraca! Pelas pesquisas que fiz, muitas pessoas (muitas mesmo) estão tendo esse problema. Será que não há nada que se possa fazer quanto à isso? Essa tela claramente não é Corning Gorilla Glass 3!

— alterado em 13/01/2016, 04:20:19

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

10/03/2016, 16:19:53 via Web

Antes de comprar o aparelho eu já fazia parte de um grupo no Facebook onde os usuários relatavam muitas quebras de tela. Em junho faço 1 ano com o aparelho e até hoje uso só com o bumper da Motorola, sem película. Nunca caiu, mas a tela mesmo sem película nunca ralou. Apesar disso, esse vidro saltado do aro de metal me dá medo. Tenho a sensação de que ele vai quebrar todo no dia que cair.

Responder
Rocha Rocha
  • Posts no fórum: 1

13/03/2016, 06:14:18 via Web

Cara o meu quebrou a tela no bolso, foi só um trincado bem no meio da tela de um lado ao outro, mais quase não da para ver, aqui em cuiaba encontrei de R$:750
Mais estou procurando outro lugar para trocar, na autorizada só troca tela e display.

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

08/04/2016, 15:22:50 via Web

Rocha Rocha

Cara o meu quebrou a tela no bolso, foi só um trincado bem no meio da tela de um lado ao outro, mais quase não da para ver, aqui em cuiaba encontrei de R$:750
Mais estou procurando outro lugar para trocar, na autorizada só troca tela e display.

Se você conseguir um local que troque só a tela sem trocar o display avisa aqui. Muita gente tem essa dúvida. Eu acho que não dá porque a tela é colada no display, mas caso encontre um local é bom saber.

Responder
Andre Antonio Sotopietra
  • Posts no fórum: 1

18/08/2016, 06:20:44 via Web

Fiz a mesma coisa que o camarada Gustavo falou, comprei a tela de vidro, a cola oca e peguei o secador da patroa, ja no começo estourou o lcd. Comprei o display em um distribuidor por r$480 avista quase chorando e fi z a troca pessoalmentw. Mas tem que tomar muito cuidado pq esse display montado é fragil imagina só a peça. Leve em alguem que troque o vidro com cola oca na maquina, vai custar uns 250 a 350. Não faça na cola uv, essa cola pode vazar é estragar a placa mãe só.

Responder