Após a atualização do Lollipop 5.0.2

  • Respostas:7
Camila Tersaroli
  • Posts no fórum: 4

13/03/2015, 16:25:18 via Web

Após a atualização meu dispositivo apaga do nada, estou mexendo nele e ele esmaece a tela, como se eu tivesse bloqueado. Clico no botao de ligar para habilitar que eu o desbloqueie, a tela inicial aparece, eu deslizo para cima para usá-lo, mas ele pisca na tela e apaga novamente.
Não adianta reiniciar o tel, ele só volta qdo quer.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

13/03/2015, 16:35:40 via App

O brilho adaptável está ativado? Fez reset? Que aparelho é?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Camila Tersaroli
  • Posts no fórum: 4

16/03/2015, 21:09:28 via Web

Olá, retirei a opção de adaptação do brilho pois li em outro artigo. Não fiz reset, tentei identificar o maximo possivel do erro. Eu tirei o bloqueio de tela, agora não preciso mais desligar para entrar na tela, percebi que o "apagão" parou de acontecer com frequencia, o que ocorre, às vezes, é a tela esmaecer momentaneamente ou piscar, porém o retorno dela está bem mais rápido. Faço mais algum teste ou reseto?

Responder
Leeticia Souza
  • Posts no fórum: 3

16/03/2015, 22:53:47 via Web

como voce atualizou o seu para o lollipop?ando procurando em todos os foruns e nada :/

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/03/2015, 23:22:30 via Web

A atualização do lollipop ainda não saiu para xperia e3 e nem sei se vai sair por enquanto somente para linha Z.
Também tenho um E3 com o 4.4.4.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/03/2015, 01:48:26 via App

Camila Tersaroli

Olá, retirei a opção de adaptação do brilho pois li em outro artigo. Não fiz reset, tentei identificar o maximo possivel do erro. Eu tirei o bloqueio de tela, agora não preciso mais desligar para entrar na tela, percebi que o "apagão" parou de acontecer com frequencia, o que ocorre, às vezes, é a tela esmaecer momentaneamente ou piscar, porém o retorno dela está bem mais rápido. Faço mais algum teste ou reseto?

Pode ser o modo de espera (O tempo que o celular permanece ligado ), aumente o tempo de espera (Configurar > tela).

Se não mudar faça um backup de tudo que é importante e faça o reset pra ver se resolve.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Camila Tersaroli
  • Posts no fórum: 4

18/03/2015, 13:03:55 via Web

Olá Emerson, fiz isso sim. Fiz junto com a retirada do bloqueio de tela para deslizar. Parou de bloquear a tela.. voltei o modo de bloqueio para deslizar e ele continua funcionando normalmente. Outra zica que notei é que ele liga meus serviços de dados sozinho, se eu estava no wifi e saiu da rede de alcanço ele liga automático... legal né :(.
Enfim, isso tudo é zica do android ou do aparelho? Acabei de comprar o cel.. to ficando preocupada que apareça mais ziquinhas e acabe o período de assistência...

Responder
Camila Tersaroli
  • Posts no fórum: 4

18/03/2015, 13:04:52 via Web

Leeticia Souza

como voce atualizou o seu para o lollipop?ando procurando em todos os foruns e nada :/

Oi LEticia, ele atualizou sozinho, assim que liguei o celular pela primeira vez... :(
Eu estou tentada a voltar ao original de fábrica...

Responder