Galaxy Pocket GT-S5300B reiniciando

  • Respostas:1
Sergio Luiz
  • Posts no fórum: 1

16/03/2015, 00:46:06 via Web

Olá ,me chamo sergio,e eu tenho um celular GT-S5300B ( Galaxy pocket) então,de uma semana pra cá do nada,o o celular ele fica reiniciando, ( não não é looping),tipo você liga,e dai ele tem chance de reiniciar ainda no nome do celular,eu entro no modo recovery ele também reinicia,mais é como se ele tive-se um tempo para reiniciar,eu ligo,ele pode demorar 10 seg pra reiniciar 1 minuto o maximo que ele ficou foi 5 minutos sem reiniciar,até no modo download ele também reinicia,eu já fiz tudo que vocês imaginam,tentei fazer o metodo para formatar o celular no recovery não deu certo,eu instalei outro versão android não deu certo,usei o odin e baixei 2 rooms originais dele,e também não parou de reiniciar,ele tem poucas chances de iniciar normalmente,uma coisa que eu reparei é que ele estando iniciado normal,eu aperto o botão de desligar,e ele não dá as opções de desligar,eu já testei outra bateria ainda continua o mesmo problema,bom eu não sei mais o que fazer,(OBS: eu não mudei a versão,nem dei root nem nada,e ele simplesmente ficou reiniciando,levei em um tecnico ele disse que o problema é o android,mais não é pelo que eu ja tentei muitas vezes,enfim,quem puder me ajudar com esse problema eu agradeço.
Versão Android 2.3.6

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/03/2015, 01:15:36 via App

Se nem no Odin funciona só na assistência.

Responder