Motorola Moto G (2014) — Aplicativo "moto"

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/mar/2015 21:54:17 via Web

Ola pessoal! Então há um mês atras comprei um moto g² e estou amando ele e até então não estou com nenhuma queixa.
Recentemente foi lançado o moto e², que eu apreciei muito, e notei que ele vem com o aplicativo nativo da Motorola, o "moto" ( que cuja é o aplicativo mais chamativo da linha) e achei estranho que os dois moto g não tenham ele, já que esses são superiores em praticamente tudo em relação ao moto e.
Poderiam me informar se futuramente o moto g² irá receber esse app, e o porque dele já não ter ele?
Agradeço desde já!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

16/mar/2015 22:14:50 via Web

Angélica Pereira

Ola pessoal! Então há um mês atras comprei um moto g² e estou amando ele e até então não estou com nenhuma queixa.
Recentemente foi lançado o moto e², que eu apreciei muito, e notei que ele vem com o aplicativo nativo da Motorola, o "moto" ( que cuja é o aplicativo mais chamativo da linha) e achei estranho que os dois moto g não tenham ele, já que esses são superiores em praticamente tudo em relação ao moto e.
Poderiam me informar se futuramente o moto g² irá receber esse app, e o porque dele já não ter ele?
Agradeço desde já!

eu não acredito q o serviço do aplicativo Moto possa ser disponibilizados para os Moto G's, já q embora superiores ao Moto E são aparelhos mais antigos...

creio q se a equipe da Motorola resolvesse disponibilizar o app para os Moto G's seria por meio de uma atualização de Software, como para o Android 5.1, entretanto acho pouco provável

Obs: Existe uma equipe de Custom ROM's q está trabalhando num projeto para trazer os serviços do aplicativo 'Moto' ao Moto G¹, quem sabe eles tbm não disponibilizem ao Moto G²... (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 836

16/mar/2015 23:21:19 via App

Angélica Pereira

Agradeço desde já!

São aplicativos nativos do celular, na stock você não vai ver isso.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1