Motorola Moto X — [TUTORIAL][XT1058] Atualizando o Moto X para o Android Lollipop - Soak Tests [OTA 5.0.2]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/abr/2015 16:48:20 via App

Luciano Borges

não funciona para lollipop

Não entendi.

• Posts no fórum: 3

4/abr/2015 11:00:10 via Web

Eai wellington , blz ? Atualizei o meu também e até agora nenhum problema , nao restaurei nem nada , única coisa é a questão do sensor mesmo igual ao seu kk , mas de resto , de boas .

4/abr/2015 11:04:02 via Web

Artur , tenho uma dúvida , sobre a atualização , tudo perfeito mesmo sem restaurar de fabrica , a única coisa foi o sensor , que da mesma forma que o wellington citou , o meu esta igual , sensor era imediato , agora tem um intervalo de 5 segundos pra detectar , ou então pegando o celular em maos , sabe me dizer se é normal ? Obrigado .

• Posts no fórum: 5

4/abr/2015 15:11:35 via Web

Oi pessoal,

Eu sei que é chato isso mas eu quero ter certeza de que irei receber atualizações futuras da Motorola - eu sou daqueles fanáticos por atualizações. E caso não receba, quero ter certeza (também) de que poderei atualizar manualmente como está aqui.
Aguardando respostas...

Obrigado!

Conta desativada

4/abr/2015 16:08:10 via App

Erick Rodrigues

Artur , tenho uma dúvida , sobre a atualização , tudo perfeito mesmo sem restaurar de fabrica , a única coisa foi o sensor , que da mesma forma que o wellington citou , o meu esta igual , sensor era imediato , agora tem um intervalo de 5 segundos pra detectar , ou então pegando o celular em maos , sabe me dizer se é normal ? Obrigado .

Não sei te dizer se é normal porque não tenho o dispositivo

Conta desativada

4/abr/2015 16:08:37 via App

Gabriel Nunes

Oi pessoal,

Eu sei que é chato isso mas eu quero ter certeza de que irei receber atualizações futuras da Motorola - eu sou daqueles fanáticos por atualizações. E caso não receba, quero ter certeza (também) de que poderei atualizar manualmente como está aqui.
Aguardando respostas...

Obrigado!

Vai receber sem problemas

4/abr/2015 16:40:26 via Web

Olha eu de novo :s

Quando passei (do computador pro celular) o arquivo, eu vi que era para passar para a raiz, e no computador só aparece "Armazenamento Interno". Ok, passei para lá. Mas quando vou verificar a atualização, não reconhece.
Tentei passar o arquivo (pelo celular usando um aplicativo) para a pasta principal (no ES File Explorer mostra pasta "/"), onde ficam as pastas "data", "firmware", "root", "sdcard", etc., só que dá "Memória Insuficiente" sendo que tenho mais de 2GB livres. Então eu quero saber como passo o arquivo para lá e reconhecer a atualização, ou, queria saber como instalar pelo modo Recovery (como foi citado).

Conta desativada

4/abr/2015 16:45:22 via App

Gabriel Nunes

Olha eu de novo :s

Quando passei (do computador pro celular) o arquivo, eu vi que era para passar para a raiz, e no computador só aparece "Armazenamento Interno". Ok, passei para lá. Mas quando vou verificar a atualização, não reconhece.
Tentei passar o arquivo (pelo celular usando um aplicativo) para a pasta principal (no ES File Explorer mostra pasta "/"), onde ficam as pastas "data", "firmware", "root", "sdcard", etc., só que dá "Memória Insuficiente" sendo que tenho mais de 2GB livres. Então eu quero saber como passo o arquivo para lá e reconhecer a atualização, ou, queria saber como instalar pelo modo Recovery (como foi citado).

Vou atualizar o tutorial com o modo pelo recovery.

Conta desativada

4/abr/2015 17:15:07 via Web

Atualizado.

4/abr/2015 19:07:52 via Web

Não estou conseguindo ligar o Moto X em modo "fastboot". Eu o desligo, aperto volume+ depois power mas faz é ligar o celular. O meu celular é criptografado, e então aparece a tela para colocar a senha e acaba ligando ele.

Conta desativada

4/abr/2015 19:13:08 via Web

Gabriel Nunes

Não estou conseguindo ligar o Moto X em modo "fastboot". Eu o desligo, aperto volume+ depois power mas faz é ligar o celular. O meu celular é criptografado, e então aparece a tela para colocar a senha e acaba ligando ele.

Tenta com ele ligado usando o comando "fastboot reboot bootloader"

4/abr/2015 19:26:53 via Web

Artur Eduardo

Gabriel Nunes

Não estou conseguindo dar o comando "adb sideload NomeDoArquivo.zip (que eu coloquei "Blur_Version.221.41.31.ghost_row.Brasil.en.BR.zip"). Como resposta, ele dá: "* cannot read 'sideload' *".

Conta desativada

4/abr/2015 19:29:33 via Web

Gabriel Nunes

Artur Eduardo

Gabriel Nunes

Não estou conseguindo dar o comando "adb sideload NomeDoArquivo.zip (que eu coloquei "Blur_Version.221.41.31.ghost_row.Brasil.en.BR.zip"). Como resposta, ele dá: "* cannot read 'sideload' *".

Eu esqueci de uma coisa no tutorial, entra no recovery e selecione Install update via ADB e faz o resto.

• Posts no fórum: 1

6/abr/2015 0:52:19 via Web

Vale lembrar que apenas do servidor MEDIAFIRE é o "Blur_Version.221.41.31.ghost_row.Brasil.en.BR.zip" os outros sao 4.4.4

6/abr/2015 14:11:01 via Web

ola bom bom dia depois de baixar o arquivo e necessário extrair fiz o procedimento aparece seu software esta atualizdo