[TUTORIAL][RESOLVENDO] Bootloop - Loop Infinito (Celular não sai do logo da fabricante - operadora)

• Respostas:62
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

6/jul/2016 16:17:39 via Web

. No meu caso o loop infinito aconteceu devido á mudança da fonte das letras do meu telemóvel já fis como no tópico acima dizia para meter wipe data/factoryreset e não deu em nada e tentei todas as outras opções mas não deu em nada. Preciso de ajuda e agradecia uma resposta.

17/jul/2016 17:45:46 via Web

Oi entao eu tenho o tablet lenovo s5000 e ele ficou com o "loop infinito" porque atualizei ele tentei resetar so que nhao deu tenta aparecer aquelas opçoes mas nao aparece nao sei pq tem como me ajudar?

22/jul/2016 3:29:51 via Web

Como faço pra sair do loop infinito sem perder fotos, arquivos da memória interna do celular???? qual das opções é a melhor?

27/jul/2016 22:09:21 via Web

Ola boa tarde! Queria saber como faço pra tirar o Bootloop sem perder dados, teve uma ultima atualizacao do meu zenfone 2 e depois que reiniciei ele entrou em Bootloop Infinito. Lembrando que ele tem acesso root! Obrigado!

5/ago/2016 13:26:05 via Web

Pessoal coloquei no meu celular Samsung s3 o cyanogenmod para atualizar e deixa ele no 5.0 e fiz todo o processo certinho mais quando eu formatei ele nao sai da tela do teamwin fica so aparecendo a logo dele e fica reiniciando infinitamente
Ajudem me na quero perder o celular

• Posts no fórum: 1.454

5/ago/2016 13:58:53 via Web

Brincadeira De Menina

Pessoal coloquei no meu celular Samsung s3 o cyanogenmod para atualizar e deixa ele no 5.0 e fiz todo o processo certinho mais quando eu formatei ele nao sai da tela do teamwin fica so aparecendo a logo dele e fica reiniciando infinitamente
Ajudem me na quero perder o celular

Abre a tampa traseira dele, retira a bateria e aguarda 15 segundos, depois coloca a bateria de volta e agora segura pressionado botão vol+ botão home e botão power ao mesmo tempo por 12 segundos assim que aparecer a tela do recovery solta os botões, agora com botão vol- desce até wipe data factory reset, confirme com um tok no botão power, aguarda voltar a tela, desce novamente com botão vol- até wipe cache partition e confirme com botão power, aguarde voltar a tela, nesse momento vai estar selecionado a opção "reboot system now" vc só confirme com botão power e aguarde o reinicio.

OBS. Bateria completa pra fazer esse procedimento e assim que reiniciar recomendo conectar o aparelho na tomada.
Esse reinicio demora mais que um reinicio normal, portanto vc deve aguardar fazer esse processo

Outro detalhe, como vc já tem a cm instalado, é um pouco diferente a tela do recobery, mas as opções que indiquei são as mesmas.

Duvidas de um alo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

5/ago/2016 14:01:46 via Web

Jefferson Moraes

Ola boa tarde! Queria saber como faço pra tirar o Bootloop sem perder dados, teve uma ultima atualizacao do meu zenfone 2 e depois que reiniciei ele entrou em Bootloop Infinito. Lembrando que ele tem acesso root! Obrigado!

Mesmo ele estando em bootloop, com ele ligado experimenta conecta-lo pelo cabo USB se a verão for LP ou KK, pode ser que tenha acesso as pastas interna, agora se tiver no Marshmallow, dificilmente terá acesso sem as configurações em modo desenvolvedor

Gilmar - ID . 6596255

5/ago/2016 14:03:33 via Web

Duda Marques

Oi entao eu tenho o tablet lenovo s5000 e ele ficou com o "loop infinito" porque atualizei ele tentei resetar so que nhao deu tenta aparecer aquelas opçoes mas nao aparece nao sei pq tem como me ajudar?

Provavelmente vc tentou redefinir as opções de fabrica pelo menu configurações, experimenta fazer o reset pelo recovery

Duvidas de um alo

Gilmar - ID . 6596255

5/ago/2016 14:16:20 via Web

Henrique Veresconde

Gilmar Luiz

Henrique Veresconde

Gilmar Luiz

Henrique Veresconde

o meu descarregou por completo aí fui colocar no pc e a tela ficou colorida, coloquei na tomada só que agora está no loop infinito, quero saber se eu deixar assim ele vai carregar para mim poder instalar novamente a stock???

Tem como forçar o desligamento dele? Se der pra desligar é melhor, daí deixa umsa duas ou tres horas de carga, daí se ele entrar em modo fastboot, instala a ROM stock nele

Deixei ele 2 horas no modo fastboot e depois coloquei para ligar e deu certo,obrigado Gilmar pela dica, 1 vez em 4 anos de moto G que deixo descarregar por completo. Nunca mais deixarei. Vou comprar um carregador portátil para evitar tal problema.

Quando colocava na tomada da casa ele ficava com a tela preta e as bordas rosa, e então vi em um video no youtube o cara ensinando um modo de deixar em fastboot e não mexer em nada que ele reiniciava, isso é verdade,só que no meu caso ele reiniciava só que fica no logo da Motorola, deixei quase 1 hora na tomada e nada de carregar, fica só ligado.

A solução que achei: Segurei o Power+VOL - por cerca de 1 minuto e quando entrar no modo fastboot tirei ele da tomada e coloquei no UBS do PC e para minha alegria,ele começou a carregar, depois de 30 minutos coloquei para ligar normal e deu certo.:D:)(whew)(whew)

Que ótimo que resolveu Henrique, eu particularmente sempre recomendo quando tiver entre 15 e 20 % restando de carga, desliga o aparelho e conecta na tomada até carregar pro completo, eu sempre fiz isso e até hj nunca tive problema parecido, e se eu ver que vou chegar um pouco atrasado em casa e a bateria chegou nos 10 %, desligo ele, e só volto a ligar depois da carga completa, são cuidados que parece não ter muita validade, mas prefiro nunca correr o risco

Gilmar, quando sai para o trabalho fui colocar o celular no bolso, estava apenas 2% desliguei ele ,só q descarregou mesmo assim. também sempre carrego quando está em 10% , só que dessa vez eu não reparei.

Nesse caso aconteceu que tendo somente 2% isso foi gasto ao fechar os apps e encerrar o sistema, por isso recomendo ao pessoal que quando o aparelho apresentar entre 10 e 15% ja conecta na tomada, isso é uma recomendação de segurança, é claro que já teve caso de baixar até 5% ou menos e o usuário conectar na tomada carregar normalmente e não der nenhum problema, só que essa recomendação, é uma recomendação de segurança.

OBS. No meu caso quando vou dormir a noite sempre tenho entre 15 até 22% mesmo assim desligo ele e deixo carregando, geralmente eu sempre dormir tarde da noite, entre 1:30 e duas horas e acordo as 6:00, essa é a hora que tiro ele da tomada. Uso esse critério de segurança

— alterado em 5/ago/2016 14:20:42

Gilmar - ID . 6596255

6/ago/2016 15:51:38 via Web

Maria Eduarda

meu celular esta em loop depois de passar a stock mais não entra em modo recovery

Qual o modelo do teu aparelho Maria Eduarda?

Gilmar - ID . 6596255

7/set/2016 3:32:06 via Web

oi , fui tentar atualizar por um app, pq o cell, não é reconhecido pelo pc, ele carrega, mas nao lê o usb , eu já atualizei todos os drives possiveis da samsung, quando eu estava tentando atualizar por um app q iria flashear a rom, eu fui tentar fazer o backup, pra nao dá nenhum problema, e ele deu o problema ele reiniciou e nao saiu do modo dowloand nunca mais o odin nao reconhece, nao dá pra fazer hard resert nem nada
meu cell é o g530bt
me ajudem por favor , jaz faz 4 meses q eu to sem cell

• Posts no fórum: 2

4/out/2016 19:51:32 via Web

Boa tarde galera, muito bom o tópico, parabéns. MAs eu tive um problema diferente. Tenho um xperia T2 Ultra Dual, e qdo instalo a boot.img para o modo recovery, o tel dá o bootloop. Instalei uma dual recovery pelo flashtool pelo modo fastboot. Já tentei baixar outras .img, mas todas dáo o mesmo problema. Aí tenho q reinstalar o rom toda vez. e qdo reinstalo a rom, não consigo entrar no modo recovery. O q faço???

• Posts no fórum: 2

10/out/2016 16:39:01 via Web

Bom dia... Tenho um Zenfone Selfie (ZD551KL) e ele está em bootloop. já vi varia maneiras de resolver o problema, só que não estou conseguindo entrar no modo fastboot. Quando realizo o precedimento para entrar no modo, a tela fica "congelada" na logo da Asus e escrito "Fastboot Mode!!!" no canto superior esquerdo. Gostaria de saber o que posso fazer?

10/out/2016 16:51:24 via Web

Kauany Nascimento

oi , fui tentar atualizar por um app, pq o cell, não é reconhecido pelo pc, ele carrega, mas nao lê o usb , eu já atualizei todos os drives possiveis da samsung, quando eu estava tentando atualizar por um app q iria flashear a rom, eu fui tentar fazer o backup, pra nao dá nenhum problema, e ele deu o problema ele reiniciou e nao saiu do modo dowloand nunca mais o odin nao reconhece, nao dá pra fazer hard resert nem nada
meu cell é o g530bt
me ajudem por favor , jaz faz 4 meses q eu to sem cell

Bom dia Kauany, tente esse procedimento: retira a bateria aguarda 20 segundos, depois coloca de novo, agora segura pressionado o botão Vol+, botão home e botão power ao mesmo tempo por 20 segundos, se aparecer a tela do recovery, solte os botões, depois com botão Vol- desce até wipe data factory reset, confirme com um tok no power, na outra tela desce com Vol- até "yes delete all user data" confirme com um tok no power, aguarde a tela voltar, novamente desça com Vol- até wipe cache partition, confirme com um tok no power, aguarde volta a tela, vai estar selecionado "reboot system now" de um tok no power, o aparelho vai reiniciar, conecta ele na tomada, isso por segurança, esse reinicio demora bastante, apenas aguarde, quando reiniciar, faça as configurações iniciais e pronto.

Duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255

10/out/2016 16:52:55 via Web

Loui Miranda

Boa tarde galera, muito bom o tópico, parabéns. MAs eu tive um problema diferente. Tenho um xperia T2 Ultra Dual, e qdo instalo a boot.img para o modo recovery, o tel dá o bootloop. Instalei uma dual recovery pelo flashtool pelo modo fastboot. Já tentei baixar outras .img, mas todas dáo o mesmo problema. Aí tenho q reinstalar o rom toda vez. e qdo reinstalo a rom, não consigo entrar no modo recovery. O q faço???

Quando da esse boot infinito e trava aí, geralmente fazendo os dois wipes citado aí para Kauany irá resolver

Gilmar - ID . 6596255

10/out/2016 16:54:01 via Web

Felipe Luz

Bom dia... Tenho um Zenfone Selfie (ZD551KL) e ele está em bootloop. já vi varia maneiras de resolver o problema, só que não estou conseguindo entrar no modo fastboot. Quando realizo o precedimento para entrar no modo, a tela fica "congelada" na logo da Asus e escrito "Fastboot Mode!!!" no canto superior esquerdo. Gostaria de saber o que posso fazer?

Tenta fazer os wipes citado aí nos demais post, geralmente resolve a parada

Gilmar - ID . 6596255

5/nov/2016 0:03:05 via Web

Ola sem querer meu sistema operacional foi apagado do meu a7 2016 , pra piorar ele não é reconhecido no computador para ser executado o odim,e também nao inicia o recovery.
obs : ja mudei o cabo e o computador
alguem pode me ajudar ?

6/nov/2016 12:25:16 via Web

bom dia, parabéns pelos tópicos show de bola, tenho um moto E 2g, o mesmo está reiniciando direto e isso as vezes acontece usando app videos, musicas por um certo tempo e as vezes reinicia sozinho sem ver do que rsrsrs, já enviei para a assistência duas vezes e volta do mesmo jeito já tentei quase de tudo recovery, ja resetei de fábrica já atualizaram software...etc etc. Continua do mesmo jeito....ainda não tentei o modo twrp, pois estou tentando baixar o arquivo apropriado....creio que seja algum modulo instalado ou sobre carga no circuito do mesmo, pois tinha um iphone e o mesmo começou com essas reinicializações dai levei para uma assistência normal o cara desconectou os cabos de botão power, camera, etc e conectou novamente e o mesmo não deu mais problemas, mas foi assim sem querer eu que percebi isso, dai penso que pode ta acontecendo o mesmo com o moto e 2g, por algum mal contato ou sobre carga no circuito dai pergunto o que vc acha? teria alguma outra forma pq ate aqui nada qe fiz resolveu.....me ajude ai por favor !

13/nov/2016 23:43:31 via Web

boa noite...eu to com um tab 3 lite sm-t111m. eu troquei com um amigo meu e ele foi formatar o tablet aí entrou em loop, mas não ta carregando...só liga quando ta no carregador, quando tira ele apaga e não liga mais. quando deixo no carregador ele não entra no menu do twrp e quando tento entrar em modo de download pra reinstalar a rom ele também não entra. tentei entrar em download com o tablet já no USB mas tbm não deu certo.
oq faço!?