Motorola Moto G — Motorola MOTOG [AJUDA] xt 1033

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 540

15/mar/2015 17:02:47 via App

isso é porque ta com bootloader do 5.0 se voltar pro lollipop resolve esse problema

Dispositivo: Lenovo VIBE K5 (A6020l36)
ROM: Ressurrection Remix V5.8.0 (Unofficial)
Kernel: Extreme Kernel
Versão do Android: 7.1 Nougat
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? De um obrigado no Post por favor :D!

• Posts no fórum: 22

15/mar/2015 20:43:43 via Web

Sim, ele estava no lolipop, e fiz o recovery e downgrade pro 4.4.4, vou atualizar ele então pra poder fixar o erro. Agradeço a ideia.

• Posts no fórum: 1

17/set/2015 7:36:24 via Web

cara estou com mesmo problema no meu moto E...como fez desbloqueio da bootloader sem ligar o cell

me passa um contato seu p me explicar

• Posts no fórum: 24

5/nov/2015 17:36:17 via Web

Também estou com o mesmo problema no meu Moto E.

E o pior é que não tenho como desbloquear o bootloader, no procedimento do site da motorola aparece "Your device does not qualify for bootloader unlocking"

• Posts no fórum: 3

7/dez/2015 17:53:24 via Web

boa tarde amigo , estou com mesmo problema seu, so que nao consigo desbloquear a bootloader do meu moto g3 , sabe algun metodo, fik dando os mesmos erros.

• Posts no fórum: 3

16/dez/2015 3:29:20 via Web

cara estou com o mesmo problema e preciso do celular pra trabalha por favor me ajuda eu não sei nada de android fui fazer uma atualização e ele paro na tela AP fastboot mode cara to desesperado

• Posts no fórum: 4

15/fev/2016 2:00:36 via Web

amigo, olha que coisa sem nexo, como conseguiu desbloquear o bootloader, se o aparelho não entra de forma alguma no android sem ROM
já que o desbloqueio do bootloader precisa ser dentro do menu android em desenvolvedor. esquisito não acha?

• Posts no fórum: 16

21/fev/2016 23:08:05 via Web

Realmente tb nao entendi como ele conseguiu, eu não consegui desbloquear o boot loader pois não tenho o cel com o desenvolvedor ativado. acho que só trocando a placa.

7/mar/2016 12:18:51 via Web

Olá Kelvin.. sei q vc ja resolveu seu problema.. mas estou com o mesmo problema ! Estou tentando esses passos que você citou "Desbloquear o bootloader, instalar o twrp e entrar no recovery pra fazer wipe e cache" Mas nao estou conseguindo.. teria como vc me ajudar ??
Obs.: pode ser pelo TeamVewer, Agradeço desde já

27/abr/2016 21:24:59 via Web

Amigo, faz um tutorial, nos ajude, estou com o mesmo problema seu, distribua conhecimento ! abraço . aguardo.

6/mai/2016 23:34:45 via Web

Kelvin estou com o mesmo problema que você, gostaria só de confirmar uma coisa: Como você destravou o bootloader se o celular estava travado no M da motorola? Se puder me ajudar ficarei grato.

27/mai/2016 19:15:48 via Web

olá parceiro to passando pelo mesmo problema só que o meu modelo é xt1025 ja tentei reinstalar varias stock rom e diferentes tutoriais e nada sempre e a mesma mensagem coisa porem você falou em algo que eu achei interessante no entanto sou novo no assunto estou começando agora porem já tenho uma certo conhecimento em desbloqueio e reinstalação só que pra mim isso é novo queria so uma dica de como fazer esse desbloqueio do bootloader e instalar esse twrp então se você ou alguém poder mim dar uma dica ou mim ajudar eu agradeço de coração

25/jul/2016 19:39:43 via Web

Galera tem que desbloquear o bootloader, a diferença e que se você estiver na tela de boot é só ir no mini al adb e colocar o codigo de comando (fastboot oem get_unlock_data) ele vai gerar o os números, dai é só colar a sequencia no site da motorola e depois voltar pra tela de comando e digitar o outro comando que eles vão fornecer e do lado o número gerado que ele desbloqueia, sendo assim não vai dar nenhum impedimento na hora de fazer a rom stock ou instalar a twrp.

• Posts no fórum: 2

19/out/2016 19:39:03 via Web

Desculpe desenterrar o post, mas estou com o mesmo problema. Uma atualização do Marshmellow brickou o XT1069 da minha mãe. Não consegui desbloquear o bootloader porque a depuração USB do telefone está desativada (aparelho original, nunca sequer ativaram o modo Programador). Existe algum comando que ative a depuração via prompt de comando?

12/nov/2016 23:35:08 via Web

Amigo, eu to com uns 5 motog aqui uns 3 brickado e 2 depois que eu fiz o software parece que o imei duplicou, não entendi muito bem oq houve, mas da pra você refazer ele desbloqueando o bootloader, porém da uma canseira você arrumar a roms boas, e o modo certo de fazer. Justamente por ele não dar boot e acessar a depuração que da pra fazer pelo prompt de comando do windows.