LG G2 — [ROMs][5.0.2/4.4.2/4.2.2][D805] Roms Stock flasheable

• Respostas:81
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

9/abr/2015 17:33:45 via Web

Lucas Giovane Wolf

Disso eu sei pq esta como uma Custom Rom não um arquivo q instala por um programa de pc

Você quer dizer isso porque está em .zip e não em kdz? Mas observe o título do tópico. Lá diz flasheable, ou seja, todas as ROMs desse tópico estão em .zip, pois o objetivo é usar o TWRP que é absolutamente estável e substituir o LGFlashTool que é extremamente imprevisível, cheio de requisitos e comandos que ninguém conhece.

Lucas Giovane Wolf

E eu tenho outra duvida eu estou na stock KitKat sem modificações eu posso instalar o lollipop sem dar Wipe Data?

Não, porque são versões diferentes do Android...
Mas você pode fazer backup dos seus apps com o APK Backup & Restore e do Data com o Helium.

— alterado em 9/abr/2015 17:34:07

• Posts no fórum: 3

13/abr/2015 12:57:56 via Web

Sobre dar erro tenta com o gerenciador do mega megadownloader.appsformega.info/version/MegaDownloader_v1.1_bin.rar

13/abr/2015 13:00:26 via Web

WellinghtonRafael

Hugo Castelani

Pedro H. J.

Estou tendo problemas com o Download desse zip :?
Fiz vários downloads de outros servidores, mas o desse arquivo sempre da problema. Tentei com esses 2 links e ainda o do outro tópico e até mesmo desativei o anti vírus, e até pelo G2 também. O erro é sempre o mesmo.
Mais alguém com esse problema?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4315871/image/falha.png

Esse Mega é bem chatinho, vou fazer upload pro Drive essa semana ainda. Quando estiver pronto eu dou um toque ;)

e coloca chato nisso varias tentativas e sempre aos 500 MB 650mb cai a conexão travava o APP e cancelava, consegui deixando baixar no cel da minha mae a madrugada toda, na casa dela a internet eh 10mb ;)
e em casa as vezes não chega a 1 mega

Tenta com o gerenciador do mega megadownloader.appsformega.info/version/MegaDownloader_v1.1_bin.rar

13/abr/2015 13:04:33 via Web

Pedro H. J.

Estou tendo problemas com o Download desse zip :?
Fiz vários downloads de outros servidores, mas o desse arquivo sempre da problema. Tentei com esses 2 links e ainda o do outro tópico e até mesmo desativei o anti vírus, e até pelo G2 também. O erro é sempre o mesmo.
Mais alguém com esse problema?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4315871/image/falha.png

Tenta com o gerenciador do mega megadownloader.appsformega.info/version/MegaDownloader_v1.1_bin.rar

• Posts no fórum: 1.201

14/abr/2015 14:38:27 via App

Mateus Badalotti

Depois de instalar a Lollipop deste modo qual o procedimento para root & custom recovery?

Cara era para ter passado o root via recovery, dai tu baixava o autorec lollipop e instalava o recovery, tem um link que vou postar abaixo, que promete rootear mas nao eh 100% certeza de se conseguir mas vale a pena tentar

http://forum.xda-developers.com/lg-g2/development-d802/tools-how-to-install-twrp-bump-d80230a-t3072186

— alterado em 14/abr/2015 14:39:43

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.201

14/abr/2015 15:04:03 via App

Mateus Badalotti

Eu nao instalei o lollipop ainda Wellington, qual seria o procedimento correto?

Nao aconselho a instalar ela agora, ouvi relatos que ate 25 deste mes eled liberam a oficial para nosso modelo nas se quiser tentar olha o link abaixo, mas ja aviso faca backup do seu imei e para sair dela eh bom passar kdz jb e depois kk, o criador deste topico esta sem modo download sem recovery sem root e muito menos twrp, eu msm ate queria testar essa rom mas pelo que li no google+ muitos brickaram seu aparelho, conseguiu reviver depois de bastante tempo tentando entrar em modo download, mas ai vai de cada um
segue o link abaixo

https://plus.google.com/118373334148786420085/posts/KVihinWHaCo

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 413

18/abr/2015 0:59:56 via App

Filipe Silva

E essa V30A? É stock LG msmo?

Sim. Mas é do modelo d802. To usando desde de que saiu aqui no fórum e ta muito boa.

• Posts no fórum: 11

18/abr/2015 2:56:46 via Web

Eu baixei aqui, só ta estranho a rede do sim. Ele não ta querendo achar minha rede, to sem sinal por enquanto.

• Posts no fórum: 11

18/abr/2015 4:28:01 via Web

Fiz isso ae, mas ainda ta caindo ainda. Eu medo ele dois milímetros pra esquerda o sinal despenca kkk ://

• Posts no fórum: 1.680

18/abr/2015 4:34:18 via Web

Filipe Silva

Fiz isso ae, mas ainda ta caindo ainda. Eu medo ele dois milímetros pra esquerda o sinal despenca kkk ://

É um problema dessa ROM. Se eu fosse você espera o LP pro D805 sentadinho na CM12.

• Posts no fórum: 16

23/abr/2015 3:14:46 via Web

Boa noite, tenho uma duvida, estou com a stock lollipop no meu G2, se eu fazer flash desse zip para voltar ao KK da certo, ou tenho que fazer algum procedimento antes?