Motorola Moto X — [TUTORIAL][XT1058] Atualizando o Moto X para o Android Lollipop - Soak Tests [OTA 5.0.2]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

30/mar/2015 18:01:41 via App

Bom, estou com o soak desde a data de lançamento, fiz a atualização manualmente antes de ver esse tópico... No início estava bem fluido único erro era ao digitar... Já se passam 2 semanas e o Moto X já reiniciou sozinho eu mexendo ou ele em stand... Trava várias vezes os apps... A rede do tel é instável e o Moto voz abre do nada mesmo com silêncio ou enquanto estou usando algum App... Sim foi feito o reset la no início.. Será se eu resetar de novo z estes erros saem?

— alterado em 30/mar/2015 18:02:09

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/mar/2015 19:03:00 via App

Gleyson Carolino

Artur, bom dia, você encontrou algum bug, algum erro? e quando sair via OTA vou poder atualizar novamente?

Boa tarde, eu nao tenho o Moto X, mas sem bugs pelo que relataram, e vai sim.

Conta desativada

30/mar/2015 19:04:10 via App

Thiago Brunet

Bom, estou com o soak desde a data de lançamento, fiz a atualização manualmente antes de ver esse tópico... No início estava bem fluido único erro era ao digitar... Já se passam 2 semanas e o Moto X já reiniciou sozinho eu mexendo ou ele em stand... Trava várias vezes os apps... A rede do tel é instável e o Moto voz abre do nada mesmo com silêncio ou enquanto estou usando algum App... Sim foi feito o reset la no início.. Será se eu resetar de novo z estes erros saem?

Tenta resetar

Conta desativada

31/mar/2015 1:02:38 via App

Gleyson Carolino

Eu não tenho o bootloader desbloqueado, tem como fazer? o que perco se eu desbloquear e o que ganho?

Não precisa. Se desbloquear não ganha nada, só perde a garantia.

— alterado em 31/mar/2015 1:02:59

• Posts no fórum: 5

31/mar/2015 13:46:10 via App

Artur, uma última dúvida, pq devo fazer a restauração de fábrica no fim do processo? O que acontece se não eu fazer?

Conta desativada

31/mar/2015 17:17:29 via App

Gleyson Carolino

Artur, uma última dúvida, pq devo fazer a restauração de fábrica no fim do processo? O que acontece se não eu fazer?

Evita bugs

Conta desativada

31/mar/2015 17:18:10 via App

Thiago Brunet

De novo? Eu fiz l reset logo que atualizei... Vai resolver ?

Da um wipe cache então

Conta desativada

31/mar/2015 18:04:54 via App

Léo Dereste

É possível fazer esse procedimento uma vez que o celular esteja vinculado com uma operadora?

Não

• Posts no fórum: 15

31/mar/2015 18:44:28 via Web

Estou testando tudo desde ontem ! até agora unica coisa q me encomoda e atraso do sensor na tela pra exibir as notificações e a hora!
vc precisa deixa sua mão sobre o sensor uns 5 segundos! fora isso ta de boa !

(obs.) moto X , originalzinho sem desbloqueio de bootloader nem nada! atualizei e não fiz "wipes" nada! esta funcionando tudo de boa menos o detalhe do sensor!

• Posts no fórum: 5

31/mar/2015 19:30:31 via Web

Artur Eduardo

Léo Dereste

É possível fazer esse procedimento uma vez que o celular esteja vinculado com uma operadora?

Não

Artur, tem como fazer o moto x ficar com a rom retail (sem vinculo com operadora)? Vc poderia deixar um link ou uma explicaçao de como posso fazer esse procedimento se caso for possível?

• Posts no fórum: 1

31/mar/2015 19:50:18 via Web

boa tarde o meu nao aparece para instalar esta na pasta raiz e nao apareçe nada meu android é o 4.4.4 e mesmo assim nao consigo atualizar e pelo recovery ele trava no logo da motorola

• Posts no fórum: 15

31/mar/2015 21:38:36 via Web

Leonardo Carrao

boa tarde o meu nao aparece para instalar esta na pasta raiz e nao apareçe nada meu android é o 4.4.4 e mesmo assim nao consigo atualizar e pelo recovery ele trava no logo da motorola

VC renomeou o arquivo .zip igual pede no tutorial?
falo isso pq o arquivo que baxei tinha nome de

Blur_Version.212.44.26.ghost_row.Brasil.en.BR

e só deu certo depois q renomei para

Blur_Version.212.44.31.ghost_row.Brasil.en.BR