LG G2 — [ROM][5.0.1][D805/F320S/L/K] Cloudy 3.0

• Respostas:173
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

10/mai/2015 19:44:51 via Web

Meu touchscreen ficou maluco depois que coloquei essa rom, alguém sabe pq? e não consigo entrar no modo recovery pra voltar o backup.

11/mai/2015 0:47:58 via Web

Amigo, tem como vc me ajudar a entrar no modo recovery no meu LG g2, pois depois que coloquei a custom rom do lollipop, meu touchscreen não pega mais, ficou doido, e não consigo entrar no recovery para restaurar o sistema

Agradeço desde já

• Posts no fórum: 1.680

11/mai/2015 2:11:33 via App

Sávio Costa

Amigo, tem como vc me ajudar a entrar no modo recovery no meu LG g2, pois depois que coloquei a custom rom do lollipop, meu touchscreen não pega mais, ficou doido, e não consigo entrar no recovery para restaurar o sistema

Agradeço desde já

Isso é problema com o baseband. Pra entrar no modo recovery, siga o subtítulo "KitKat Bootloader" desse tutorial.

• Posts no fórum: 68

12/mai/2015 0:04:07 via Web

Meu celular sempre trava do nada na cloudy, tenho que ficar usando os botões de reset alguem mais passa por isso aqui?

12/mai/2015 0:29:49 via Web

Não deu certo amigo, é como se ele não reconhecesse os comandos dos botões, não tem nenhum outro metodo de entrar no recovery. OU alguém sabe como reinstalo a stock rom, já tentei vários tutos e não consigo, alguém tem algum eficiente?

12/mai/2015 0:58:44 via Web

Sávio Costa

Não deu certo amigo, é como se ele não reconhecesse os comandos dos botões, não tem nenhum outro metodo de entrar no recovery. OU alguém sabe como reinstalo a stock rom, já tentei vários tutos e não consigo, alguém tem algum eficiente?

Ele entra em modo download? Segura "Volume +" e pluga no PC.

12/mai/2015 1:02:43 via Web

entra sim amigo, mais quando vou passar a rom sempre dá esse erro de conexão, já fiz todos os tutos possíveis pelo flash tools.

12/mai/2015 3:11:04 via Web

consegui restaurar o backup, agora fica numa tela preta com [1190] fastboot mode started.
Alguém sabe como sair dessa tela?

12/mai/2015 3:37:05 via App

Sávio Costa

consegui restaurar o backup, agora fica numa tela preta com [1190] fastboot mode started.
Alguém sabe como sair dessa tela?

Meu Deus, era só você passar o v10 usando CDMA no flashtool, agora você arrumou um problema de verdade. Sua sorte é que o Renato teve um problema igual e conseguiu resolver. Pergunta como ele conseguiu.

• Posts no fórum: 68

12/mai/2015 21:37:20 via Web

O meu não aparecia nada disso não, só ficava em loop infinito não entrava na recovery nem no modo download.
Mas se quiser arriscar o que eu fiz é meio complicado de fazer, mas se quiser te passo o tutorial

• Posts no fórum: 2

14/mai/2015 12:24:55 via Web

Opa amigo. Estou adorando a rom. Mas tem uma coisa que não estou gostand. É que perdi o menu para forçar apenas 4g quando digita ##4636## aparece apenas a mensagem "esse aplicativo não funciona nesse aparelho" ao entrar na primeira opção, tem como ativar? Na cloudy 2.2 funcionava :'(

14/mai/2015 19:07:21 via App

Felipe Bruno

Opa amigo. Estou adorando a rom. Mas tem uma coisa que não estou gostand. É que perdi o menu para forçar apenas 4g quando digita ##4636## aparece apenas a mensagem "esse aplicativo não funciona nesse aparelho" ao entrar na primeira opção, tem como ativar? Na cloudy 2.2 funcionava :'(

Vá em system/app e apague o lteconfigs.apk e ltrconfigs.odex e reinicie.

Shigeo

Amigo com instala o TWRP Bumped?

Att,

Só instalar via TWRP mesmo, como se fosse uma ROM, mas sem os wipes.

— alterado em 14/mai/2015 19:08:05

20/mai/2015 17:19:52 via App

bruno Silva

No meu também fica assim já tentei instalar umas 5 vezes e sempre continua com o erro.

Assim como? 😛😛

• Posts no fórum: 3

20/mai/2015 18:30:44 via Web

Hugo Castelani

bruno Silva

No meu também fica assim já tentei instalar umas 5 vezes e sempre continua com o erro.

Assim como? 😛😛

A rede não fica instável .

20/mai/2015 20:33:04 via App

bruno Silva

Hugo Castelani

bruno Silva

Assim como? 😛😛

A rede não fica instável .

Você quer dizer "estável", certo? Essa ROM tem esse bug mesmo.

• Posts no fórum: 3

26/mai/2015 14:24:17 via Web

WellinghtonRafael

Aguardando anciosamente pelos feedbacks para pode estar instalando :)

Instalei aqui, funcionou legal.
Prós :
Rápida e bonita.

Contras:
Sem lanterna, Led traseiro não funciona e não tem rádio.

Alguém sabe como instalar o rádio?

[] s

26/mai/2015 17:13:42 via App

Shigueo

Instalei aqui, funcionou legal.
Prós :
Rápida e bonita.

Contras:
Sem lanterna, Led traseiro não funciona e não tem rádio.

Alguém sabe como instalar o rádio?

[] s

Não é possível até o momento.