Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 397

19/mai/2015 19:41:10 via Web

Emerson

Bruno Louredo

E ai Emerson blz? Cara testei praticamente todas as roms para moto g 2014. As minhas preferidas são RR, Mokee, Bliss, CM12.1 e Quantum... Estou usando a Mokee. O desempenho dela é fantástico. Gosto muito da RR e da Bliss devido ao ecossistema mais amplo de personalização. Porém ambas começaram a apresentar bug no teclado. Cheguei a trocar por outro mas sempre dava erro fosse fechando do nada ou simplesmente não abrindo. Fora isso ambas são excepcionais. A Quantum gostei mais ainda não me satisfez em tudo. Já a CM12.1 após receber algumas atualizações começou a dar umas travadas. Cheguei a restar o cel e instalar ela purinha mais ainda sim persistia a lentidão. Agradeço por todas as dicas que você compartilha com todos nós usuários. Sempre tive experiência em usar Custon Roms. Mas as dicas que você oferece sempre mostra que a gente pode aprender mais. Abraço cara. 👊

:D :D :D :D :D :D

Quanto a CM, Alguns está tendo problema mesmo.

Aqui sobre velocidade, tá bem de boa...achei a bliss um pouco mais rápida, mas nada exagerado...

Só essa última build da cm (dia 18) tá me dando dor de cabeça...começou com a playstore não conectando...ae fiz factory restore e sempre q tentei ela tinha problema na incialização...ae coloquei a do dia 12 (q eu tava usando antes) e tá normal agora...

o q eu noto é q sempre tem algum bugzinho/probleminha em cada uma...q se torna um problemão se for numa função q vc precisa muito, seja câmera, tv, gps e afins...se o bug não te afeta diretamente, vc nem nota...isso q deixa o cara p da vida as vezes, pq qdo vai usar, tá lá o problema....

vejo uma pá de gente, por exemplo, q não instala cm12.x num xt1069 pq não tem tv (tem como instalar, mas querem nativo)...prá mim não faz diferença pq não uso...se quiser, instalo...

então é assim: cada um com seus problemas !!! ;) (pfv, ninguém se sinta ofendido, foi um sarcasmo !!!) (smug)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 52

19/mai/2015 20:05:04 via Web

acabei de instalar o CM12 de ontem e a instalação foi perfeita, de primeira sem problemas. Agora é testar para ver como se comporta o sistema e o consumo de bateria.

Moto g 2014 - G2 DTV.

• Posts no fórum: 244

19/mai/2015 22:10:23 via Web

Gean Gumpz

Emerson

Bruno Louredo

E ai Emerson blz? Cara testei praticamente todas as roms para moto g 2014. As minhas preferidas são RR, Mokee, Bliss, CM12.1 e Quantum... Estou usando a Mokee. O desempenho dela é fantástico. Gosto muito da RR e da Bliss devido ao ecossistema mais amplo de personalização. Porém ambas começaram a apresentar bug no teclado. Cheguei a trocar por outro mas sempre dava erro fosse fechando do nada ou simplesmente não abrindo. Fora isso ambas são excepcionais. A Quantum gostei mais ainda não me satisfez em tudo. Já a CM12.1 após receber algumas atualizações começou a dar umas travadas. Cheguei a restar o cel e instalar ela purinha mais ainda sim persistia a lentidão. Agradeço por todas as dicas que você compartilha com todos nós usuários. Sempre tive experiência em usar Custon Roms. Mas as dicas que você oferece sempre mostra que a gente pode aprender mais. Abraço cara. 👊

Aqui sobre velocidade, tá bem de boa...achei a bliss um pouco mais rápida, mas nada exagerado...

Só essa última build da cm (dia 18) tá me dando dor de cabeça...começou com a playstore não conectando...ae fiz factory restore e sempre q tentei ela tinha problema na incialização...ae coloquei a do dia 12 (q eu tava usando antes) e tá normal agora...

o q eu noto é q sempre tem algum bugzinho/probleminha em cada uma...q se torna um problemão se for numa função q vc precisa muito, seja câmera, tv, gps e afins...se o bug não te afeta diretamente, vc nem nota...isso q deixa o cara p da vida as vezes, pq qdo vai usar, tá lá o problema....

vejo uma pá de gente, por exemplo, q não instala cm12.x num xt1069 pq não tem tv (tem como instalar, mas querem nativo)...prá mim não faz diferença pq não uso...se quiser, instalo...

então é assim: cada um com seus problemas !!! ;) (pfv, ninguém se sinta ofendido, foi um sarcasmo !!!) (smug)
Tem como instalar tv com cm 12 passa a dica ai..

• Posts no fórum: 2.976

19/mai/2015 22:15:30 via App

Romilson soares

Gean Gumpz

Emerson

Bruno Louredo

Tem como instalar tv com cm 12 passa a dica ai..

http://www.androidpit.com.br/forum/644193/motorola-moto-g-2014-app-tv-movel-para-qualquer-rom-do-xt1069

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 15

20/mai/2015 5:38:40 via Web

Eu tbm tenho a versao titan, tem como atualizar o bootloader sem ter que fazer downgrade ?

• Posts no fórum: 4

20/mai/2015 13:01:05 via Web

Utilizando a CM 12.1, quando ativo a câmera, ouço uns estalos na própria câmera quando ela está focando, alguém mais percebeu isso?

Acabei por instalar a stock novamente, medo de que danifique a camera.

• Posts no fórum: 8

20/mai/2015 14:22:13 via Web

A Rom é muito boa, está muito rápida e na minha opinião o consumo de bateria é melhor que a Rom Stock.

O problema mais "chato" que tenho é que uso o chip 2 para dados e quando desligo o wifi demooooora para ativar os dados, se eu reiniciar o celular quase sempre resolve, mas se ativar o wifi ou perder área tem um tempo grande até voltar os dados.

Tive o problema de as ligações ficarem mudas, reiniciando também ficou de boa.

Alguém teve estes problemas? Espero que nessa nova atualização corrija esses bugs.

• Posts no fórum: 383

20/mai/2015 21:21:47 via Web

Iuri Leonardo

A Rom é muito boa, está muito rápida e na minha opinião o consumo de bateria é melhor que a Rom Stock.

O problema mais "chato" que tenho é que uso o chip 2 para dados e quando desligo o wifi demooooora para ativar os dados, se eu reiniciar o celular quase sempre resolve, mas se ativar o wifi ou perder área tem um tempo grande até voltar os dados.

Tive o problema de as ligações ficarem mudas, reiniciando também ficou de boa.

Alguém teve estes problemas? Espero que nessa nova atualização corrija esses bugs.

Em relação às ligações mudas, creio que isso acontece porque o aplicativo do Telefone parou, aí reiniciando o aparelho, volta ao normal.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 130

21/mai/2015 4:56:07 via App

Geovane Rocha

Utilizando a CM 12.1, quando ativo a câmera, ouço uns estalos na própria câmera quando ela está focando, alguém mais percebeu isso?

Acabei por instalar a stock novamente, medo de que danifique a camera.

Eu já tive esse bug cara, só parou quando eu voltei pra stock e joguei a ROM em cima de novo :)

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 179

22/mai/2015 2:33:53 via App

Bem uso a Cm do dia 11 e quando ativo a camera tbm da um barulho,mais acho normal, pois esta sendo ativada para uso! Uso CM a vários dias e tô gostando dessa ROM!nelhum poblema, suave na nave kkkkkkkkk 🍭🍭🍭

Cruzeiro esporte clube

• Posts no fórum: 9

22/mai/2015 18:26:21 via Web

Na att do dia 21 notei que quando VC passa a mão sobre a tela.. O celular acorda.. Tipo o moto x. 😀

• Posts no fórum: 179

22/mai/2015 18:37:22 via App

Essa do dia 21 ta boa ne,uso do dia 11 e tá ótima, estou baixando a att aki agora pra atualizar ele! 🍭🍭

Cruzeiro esporte clube

• Posts no fórum: 54

22/mai/2015 20:02:35 via Web

Christian Lima

Na att do dia 21 notei que quando VC passa a mão sobre a tela.. O celular acorda.. Tipo o moto x. 😀

Bateria como tá com essa função ativada?

• Posts no fórum: 4

23/mai/2015 2:47:38 via App

Christian Lima

Esse recurso de acordar o aparelho é ativado pelo sensor de proximidade, não pela tela.

Talvez ao passar o dedo na tela, você acaba passando também no sensor de proximidade.

Quando a tela está bloqueada você pode notar a "luzinha" vermelha do sensor acesa.

— alterado em 23/mai/2015 2:49:33

23/mai/2015 5:39:48 via Web

Geovane Rocha

Christian Lima

Esse recurso de acordar o aparelho é ativado pelo sensor de proximidade, não pela tela.

Talvez ao passar o dedo na tela, você acaba passando também no sensor de proximidade.

Quando a tela está bloqueada você pode notar a "luzinha" vermelha do sensor acesa.

Sim, é pelo sensor, falei que quando vc passa a mão por cima, sem tocar na tela

23/mai/2015 5:41:06 via Web

thiago vassan

Christian Lima

Bateria como tá com essa função ativada?

Ainda testando brother

• Posts no fórum: 383

23/mai/2015 17:55:20 via App

Como está essa versão? Queria colocar a Cyanogenmod pura aqui

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 462

24/mai/2015 14:02:49 via App

alguém já testou a de hoje ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan