Motorola Moto X — [TUTORIAL][XT1058] Atualizando o Moto X para o Android Lollipop - Soak Tests [OTA 5.0.2]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/abr/2015 6:23:03 via Web

Gente, eu tenho um moto X 1° geração e não consigo atualizar! Eu não sou muito informada sobre informática então não consegui seguir o tuturial 💔 ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR? Desde já, obrigada.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

7/abr/2015 11:59:23 via App

Erick Rodrigues

Galera , alguém sabe me dizer , se eu instalar essa versão , eu perco a atualização pro 5.1 pela motorola ?

Não perde

Conta desativada

7/abr/2015 12:00:03 via App

Salomao Santos

ola bom bom dia depois de baixar o arquivo e necessário extrair fiz o procedimento aparece seu software esta atualizdo

Não é para extrair.

Conta desativada

7/abr/2015 12:00:26 via App

Sabrina Vasconcelos

Gente, eu tenho um moto X 1° geração e não consigo atualizar! Eu não sou muito informada sobre informática então não consegui seguir o tuturial 💔 ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR? Desde já, obrigada.

Aonde você não conseguiu entender?

7/abr/2015 15:09:54 via Web

Atualizei da primeira forma, sem problemas, coloquei o arquivo rar na raiz (depois de clicar em armazenamento interno) e procurei por atualização nas configurações.
DICA: Tenha WI-FI, vai mais rápido rs

Uma dúvida: Consigo fazer o root agora? Faço da mesma forma que no moto x 2014 ou tem que ser o para a versão do android (5.0.2) ?

Achei um contra: Realmente como falaram o sensor deu uma mudada. Porém, onde senti mais, foi na tela. Antes eu passava a mão por cima e aparecia a hora, agora somente quando pego no celular.

Obrigado pela ajuda, voltei para ROM STOCK só pra ver se ia dar certo, ta bem melhor! :D kkkkkkkk

7/abr/2015 15:34:04 via Web

Copiei o arquivo para a pasta raiz fui no "system update" e nada, diz que o celular está atualizado. Nunca rootei nem instalei nenhuma ROM, mas o aparelho é VIVO. Será por isso? estou com 4.4.4

Conta desativada

8/abr/2015 5:14:54 via App

Eai cara e só bota na raiz e?

• Posts no fórum: 3

8/abr/2015 7:08:26 via Web

Pessoal, gostaria da ajuda de voces.
Não sei se o meu aparelho está com a recovery stock e a rom stock. nao sei como saber se isso ta instalado.
baixei o arquivo, copiei para a pasta raiz e quando vou la em atualização do sistema diz que está atualizado.

Como eu instalo esse recovery stock?

Meu android é o 4.4.4, nunca instalei root, nada, so att pela play store msm

• Posts no fórum: 5

8/abr/2015 19:42:09 via Web

Pessoal tem um novo arquivo, atualização de correção de 38mb. Versão do sistema 221.41.38. To usando e esta 100%. Apresenta melhorias e consome menos energia!

9/abr/2015 1:45:48 via Web

Eu fiz tudo certo aqui, de acordo com o passo 1, mas não aparece atualização, aparece apenas que o "o dispositivo está atualizado", alguma dica do que fazer?

9/abr/2015 17:10:58 via Web

Boa Tarde, muito bom seu post... Agora gostaria de saber, caso eu coloque o 5.0.2 Soak Teste, eu posso receber a atualização do 5.1? No Aguardo...

Conta desativada

9/abr/2015 21:34:45 via App

Elivelton Borges

Alguem pode me dizer poque meu menu não ficou branco? Era para ficar branco... Correto?

Por que branco? Fica na cor do lollipop.

10/abr/2015 8:51:11 via Web

Tipo, o menu do Kik, Kat é todo preto, e a versão do lollipop é branco! E o meu menu ficou preto!

image

E eu sei que ele é branco, correto?

Assim: ( foto pega no google )

image

Me ajudem...! No aguardo!

Conta desativada

10/abr/2015 11:46:42 via App

Elivelton Borges

Tipo, o menu do Kik, Kat é todo preto, e a versão do lollipop é branco! E o meu menu ficou preto!

![image][1]

E eu sei que ele é branco, correto?

Assim: ( foto pega no google )

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7003440/image/Screenshot_2015-04-10-03-47-16.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7003440/image/android-lollipop-5-menu.jpg

Me ajudem...! No aguardo!

A Motorola não atualizou sua UI. Quer a UI do Lollipop baixe o Google Now Launcher.

Conta desativada

10/abr/2015 11:47:41 via App

Elivelton Borges

Meu jogos estão fechando sozinho... Ajudaaa... E caso eu queira.voltar para o KitKat, como façon aonde.achar ROM ?

Você resetou depois de atualizar? Tem aqui no fórum o tutorial, mas o downgrade é arriscado pois pode brickar seu dispositivo

• Posts no fórum: 2

10/abr/2015 21:12:05 via Web

Boa tarde,
atualizei o meu Mx hj.

Notei que ele está esquentando mais, e também não estou conseguindo acessar os arquivos pelo pc usando o cabo USB

podem me ajudar ?

Conta desativada

10/abr/2015 21:17:38 via App

Adolfo Arcanjo

Boa tarde,
atualizei o meu Mx hj.

Notei que ele está esquentando mais, e também não estou conseguindo acessar os arquivos pelo pc usando o cabo USB

podem me ajudar ?

A depuração usb está ligada?