Motorola Moto G — [ROM] Ubuntu Touch - Vivid / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

23/ago/2015 18:50:09 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

Ninguém tentou instalar essa rom ainda???eu queria tirar umas dúvidas antes de fazer o processo.

infelizmente devido ao processo ser um pouco mais complicado do q os usuários estão acostumados a maioria fica com medo de instalar... kkk mal sabem oq estão perdendo, porque essa ROM é linda... mas se quiser tirar dúvidas... eu instalei e usei a ROM durante algum tempo, pode postar aqui ou chamar lá no Telegram @thiago882

Alguém conseguiu instalar o ubuntu touch no moto g xt1033 estou com algumas duvidas?

23/ago/2015 18:51:07 via Web

Jorge C.

JOVER SIOLI

Ninguém tentou instalar essa rom ainda???eu queria tirar umas dúvidas antes de fazer o processo.

q tipo de duvidas, algumas vc pode postar que tentarei ajudar ou o resto do pessoal

Alguém conseguiu instalar o ubuntu touch no moto g x1033 estou com algumas duvidas?

23/ago/2015 18:51:55 via Web

Thiago Matos

JOVER SIOLI

tem suporte ao xt1033? ou somente singlechip?

eu instalei no meu XT1033 mas na ocasião havia convertido à GPE devido há outros procedimentos... então quem instalar deixa feedback aí (cool)

Alguém conseguiu instalar o ubuntu touch no moto g x1033 estou com algumas duvidas?

• Posts no fórum: 64

19/ago/2016 2:02:52 via Web

Pessoa, desculpem estar ressuscitando o tópico depois de tanto tempo, mas tenho umas dúvidas:

1 - Já se perguntaram pra quê baixar aqueles arquivos .img do início do tópico, depois colocá-los numa pasta, conforme o item 4, se depois eles simplesmente não são mais citados? Será que eu perdi alguma coisa? hehehe

2 - No item 12 pede pra baixar um arquivo .gz, mas o mesmo não está disponível. Procurei e achei, no site indicado, vários arquivos de versões diferentes, inclusive a que é solicitada (Vivid). Baixo esta ou posso baixar a versão mais recente (Xenial ou Yakkety)?

3 - Se algo der errado, posso simplesmente reinstalar uma ROM stock pelo fastboot? Vou perder o recovery que estiver usando antes (TWRP, CWM,...)?