Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 256

2/mai/2015 19:31:10 via App

alguem sabe alguma kernel boa que economize bem a bateria e tenha um bom desempenho , no momento uso a spirit kernel☺

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 4

2/mai/2015 19:49:22 via Web

Emerson

Elmo Rosario

Olá tentei instalar está ROM e está dando esse erro alguém pode me ajudar ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3999020/image/image.jpg

Não tem nenhum erro no print. De qual você fala?

E baixe uma build mais recente.
Olá amigo este e o erro ele só vai até aí onde tirei o print mas não instala nada quando reinício só instalou o bootanimaition da room já tentei com várias outras rooms tanto desta como as Cyanogenmod todas param nessa mesma tela. Daí tenho que colocar a Stock

• Posts no fórum: 4

2/mai/2015 19:50:59 via Web

E baixe uma build mais recente.
Olá amigo este e o erro ele só vai até aí onde tirei o print mas não instala nada quando reinício só instalou o bootanimaition da room já tentei com várias outras rooms tanto desta como as Cyanogenmod todas param nessa mesma tela. Daí tenho que colocar a Stock

• Posts no fórum: 7

2/mai/2015 20:03:56 via App

Diego Silva

Alessandro Costa

Eu instalei a essa ROM e agr estou tendo problema na rotação do meu aparelho... Mesmo com a rotação ligada, o meu celular não rotaciona de jeito nenhum?? Alguém saberia dizer qual é o problema e/ou solução?

faça os wipes cache e dalvik , esta com a do dia 1??

Acabei de fazer, mas só que sem sucesso

• Posts no fórum: 2.976

2/mai/2015 20:05:22 via App

Alessandro Costa

Diego Silva

Alessandro Costa

Eu instalei a essa ROM e agr estou tendo problema na rotação do meu aparelho... Mesmo com a rotação ligada, o meu celular não rotaciona de jeito nenhum?? Alguém saberia dizer qual é o problema e/ou solução?

Já atualizou pra lollipop stock? e Instala o twrp 2.8.6.0.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

3/mai/2015 4:22:18 via Web

Emerson

Alessandro Costa

Diego Silva

Alessandro Costa

Acabei de fazer isso... Instalei a Stock Rom e a rotação automática funcionou legal, mas quando instalo uma ROM como a Cyanogen Mod 12.1 e a Ressurection Remix o problema de rotação persiste. Pelo o que estou vendo, acho que terei que ficar com a stock ROM msm...

— alterado em 3/mai/2015 4:29:29

3/mai/2015 4:28:23 via App

Alessandro Costa

Emerson

Alessandro Costa

Diego Silva

Alessandro Costa

Acabei de fazer isso... Instalei a Stock Rom e a rotação automática funcionou legal, mas quando instalo uma ROM como a Cyanogen Mod 12.1 e a Ressurection Remix o problema de rotação persiste.

Tenta isso:

Com acesso root, use um gerenciador de arquivo e apague a pasta sensor (Ou sensors) que se encontra em root/data/misc ou faça wipe data.

3/mai/2015 4:56:00 via Web

Nossa Emerson!!! Fico mto grato pela sua atenção no meu problema... Resolveu aqui. A rotação está funcionando perfeitamente... Brigadão e parabéns pela sua atenciosidade em seus tópicos!!! (cool)

3/mai/2015 5:05:13 via App

Alessandro Costa

Nossa Emerson!!! Fico mto grato pela sua atenção no meu problema... Resolveu aqui. A rotação está funcionando perfeitamente... Brigadão e parabéns pela sua atenciosidade em seus tópicos!!! (cool)

De nada :D

• Posts no fórum: 1

3/mai/2015 17:01:11 via Web

Galera, tenho o moto g xt1069, e não consigo instalar a cyanogenmod 12.1, fiz tudo como diz acima, só que na hora que eu faço o Swipe to Confirm Flash ele carrega um pouco e entra na tela de (WARNING BOOTLOADER) e fica só naquela tela branca e azul, o que faço? alguem ajuda a instalar? :D

8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

3/mai/2015 17:12:06 via App

Jônatas Cutinski

Galera, tenho o moto g xt1069, e não consigo instalar a cyanogenmod 12.1, fiz tudo como diz acima, só que na hora que eu faço o Swipe to Confirm Flash ele carrega um pouco e entra na tela de (WARNING BOOTLOADER) e fica só naquela tela branca e azul, o que faço? alguem ajuda a instalar? :D

Tem que ter recovery personalizado, leia a primeira página desse tutorial

• Posts no fórum: 139

3/mai/2015 17:32:37 via Web

essa ROM deixa instalar o framework Xposed?

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

• Posts no fórum: 397

3/mai/2015 18:20:47 via Web

Paulo C.

Jônatas Cutinski

Tem que ter recovery personalizado, leia a primeira página desse tutorial

Jônatas, o meu xt1069 tá rodando a 12.1 redondinho...bem rápida e achei muito melhor do q a stock, além de usar diversos temas.
Veja isso q o Paulo falou, vc deve estar na stock 5.0.2 prá instalar a CM12.1.
Descreva melhor os passos q vc fez prá gente poder ajudar.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 397

3/mai/2015 18:22:03 via Web

paccojp

essa ROM deixa instalar o framework Xposed?

Deixar, deixa...mas só tem um beta q ela tá aceitando e a maioria dos apps do xposed ainda não funcionam.
Eu tbém estou esperando liberar uma versão estável e com os apps q eu uso funcionais na 5.1.1

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 12

3/mai/2015 19:43:06 via Web

Boa tarde. Não estou conseguindo configurar o recurso OK! GOOGLE... aparece da seguinte forma abaixoimage

O que devo fazer e qual a solução para ativar esse recurso...

3/mai/2015 19:45:58 via App

Jonatas Montemor

Boa tarde. Não estou conseguindo configurar o recurso OK! GOOGLE... aparece da seguinte forma abaixo![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4358218/image/Screenshot_2015-05-03-11-32-19.png

O que devo fazer e qual a solução para ativar esse recurso...

Qual gapps, você usou?

8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

3/mai/2015 20:23:59 via App

Jonatas Montemor

Instalei o Google após 5.1 fulo de 400 me depois de att a rorom.do dia 02.05 com a rom stock...

Cara, corrige sua escrita, desse jeito é foda te ajudar....