LG G2 — [ROM][5.0.1][D805/F320S/L/K] Cloudy 3.0

• Respostas:173
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 723

28/abr/2015 0:23:58 via App

Renato França

valeu brother, outra duvida tem uma câmera melhor e um rádio pra eu por na CM12?

mano, no meu Motorola eu uso um port da câmera e galeria q fica massa só q não sei se funciona nos Lgs e não faço a menor idéia de um rádio 😂😂😂

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 1.680

28/abr/2015 0:53:05 via Web

Renato França

Consegui fazer brothers, to na cm12 não curti tanto assim não, qual ROM vocês acham a melhor da atualidade pro G2? to querendo colocar uma pra ficar por bastante tempo, to quase voltando pra Cloudy 2.2 existe alguma melhor que ela?

Dizem que a melhor é a Simple 1.4.

• Posts no fórum: 68

29/abr/2015 18:21:38 via Web

Hugo Castelani

Renato França

Consegui fazer brothers, to na cm12 não curti tanto assim não, qual ROM vocês acham a melhor da atualidade pro G2? to querendo colocar uma pra ficar por bastante tempo, to quase voltando pra Cloudy 2.2 existe alguma melhor que ela?

Dizem que a melhor é a Simple 1.4.

Valeu mano, vou instalar essa Simple 1.4 pra ver qual é, tomara que seja melhor que a cloudy, to na cloudy 2.2 posso fazer wipes e instalar ela direto ou tenho que voltar pra stock?

29/abr/2015 18:37:16 via Web

Tava lendo aqui sobre essa rom simple 1.4 gente falando que ta tendo problemas ao sair, ja ta normal ? consigo sair dela como caso eu nao goste?

• Posts no fórum: 1.201

29/abr/2015 19:07:21 via App

Renato França

Tava lendo aqui sobre essa rom simple 1.4 gente falando que ta tendo problemas ao sair, ja ta normal ? consigo sair dela como caso eu nao goste?

eh bom passar o bootloader jb ou kdz jb e kk, caso contrario corre risco de looping !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

29/abr/2015 19:23:52 via App

Renato França

Valeu brother, ja usou ela ? sabe dizer é boa mesmo? melhor que a cloudy 3.0? vale a pena?

Nao testei nao brow, mas pelo que li no google+ eh uma otima rom, tem tambem a stock 30e so vejo elogios dela !

29/abr/2015 19:40:14 via Web

pode crer, mas se liga a parada que voce falou que é bom passar bootloader jb ou kdz é antes de trocar pra ela ou só preciso se eu quiser sair dela? É melhor eu fazer antes né? só dando wipes e instalando ela por cima da cloudy 2.2 pode da problema ne?

— alterado em 29/abr/2015 19:43:06

29/abr/2015 19:44:00 via App

Renato França

pode crer, mas se liga a parada que voce falou que é bom passar bootloader jb ou kdz é antes de trocar pra ela ou só preciso se eu quiser sair dela? É melhor eu fazer antes né? só dando wipes e instalando ela por cima da 2.2 pode da problema ne?

Nao pois a 2.2 eh kk pra sair dela que voce tera que fazer isso !

29/abr/2015 19:47:32 via Web

WellinghtonRafael

Renato França

pode crer, mas se liga a parada que voce falou que é bom passar bootloader jb ou kdz é antes de trocar pra ela ou só preciso se eu quiser sair dela? É melhor eu fazer antes né? só dando wipes e instalando ela por cima da 2.2 pode da problema ne?

pode crer, valeu pela ajuda brother, vou fazer wipes aqui e seguir o tutorial da simple 1.4, só me da uma ajuda no tópico dela la?
to perdido na pach 1 qual arquivo faço o download, voce sabe qual é ?

29/abr/2015 20:09:34 via App

Renato França

WellinghtonRafael

Renato França

pode crer, valeu pela ajuda brother, vou fazer wipes aqui e seguir o tutorial da simple 1.4, só me da uma ajuda no tópico dela la?

ah sim, acredito que seje todos um so so foi postado em lugares diferente caso algum saia do ar

29/abr/2015 20:15:43 via Web

WellinghtonRafael

Renato França

WellinghtonRafael

Renato França

ah sim, acredito que seje todos um so so foi postado em lugares diferente caso algum saia do ar

Não mano, da uma olhada só la no link da Patch I:

Mega (LG G2 Brasil> Roms> Stock Based)

29/abr/2015 20:33:32 via Web

mas tem paradas nada a ver, acho que não é isso nao mano.
tipo tem uma com nome cloudy 2.1
outra com nome bliz rom
outra com nome Revolution ROM
acho que não é isso tudo não acho que tem várias roms diferentes ai.
E eu nao achei nenhuma com o nome Simple 1.4 no meio dessa.
Tem até a STOCK 30A dentro dela em outra pasta escrito stocks baseds lollipop.
Acho que não vou instalar ela não até o maluco que criou o tópico me explicar qual eu baixo

29/abr/2015 20:46:26 via App

Renato França

outra com nome bliz rom
Acho que não vou instalar ela não até o maluco que criou o tópico me explicar qual eu baixo

kkkkkkkkkk, blz !
Jaja ele te responde com mas clareza

29/abr/2015 20:49:04 via Web

WellinghtonRafael

Renato França

outra com nome bliz rom

kkkkkkkkkk, blz !
Jaja ele te responde com mas clareza

Mas valeu pela ajuda ae mano, tomara que ele não demore a responder to ansioso pra instalar logo HAHHAHHAA

29/abr/2015 22:21:01 via Web

WellinghtonRafael

Vi um tutorial que você criou da rom 30A, achei ela maneira, mas ela ta com bug de sinal da operadora ne?