LG Optimus L7 II — Recuperar LG Optmus L7II - P714 (Ajuda)

  • Respostas:7
Carlos
  • Posts no fórum: 3

15/03/2015, 17:23:30 via Web

Olá, boa tarde...
Peço desculpas por esse post já que me registrei hoje no fórum, porém venho acompanhando a um tempo as postagens de vocês.
Gostaria de uma ajudinha se possível...
Instalei via LGMobile Support Tool a versão 4.4.1 Kitkat em meu LG Optimus L7II P714, porém o celular ficou muito lento, consumindo muita bateria, então resolvi fazer o downgrade para versão anterior 4.1 Jelly Bean, mas tive a infelicidade de confiar em meu irmão para fazer esse processo pois estava sem tempo e o bendito usou um tutorial com a ROOM não compatível com o celular e agora ele está apenas com uma mancha cinza na tela, não consigo fazer nada, nem colocar em modo de segurança, meu notebook não está reconhecendo o celular, assim não consigo usar o KDZ para instalar outra ROOM, no final do processo só aparece a mensagem:
"PHONE WAS NOT FOUND" já tentei trocando as opções de "DIAG" para ""Emergency", enfim, tentei de tudo sem sucesso, será que ainda tem jeito??
Por favor, me ajudem..
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

16/03/2015, 20:53:26 via App

olha se seu cell estiver entrando em modo emergency pelas teclas ainda da pra arrumar. tipo eu nao sei qual teclas usa o p714 pra entrar em modo de emergencia... mas se vc souber, vc desliga o cell e deixa ele no modo de emergencia, e faz o procedimento via kdz..

— alterado em 16/03/2015, 20:55:36

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 3

16/03/2015, 23:30:27 via Web

Olá Paulo, boa noite.
Obrigado por responder o tópico.
Então, na verdade eu não sei se dá pra entrar no modo emergência por que não aparece nada na tela além de um tipo de mancha cinza, já fiz o precedimento de colocá-lo em modo emergência seguindo o tempo de pressionar as teclas de um vídeo do youtube e logo após tento usar o KDZ, mas o programa não reconhece o Telefone.. :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

17/03/2015, 02:11:38 via Web

Carlos

Olá Paulo, boa noite.
Obrigado por responder o tópico.
Então, na verdade eu não sei se dá pra entrar no modo emergência por que não aparece nada na tela além de um tipo de mancha cinza, já fiz o precedimento de colocá-lo em modo emergência seguindo o tempo de pressionar as teclas de um vídeo do youtube e logo após tento usar o KDZ, mas o programa não reconhece o Telefone.. :'(

Boa noite Carlos "PHONE WAS NOT FOUND" isso indica q seu cell esta desconectado. vc instalou os driver certos?? o pior é que foi instalada rom de outro modelo.. se vc instalou todos os driver certos ,eu não sei mais oq fazer pra te ajudar... mas vou procurar e te falo se chei :D

— alterado em 17/03/2015, 02:13:23

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 3

17/03/2015, 02:48:22 via Web

Sim, instalei todos os drivers corretamente. Acho difícil ter alguma solução, pois o computador nem se quer reconhece o celular, pelo visto virou o famoso "peso de papel" mas agradeço a força, valeu mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

17/03/2015, 17:10:46 via App

de nada .. Boa sorte com o seu cell :)

Responder
Bruno Freitas
  • Posts no fórum: 7

29/04/2015, 01:04:22 via Web

Carlos, instala o CyanogenMod.

Segue o passo a passo na wiki deles. Deu certo comigo.

Responder
Luan Robe
  • Posts no fórum: 1

23/05/2015, 07:34:33 via Web

Bom o mesmo está acontecendo comigo bruno, vc pode me ajudar ?

Responder