Samsung Galaxy S4 — Conserto ou não conserto um GT I9500?

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 41

12/mar/2015 14:43:46 via Web

Olá pessoas do AndroidPit!

Bem, tenho uma dúvida, fiz um baita favor para uma amiga e de 'presente' ela me deu um Galaxy S4 GT I9500 com o touch totalmente quebrado, de início achei maravilhoso e fui pesquisar o preço do touch completo (display + vidro e etc) no Mercado Livre está por R$ 370,00 + frete.

Pois bem, além da tela, procurei uma película de vidro e uma case rígida... O total da "brincadeira" saiu por R$ 440,00, fora a mão de obra para trocar o display.

Agora eu pergunto: Compensa consertar ele? ou seria melhor eu esperar e comprar algum outro smart?

Obrigado e no aguardo de sugestões!

• Posts no fórum: 337

12/mar/2015 15:18:43 via App

Rodrigo Silva

Bem, tenho uma dúvida, fiz um baita favor para uma amiga e de 'presente' ela me deu um Galaxy S4 GT I9500 com o touch totalmente quebrado, de início achei maravilhoso e fui pesquisar o preço do touch completo (display + vidro e etc) no Mercado Livre está por R$ 370,00 + frete.

Pois bem, além da tela, procurei uma película de vidro e uma case rígida... O total da "brincadeira" saiu por R$ 440,00, fora a mão de obra para trocar o display.

Agora eu pergunto: Compensa consertar ele? ou seria melhor eu esperar e comprar algum outro smart?

Faz o seguinte, conserta e vende, ele te deu ou cobrou algum valor? caso você tenha ganhado vai compensar, o aparelho pode ser vendido por R$ 1000,00/1100,00

• Posts no fórum: 3.265

12/mar/2015 15:27:31 via App

1000 reais ou 1100? kkkk. Nada a ver amigo, aqui na cidade, os cara tão vendendo S5 por 1300, e S4 por 850 por ai. Esse valor ai ele não pega não viu, pois o G2 de vez enquando aparece de 849 no Ponto Frio, e é bem melhor que o S4.

E eu acho que vale a pena sim você consertar pra ficar usando, pois não gastou nada no aparelho, ia ser quase a mesma coisa que comprar um S4 por 440. Mais mano, da uma olhada em outras películas, por que da 70 reais em uma película, mesmo que seja original eu não dava, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

12/mar/2015 17:33:10 via Web

Olá Vinícius, obrigado pela resposta.. É eu penso em ficar com ele também, pois em lojas na net, vejo ele sendo vendido por um preço considerável e eu ganhei ele, não comprei.. O único gasto mesmo é com a troca do display..E quando a película, quero uma resistente, uma de vidro, no mercado livre ela está por volta de 20 reais. O mais caro mesmo seria o display e capinha, que é rígida e reforçada nas laterais.. Ajudaria e muito no caso de quedas acidentais..

Fora também que esta versão do S4 tem a rom "google play edition" que é android puro na versão 4.4.4 extremamente estável e fluída.. E já temos a 5.0.2. Nunca tive aparelhos samsung, sempre foram sony e isso será uma novidade para mim, além de poder usar o S4 "top"

Valeu cara, ajudou muito!

12/mar/2015 17:37:28 via Web

Então, Ítalo.. eu pretendo ficar com ele por um tempo, já que estou sem celular (uso um Galaxy Y para quebrar o galho) Tinha um Xperia S mas, o ele simplesmente morreu..

• Posts no fórum: 3.265

12/mar/2015 17:39:42 via App

Rodrigo Silva

Olá Vinícius, obrigado pela resposta.. É eu penso em ficar com ele também, pois em lojas na net, vejo ele sendo vendido por um preço considerável e eu ganhei ele, não comprei.. O único gasto mesmo é com a troca do display..E quando a película, quero uma resistente, uma de vidro, no mercado livre ela está por volta de 20 reais. O mais caro mesmo seria o display e capinha, que é rígida e reforçada nas laterais.. Ajudaria e muito no caso de quedas acidentais..

Fora também que esta versão do S4 tem a rom "google play edition" que é android puro na versão 4.4.4 extremamente estável e fluída.. E já temos a 5.0.2. Nunca tive aparelhos samsung, sempre foram sony e isso será uma novidade para mim, além de poder usar o S4 "top"

Valeu cara, ajudou muito!

Vllw prc. 😀👍

— alterado em 12/mar/2015 17:40:03

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 337

12/mar/2015 17:40:12 via App

Rodrigo Silva

Então, Ítalo.. eu pretendo ficar com ele por um tempo, já que estou sem celular (uso um Galaxy Y para quebrar o galho) Tinha um Xperia S mas, o ele simplesmente morreu..

É um excelente smartphone, inclusive já tem atualização pro Android 5.0 Lollipop :)

• Posts no fórum: 1

16/mar/2015 17:23:59 via Web

Rodrigo Silva

amigo o display completo é muito fácil trocar eu mesmo troquei vendo um video no yt sem nenhuma ferramenta..