Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

24/mai/2015 16:34:35 via Web

Alguém poderia me responder uma pergunta de leigo? É porque gostaria de saber se quando deixo de instalar a atualização um dia, mas instalo a próxima, nessa próxima não vem incluída a mais antiga, ou tenho que instalar de uma por uma? :O

• Posts no fórum: 2.976

24/mai/2015 16:42:02 via App

João Guilherme Ribeiro

Alguém poderia me responder uma pergunta de leigo? É porque gostaria de saber se quando deixo de instalar a atualização um dia, mas instalo a próxima, nessa próxima não vem incluída a mais antiga, ou tenho que instalar de uma por uma? :O

Qualquer versão que instale vem com as correções das anteriores, então se ficar alguns dias sem atualizar pode baixar e instalar apenas a ultima lançada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

24/mai/2015 16:49:18 via Web

Emerson

João Guilherme Ribeiro

Qualquer versão que instale vem com as correções das anteriores, então se ficar alguns dias sem atualizar pode baixar e instalar apenas a ultima lançada.

Massa, irmão. Obrigado!

• Posts no fórum: 462

25/mai/2015 0:51:35 via App

tem alguma ROM melhor que a CM ? no gerenciamento de bateria e no desempenho ? ou ela e a melhor ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 256

25/mai/2015 3:50:35 via App

Luciano Campos

tem alguma ROM melhor que a CM ? no gerenciamento de bateria e no desempenho ? ou ela e a melhor ?

bom , na minha opiniao gostei bastante da resurrection remix e a aicp , estou usando a rr agr com o kernel spirit bateria ta durando bem e a ram fica entre os 350 300

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

25/mai/2015 9:18:33 via App

Utilizando a CM 12.1:

01 - Não consigo enviar vídeos no whatsapp, somente encaminhar os que já recebi.

02 - O aplicativo Facebook Messenger ao ser encerrado, não abre na guia recentes.

03 - Ouvindo música no aplicativo de música nativo, aleatoriamente, as músicas ficam num estilo robotizado, só volta ao normal retirando e colocando o fone novamente.

04 - Se desligar o aparelho quando estiver carregando, ao apertar o botão power, ele apaga e volta pra tela da bateria, só liga se retirar da tomada.

• Posts no fórum: 256

25/mai/2015 12:39:40 via App

Geovane Rocha

Utilizando a CM 12.1:

01 - Não consigo enviar vídeos no whatsapp, somente encaminhar os que já recebi.

02 - O aplicativo Facebook Messenger ao ser encerrado, não abre na guia recentes.

03 - Ouvindo música no aplicativo de música nativo, aleatoriamente, as músicas ficam num estilo robotizado, só volta ao normal retirando e colocando o fone novamente.

04 - Se desligar o aparelho quando estiver carregando, ao apertar o botão power, ele apaga e volta pra tela da bateria, só liga se retirar da tomada.

bom usei a cm12 um bom tempo esses bugs raramente acontecia cmg

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 721

25/mai/2015 12:48:05 via App

Diego Silva

Geovane Rocha

Utilizando a CM 12.1:

bom usei a cm12 um bom tempo esses bugs raramente acontecia cmg

Rapaz to usando BM aqui aicp e pega de boa, não tem esses bugs.

• Posts no fórum: 462

25/mai/2015 14:29:59 via Web

Diego Silva

Luciano Campos

bom , na minha opiniao gostei bastante da resurrection remix e a aicp , estou usando a rr agr com o kernel spirit bateria ta durando bem e a ram fica entre os 350 300

onde acho esse kernel ? e como instalar ele ? e pelo Recovery? vale a pena mesmo instalar na AICP ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

25/mai/2015 15:00:05 via App

Luciano Campos

Diego Silva

Luciano Campos

onde acho esse kernel ? e como instalar ele ? e pelo Recovery? vale a pena mesmo instalar na AICP ?

A AICP já fica com essa margem de memória livre o spirit está desatualizado

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 139

27/mai/2015 13:32:01 via App

Alguem com problemas com o aplicativo de música que vem na GAPs e outros (Google Music, PowerRamp e MusixMatch).
Sempre as músicas param por um tempo (30 seg a 1 min) depois voltam a forçar, já reinstalei a ROM, já fiz os wipes cache e dalvik, forcei a parada e limpei os caches do APP mais ainda continua com esse problema.

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

27/mai/2015 15:52:26 via Web

João Paulo

Alguem com problemas com o aplicativo de música que vem na GAPs e outros (Google Music, PowerRamp e MusixMatch).
Sempre as músicas param por um tempo (30 seg a 1 min) depois voltam a forçar, já reinstalei a ROM, já fiz os wipes cache e dalvik, forcei a parada e limpei os caches do APP mais ainda continua com esse problema.

Build de qual dia? Cm 12.1 ou CM 12?

• Posts no fórum: 139

28/mai/2015 1:47:19 via App

12.1 2015.05.03

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

28/mai/2015 1:58:06 via App

João Paulo

12.1 2015.05.03

Atualiza ela, e vê se resolve (wipe data, cache,dalvik e system)

• Posts no fórum: 3

28/mai/2015 2:02:31 via Web

tbm estou com o problema do fone, e meu google play ta uma Inhaca, eu instalei os gaps ai a ROM atualiza e dai some o google play.
estou tendo que instalar sempre q preciso... aff

23
Conta desativada

28/mai/2015 11:53:36 via App

Frederico Dantas

tbm estou com o problema do fone, e meu google play ta uma Inhaca, eu instalei os gaps ai a ROM atualiza e dai some o google play.

Em toda atualização tem que instalar os gapps novamente 👍

• Posts no fórum: 397

28/mai/2015 15:51:11 via Web

Aylton Carlos

Frederico Dantas

Eu não tou instalando gapps nas atualizações...e não noto problemas...só dou wipe cache e dalvik e flash na rom e deu prá bola...

— alterado em 28/mai/2015 15:51:24

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

23
Conta desativada

28/mai/2015 16:11:48 via App

Gean Gumpz

Aylton Carlos

Frederico Dantas

Eu não tou instalando gapps nas atualizações...e não noto problemas...só dou wipe cache e dalvik e flash na rom e deu prá bola...

O correto é instalar os gapps novamente, logo eles são instalados como apps do sistema, atualizando eles são apagados. Mas cada um faz do jeito que acha melhor, sempre instalo depois da roms e nunca tive problemas, já vi ter que não instalou...

— alterado em 28/mai/2015 16:12:23

• Posts no fórum: 580

28/mai/2015 16:33:23 via App

Aylton Carlos

Gean Gumpz

Aylton Carlos

Frederico Dantas

O correto é instalar os gapps novamente, logo eles são instalados como apps do sistema, atualizando eles são apagados. Mas cada um faz do jeito que acha melhor, sempre instalo depois da roms e nunca tive problemas, já vi ter que não instalou...

Apagar não apaga não pq faço isso tbm sem dar flash nos gapps até os apk congelados e removidos continuam normal e nunca tive problema tbm

• Posts no fórum: 397

28/mai/2015 16:48:54 via Web

Bruno C.

Aylton Carlos

Gean Gumpz

Aylton Carlos

Frederico Dantas

Apagar não apaga não pq faço isso tbm sem dar flash nos gapps até os apk congelados e removidos continuam normal e nunca tive problema tbm

idem comigo...tudo lá bonitinho...mas eu fico ligado, se der qq problema vou lá e dou flash no gapps...mas nunca vejo nada de mais.

mas concordo q o correto talvez fosse dar flash...é aquele pensamento: "o que abunda, não estorva" (lightbulb)

— alterado em 28/mai/2015 16:49:11

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0