Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 216

28/mai/2015 16:55:15 via Web

Geovane Rocha

Utilizando a CM 12.1:

01 - Não consigo enviar vídeos no whatsapp, somente encaminhar os que já recebi.

02 - O aplicativo Facebook Messenger ao ser encerrado, não abre na guia recentes.

03 - Ouvindo música no aplicativo de música nativo, aleatoriamente, as músicas ficam num estilo robotizado, só volta ao normal retirando e colocando o fone novamente.

04 - Se desligar o aparelho quando estiver carregando, ao apertar o botão power, ele apaga e volta pra tela da bateria, só liga se retirar da tomada.

Também está com bug na câmera muito ruim as fotos ficam ruim e fica travando estou usando a do dia 27/05

• Posts no fórum: 216

30/mai/2015 15:30:59 via Web

ola galera estou usando a cm 12.1 do dia 29/05 tentei intalar o app de tv sem sucesso o mesmo trava e fecha automaticamente e tbm as fotos estao ruins trava um pouco na hora de tirar e foi modificado o app que agora utiliza um botao e nao apenas tocar na tela para tirar a foto !!!

• Posts no fórum: 2.976

30/mai/2015 16:58:21 via App

Brendo Tavares

O meu moto g 2014 xt1068 não sai de flashing file 1 of 1 no twrp

Instala a versão mais recente do TWRP, e caso nunca tenha atualizado pro loliipop stock da motorola, atualize.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 3

31/mai/2015 12:22:14 via Web

Instala a versão mais recente do TWRP, e caso nunca tenha atualizado pro loliipop stock da motorola, atualize.

Eu fiz tudo como o tutorial pedi, instalei a lollipop stock, desbloqueie o bootloader, instaler a twrp mais recente, coloquei os arquivos na memoria interna do aparelho e fui no twrp, dei o factory reset, wipe dalvik, cache, system, e coloquei pra flash a rom, e não sai de "flashing file 1 of 1" , o medidor nem enchia indicando pelo menos que estava instalando.

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

31/mai/2015 12:34:04 via App

Brendo Tavares

Eu fiz tudo como o tutorial pedi, instalei a lollipop stock, desbloqueie o bootloader, instaler a twrp mais recente, coloquei os arquivos na memoria interna do aparelho e fui no twrp, dei o factory reset, wipe dalvik, cache, system, e coloquei pra flash a rom, e não sai de "flashing file 1 of 1" , o medidor nem enchia indicando pelo menos que estava instalando.

Amigo, baixe novamente a ROM, pode ter corrompido o arquivo

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 3

31/mai/2015 13:44:30 via Web

Aylton Carlos

Amigo, baixe novamente a ROM, pode ter corrompido o arquivo

Bem... o tutorial diz pra baixar a versão atual, sendo que, a versão mais atual não tem no site fornecido, eu tive que ir no site da twrp e baixar por outro a versão mais recente deles, dai... eu baixei a cm12 do dia 30, coloquei tudo no cartão de memoria, não mais na memoria interna, e instalei, e deu certo agora. (achei esses apps do gapps mini bem feinho e com poucas funções, e achei um erro no cartão sim, a rom não reconhece eles, e mostra apenas um na gaveta de notificações, tirando isso, tou testando aqui a rom)

— alterado em 31/mai/2015 13:46:38

• Posts no fórum: 4

31/mai/2015 17:37:09 via Web

tiago lima

Geovane Rocha

Utilizando a CM 12.1:

01 - Não consigo enviar vídeos no whatsapp, somente encaminhar os que já recebi.

02 - O aplicativo Facebook Messenger ao ser encerrado, não abre na guia recentes.

03 - Ouvindo música no aplicativo de música nativo, aleatoriamente, as músicas ficam num estilo robotizado, só volta ao normal retirando e colocando o fone novamente.

04 - Se desligar o aparelho quando estiver carregando, ao apertar o botão power, ele apaga e volta pra tela da bateria, só liga se retirar da tomada.

Também está com bug na câmera muito ruim as fotos ficam ruim e fica travando estou usando a do dia 27/05

Realmente, estão ocorrendo todos esses probleminhas no meu celular :/
Aliás, agora minha tela de aplicativos ficou em um formato diferente... DO NADA!!

• Posts no fórum: 12

31/mai/2015 23:43:05 via Web

João Guilherme Ribeiro

tiago lima

Geovane Rocha

Utilizando a CM 12.1:

Aliás, agora minha tela de aplicativos ficou em um formato diferente... DO NADA!!

Alguma novidade pois voltei para ROM Stock 5.0.2 e tudo normal... Baixei aqui a rom do dia 30/05 e pretendo instalar, mas antes queria ter certeza sobre a correção do bug de vídeo do Whatsapp... Alguém com informações e testes?

• Posts no fórum: 2.976

31/mai/2015 23:47:05 via App

Jonatas Montemor

João Guilherme Ribeiro

tiago lima

Geovane Rocha

Utilizando a CM 12.1:

Alguma novidade pois voltei para ROM Stock 5.0.2 e tudo normal... Baixei aqui a rom do dia 30/05 e pretendo instalar, mas antes queria ter certeza sobre a correção do bug de vídeo do Whatsapp... Alguém com informações e testes?

O bug de enviar vídeos bo whatsapp, não foi corrigido.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

2/jun/2015 1:19:32 via Web

Desculpem a ignorancia.

Fiz a alteração para cyanogenmod 12 em um moto g 4g (1ª geração) e agora ele pede atualização.
Baixo ela e dps oq faço naquela tela do recovery?

obrigado desde já

• Posts no fórum: 397

3/jun/2015 0:10:50 via Web

Felipe Augusto

Desculpem a ignorancia.

Fiz a alteração para cyanogenmod 12 em um moto g 4g (1ª geração) e agora ele pede atualização.
Baixo ela e dps oq faço naquela tela do recovery?

obrigado desde já

Nas opções de desenvolvedor marque a opção parar atualizar o cm update (ou cm recovery, não lembro e meu cel tá ocupado fazendo bkp prá ver)....depois de marcar isso basta baixar o arquivo e mandar atualizar ali pela tela nas configs mesmo...

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 139

3/jun/2015 22:46:23 via App

Quais os procedimentos correto quando for atualizar as versões só fazer o backup e os wipes (cache e davilk)? fui tentar att do dia 30.05 ficou em loop no boot apos a instalei...

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

4/jun/2015 0:20:41 via Web

João Paulo

Quais os procedimentos correto quando for atualizar as versões só fazer o backup e os wipes (cache e davilk)? fui tentar att do dia 30.05 ficou em loop no boot apos a instalei...

Se for atualizar manual, faz wipe dalvik e cache depois do flash da rom (eu faço antes e depois).
Se for no automático, não precisa os wipes.

Se der algum erro, faz os wipes, flash na rom e wipes de novo...

— alterado em 4/jun/2015 0:22:15

• Posts no fórum: 147

5/jun/2015 19:36:46 via Web

Olá.
Um tempo atras testei a CM e estava com um bug no envio de vídeo pelo WhatsApp. O app fechava quando ia carregar o vídeo.
Alguém poderia me dizer por favor se esse bug continua?
Agradeço desde já.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

5/jun/2015 19:37:38 via App

Gabriel

Olá.
Um tempo atras testei a CM e estava com um bug no envio de vídeo pelo WhatsApp. O app fechava quando ia carregar o vídeo.
Agradeço desde já.

Sim

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 462

6/jun/2015 21:26:04 via App

Gabriel

Olá.
Agradeço desde já.

sim continua com o bug, mais a CM é só uma das muitas ROMs que tem no forum, sem falar que tem ROMs muito melhores que ela, como é o caso da AICP, Blisspop e CM 12.1 Linaro

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 130

7/jun/2015 15:31:41 via App

thiago vassan

Alguém sabe dizer se o bug do viva voz baixo foi resolvido? pois dependo muito da função.

ainda ta do mesmo jeito, também me incomodo com isso :(

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Versão do Android: 5.1.1

7/jun/2015 20:35:03 via Web

Estou sem conexão no gplay, gmail e inbox desde ontem...já tentei um monte de coisa (remover updates, wipe caches, atualizei rom) e não resolveu...tentei o seguinte gapps: Slim_full_gapps.BETA.5.1.build.0.x-20150521.zip (440mb)...vou tentar outros, só não fiz ainda pq estou com outros problemas cada vez q faço algum flash (toda vez q entro fica tela preta e tenho q ficar dando wipe atrás de wipe até carregar o sistema e demora horas isso, mas outra hora eu peço ajuda disso se não resolver)

Esse problema é coisa do gapps mesmo ou estou perdendo meu tempo?

image