LG G3 — Tela do G3 escurecendo

• Respostas:267
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.453

27/nov/2016 11:34:53 via Web

Wallace Silva

E quando ele está funcionando ele reinicia aí que dá o problema do wifi... Deve ser o problema do wifi que faz ele reiniciar .....

Recomendo salvar teus arquivos como; Fotos, vídeos etc, e fazer wipw data / e wipe cache nele, depois disso fazer a verificação se resolveu o problema mencionado.

Obs. Antes disso abre menu de apps, > configurar, > desce até a opção "Fazer backup e redefinir", > de um klik aí e verifique se esta marcado as duas opções nessa janela, estando marcado blz, verifica tbm se está sincronizada com tua conta google, os teus contatos, agenda, etc, estando tudo ok nessa parte, só resta verificar se a bateria está com no minimo 80% de carga pra realizar o procedimento, muita atenção após o reinicio, nessa parte ele demora muito, recomendo deixa-lo conectado na tomada enquanto ele faz o reinicio, apenas aguarde que vai estra tudo bem, se tiver duvidas de um alô.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 3

1/dez/2016 21:08:07 via Web

Pessoal, vejo que aqui esta todo mundo se ajudando e talvez encontre minha solução também ! hahaha

Tenho meu G3 tem quase 2 anos, vou enumerar os problemas :

1- Auto-Falante da ligaçao ( 5 meses ) - Troquei na garantia
2 - Rachaduras em cima e embaixo ( 11 meses ) - Fiquei com preguiça e não troquei (burrice)
3 - Tela escurecendo/esmaecendo e sinal do chip fraco ( 20 meses ) - Tal do vício oculto acredito eu

Gostaria de que alguém me ajudasse em como entrar com precesso no JEC. O tanto de desinformação que nos temos as vezes acabamos fazendo essas merdas de gambiarra. Mas isso me irritou demais, ver o tanto de consumidor com os mesmos problemas e a LG nem ai pra nós !! Absurdo !!

Posso anexar um print screen da internet no processo ? tem que ser autenticado ? Quais outros documentos devo levar além da nota fiscal, protocolo de ligaçao, laudo da autorizada falando que é problema na placa. Acho que muita gente não entra com processo por desinformação mesmo, eu mesmo já pensei em desistir por achar que vai dar trabalho demais.

Se alguem puder ajudar eu ficaria muito agradecido !!!

1/dez/2016 23:34:10 via Web

Estevao Magro

Pessoal, vejo que aqui esta todo mundo se ajudando e talvez encontre minha solução também ! hahaha

Tenho meu G3 tem quase 2 anos, vou enumerar os problemas :

1- Auto-Falante da ligaçao ( 5 meses ) - Troquei na garantia
2 - Rachaduras em cima e embaixo ( 11 meses ) - Fiquei com preguiça e não troquei (burrice)
3 - Tela escurecendo/esmaecendo e sinal do chip fraco ( 20 meses ) - Tal do vício oculto acredito eu

Gostaria de que alguém me ajudasse em como entrar com precesso no JEC. O tanto de desinformação que nos temos as vezes acabamos fazendo essas merdas de gambiarra. Mas isso me irritou demais, ver o tanto de consumidor com os mesmos problemas e a LG nem ai pra nós !! Absurdo !!

Posso anexar um print screen da internet no processo ? tem que ser autenticado ? Quais outros documentos devo levar além da nota fiscal, protocolo de ligaçao, laudo da autorizada falando que é problema na placa. Acho que muita gente não entra com processo por desinformação mesmo, eu mesmo já pensei em desistir por achar que vai dar trabalho demais.

Se alguem puder ajudar eu ficaria muito agradecido !!!

Nota fiscal do aparelho, laudo dos problemas apresentado, teus documentos pessoais, comprovante de endereço etc.

Nome da fabricante, de preferencia se conseguir o CNPJ, tem na nota fiscal, e o endereço da empresa para que ela seja notificada.

Va até o juizado especial de tua comarca e protocola a ação conta a fabricante

Gilmar - ID . 6596255

2/dez/2016 16:00:49 via Web

Estevao Magro

Obrigado pela resposta Gilmar !

Quais documentos precisam ser autenticados ? E os ''print screen'' , precisa ser também ?

Nesse caso o forum não vai exigir documentos autenticados, tendo a nota fiscal e os laudos de assistência técnica aonde você levou o aparelho e os ''print screen se tiver em mãos tbm leve, isso já é suficiente, portando esses aí citado, pode ir direto no juizado especial, e lá protocolar isso

— alterado em 2/dez/2016 16:03:45

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 3

5/dez/2016 17:52:15 via Web

Posso por varios prints em uma folha só ? Pode ser preto e branco ou tem que ser colorido ?

Obrigado mais uma vez !!!!

5/dez/2016 18:00:10 via Web

Estevao Magro

Posso por varios prints em uma folha só ? Pode ser preto e branco ou tem que ser colorido ?

Obrigado mais uma vez !!!!

Sendo que esteja bem legível, sem problemas em ser preto e branco. Quanto mais itens reunir, melhor

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 1

6/dez/2016 2:25:29 via Web

Sei que o forum já é antigo, meu celular é um LG G3 D855 de 12/2014 e somente hoje ocorreu o problema da tela piscando e graças ao amigo que comentou sobre o papel consegui fazê-lo funcionar novamente, muito obrigado pela dica economizei uma grana na troca dos componentes sem falar nos contatos e demais arquivos do aparelho pois uso ele para trabalho!! Obrigado mesmo!!