Motorola Moto X — [TUTORIAL][XT1058] Atualizando o Moto X para o Android Lollipop - Soak Tests [OTA 5.0.2]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

15/mai/2015 2:54:42 via Web

Instalei os drivers.
Fiz o "recovery stock" e o "ROM stock"
Coloquei em depuração, mas não tem jeito, não foi. Já tentei instalar de todas as formas:

1. Por ADB diz "device not found"
  2. Movi para a memoria interna fui em Atualizações e nada.
  3. Tentei instalar por Recovery, selecionando o arquivo mas diz "installation aborted".

Alguma sugestão?
Não, o aparelho não está vinculado a operadora!

26/mai/2015 6:12:13 via Web

Boa noite, consegui fazer a atualização usando o primeiro modo, através do celular, meu celular não tem root, original de fábrica, a pergunta é, depois disso a atualização final, vou receber normalmente?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

26/mai/2015 11:46:13 via App

Tiago Morais

no primeiro modo nao atualiza da erro agora qual eh comando que eu coloco no promt de comando???

Adb sideload nomedoarquivo.zip

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

26/mai/2015 11:48:57 via App

Thiago Martins

Boa noite, consegui fazer a atualização usando o primeiro modo, através do celular, meu celular não tem root, original de fábrica, a pergunta é, depois disso a atualização final, vou receber normalmente?

Sim

• Posts no fórum: 2.976

26/mai/2015 23:09:46 via Web

Tiago Morais

NOMEDOARQUIVO SERIA Blur_Version.221.41.31.ghost_row.Brasil.en.BR ??? PQ SI FOR TB M NAO TA DANDO NADA

Lembrando que o arquivo zip tem que estar na mesma pasta do adb fastboot, além de ser o nome exato com o .zip no final

Blur_Version.221.41.31.ghost_row.Brasil.en.BR.zip

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 32

28/mai/2015 0:32:20 via Web

Olá galera, estou com problema para a instalação da CM, ligo o aparelho e ele não sai do Bootanimation !!!
Obs: Entrei no modo Recovery e apaguei todos meus dados, e desejo instalar a CM pelo CMD, tem como ?
Me ajudem ai !!! desde já agradeço

28/mai/2015 11:55:00 via App

Pessoal recentemente meu aparelho recebeu um atualização (Moto x 2014) passou da versão 5.0 para a versão 5.1. A partir dessa atualização ele começou a piscar a tela o tempo todo. Aquém pode me ajudar com esse incidente. Obrigado!

— alterado em 28/mai/2015 11:55:43

• Posts no fórum: 156

4/jun/2015 2:54:39 via App

Artur Eduardo

Eurico Santo

Aqui voces dizem ! 5. Agora digite e dê enter a CADA linha:
adb sideload NomeDoArquivo.zip
fastboot reboot , Só esqueceram de dizer oque digitar ? certo ?

É para digitar o que está escrito entre o passo 5 e 6, eu não entendi a dificuldade.

sei que não tem nada haver + estou na cm12.1 e estou com um bug na câmera que quando boto para gravar, grava. mais quando vou ver só fica um ruído o video todo

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

4/jun/2015 5:20:42 via Web

AndroidIsLife

Artur Eduardo

Eurico Santo

É para digitar o que está escrito entre o passo 5 e 6, eu não entendi a dificuldade.

sei que não tem nada haver + estou na cm12.1 e estou com um bug na câmera que quando boto para gravar, grava. mais quando vou ver só fica um ruído o video todo

Tenta baixar outro app, por exemplo o Câmera do Google, ou se não resolver reinstala a ROM novamente junto com os Gapps, to com a CM 12.1-20150601-NIGHTLY-ghost e ta perfeito !!!

4/jun/2015 5:31:43 via Web

Giorge Fortunato

Instalei os drivers.
Fiz o "recovery stock" e o "ROM stock"
Coloquei em depuração, mas não tem jeito, não foi. Já tentei instalar de todas as formas:

1. Por ADB diz "device not found"
  2. Movi para a memoria interna fui em Atualizações e nada.
  3. Tentei instalar por Recovery, selecionando o arquivo mas diz "installation aborted".

Alguma sugestão?
Não, o aparelho não está vinculado a operadora!

"device not found" ou seja tem que atualizar os drivers da Motorola em seu PC para que o mesmo possa reconhece-lo ou se preferir use um cabo OTG com e um pendrive com os arquivos dentro, lembrando que entre no moto fastboot plugue o cabo OTG com o pen selecione o Recovery e vai entrar no TWRP ou no CWM, mais explicarei com o TWRP
Dê um Wipe >> Advanced Wipe e selecione:
Cache
Data
dalvik cache
confirme com wipe
vá em install selecione a pasta do seu pendrive com os arquivos necessários e seja feliz :)

4/jun/2015 5:39:42 via Web

Reinaldo Lima

Pessoal recentemente meu aparelho recebeu um atualização (Moto x 2014) passou da versão 5.0 para a versão 5.1. A partir dessa atualização ele começou a piscar a tela o tempo todo. Aquém pode me ajudar com esse incidente. Obrigado!

Bem vai em Configurações > Sobre o telefone ative o modo administrador teclando rapidamente na opção numero da versão, feito isso vá em opções do desenvolvedor ou programador dependendo da versão do android, depois é só desmarcar a opção mostrar atualizações superficiais.

• Posts no fórum: 156

4/jun/2015 16:20:49 via App

Jonatas Marques

AndroidIsLife

Artur Eduardo

Eurico Santo

Tenta baixar outro app, por exemplo o Câmera do Google, ou se não resolver reinstala a ROM novamente junto com os Gapps, to com a CM 12.1-20150601-NIGHTLY-ghost e ta perfeito !!!

fiz wipe data,cache e dalvik. instalei a cm12.1 novamente e os gapps e continuou o ruído no vídeo todo q eu gravo

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

5/jun/2015 0:22:59 via Web

Minha duvida é se eu instalar essa versão soak teste vou receber automaticamente a atualização pela motorola 5.1 quando sair ....e instalar normalmente...e se essa som teste é oficial?
Quero saber TB se essa atualização disponível aqui esta boa , se esta funcionando tudo direitinho ...e caso queira voltar ao KitKat a q estava 4.4.4 posso voltar sem problemas ?
Pessoal valeu espero que me respondam .

6/jun/2015 2:51:46 via Web

Tiago Costa

Minha duvida é se eu instalar essa versão soak teste vou receber automaticamente a atualização pela motorola 5.1 quando sair ....e instalar normalmente...e se essa som teste é oficial?
Quero saber TB se essa atualização disponível aqui esta boa , se esta funcionando tudo direitinho ...e caso queira voltar ao KitKat a q estava 4.4.4 posso voltar sem problemas ?
Pessoal valeu espero que me respondam .

1° Sim irá receber a atualização da Motorola, só que tem que espera bastante porque ala alega que esta corrigindo possíveis bugs.
2° Sim esta é uma ROM é oficial
3° Sim essa atualização esta perfeita, porem a ROM 5.1 inclui melhorias.
4° Caso queira voltar também tem como.
5° Baixa o arquivo Zip instala na memoria interna, depois procure a atualização e seja feliz hehe !!!

• Posts no fórum: 2

6/jul/2015 13:58:37 via App

olá amigo, eu tenho um moto x 2013 vinculado a nextel, foi liberado recentemente a atualização para o aparelho, mais sem vínculo com operadora, gostaria de saber se vai ser liberada a versão para aparelhos com vínculo com a nextel e se eu posso fazer a atualização do meu manualmente, trocando a ROM do nextel pela retail do kitkat ? por que li em alguns fórum que poderia fazer esse procedimento em todos os aparelhos, menos em com que tem vínculo com nextel por causa do rádio, e por isso iria bricar o aparelho

• Posts no fórum: 2

6/jul/2015 15:54:52 via App

Olá Artur, tenho um moto x 2013 vinculado a nextel, na versão 4.4.4 do kit kat, queria saber se posso colocar a ROM retail do kit kat nele para atualizar para o lolipop, por que ouvi falar que pode fazer em todos os aparelhos que tem vínculo com operadora, menos o da nextel por que brica o aparelho por causa do rádio, isso procede ? ou eu posso fazer o procedimento tranquilamente ?
se chegar a ver o comentário me responde por favor, estou muito ansioso pra ter o Android 5.1 no meu moto x

— alterado em 6/jul/2015 15:56:03