Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
9
Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

19/jun/2015 16:12:42 via Web

[Duplicado]

— alterado em 23/jun/2015 0:44:30

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 13

20/jun/2015 19:21:48 via Web

queria saber se tenho que tirar o root do meu moto g2. e mais uma duvida como atualiza o twrp para a versao mais nova

• Posts no fórum: 383

20/jun/2015 19:37:11 via App

luis Henrique

queria saber se tenho que tirar o root do meu moto g2. e mais uma duvida como atualiza o twrp para a versao mais nova

Se for tirar pra instalar não precisa, e pra atualizar o TWRP é só baixar a versão mais nova e flashear

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

9
Conta desativada

20/jun/2015 21:08:49 via Web

Instalei essa Rom ontem, a do dia 19/06, e está excelente, não achei nenhum bug até agora...
Lembrando que é melhor instalar o pacote maior do Gapps, pq tem uns que não vem o app ''Sync Contacts...'' logo os contatos não aparece...
E não consegui instalar o recovery por esse tutorial: tudo vai normal, só que quando vai entrar é como se não tivesse instalado, só consegui por um adb fastboot que é um programa que se instala... Outra coisa, tem como instalar a recovery stock estando na cm?

— alterado em 22/jun/2015 1:38:19

• Posts no fórum: 6

23/jun/2015 0:28:57 via Web

Falae Pessoal!!

Dei uma garimpada aqui, mas como tem muitas postagens acabei não encontrando.

Estou com a versão mais atualizada da CM12 e estou com problemas no GPS, tanto pelo Google Maps quanto pelo Waze.

No Maps ele traça a rota direitinho, porem não acompanha o trajeto.
Pelo Waze ele encontra a rota mas aparece uma mensagem dizendo que não foi encontrado sinal GPS.

Alguém sabe o que pode ser?

9
Conta desativada

23/jun/2015 0:48:57 via App

Alan25

Falae Pessoal!!

Estou com a versão mais atualizada da CM12 e estou com problemas no GPS, tanto pelo Google Maps quanto pelo Waze.

Pelo Waze ele encontra a rota mas aparece uma mensagem dizendo que não foi encontrado sinal GPS.

Acabei de comentar isso no fórum. É um bug no GPS (O único que tem eu acho) fazendo que ele não funcione no "Somente Dispositivo". Só alterar para " Alta precisao "

Mas tem como resolver lê os últimos post desse tópico
http://www.androidpit.com.br/forum/658064/por-que-cyanogen-tem-atualizacao-todo-dia

• Posts no fórum: 6

23/jun/2015 0:54:21 via Web

Jackson Alves

Alan25

Falae Pessoal!!

Acabei de comentar isso no fórum. É um bug no GPS (O único que tem eu acho) fazendo que ele não funcione no "Somente Dispositivo". Só alterar para " Alta precisao "

Mas tem como resolver lê os últimos post desse tópico
http://www.androidpit.com.br/forum/658064/por-que-cyanogen-tem-atualizacao-todo-dia

Então, o problema é que o meu já está em alta precisão rss
mas vou seguir lá pra ver se rola.

• Posts no fórum: 2.976

30/jun/2015 3:00:32 via App

Douglas Nascimento

Cara, usei esse tutorial pra instalar o Nexus Experience, mas entrei em loop infinito. O que faço?

Se fez corretamente não é pra dar errado, fez wipe data. cache, dalvik e system antes de instalar? Usou qual gapps? deu flash em algum outro zip? Está usando o TWRP na versão mais recente? E está com o bootloader atualizado?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 27

30/jun/2015 3:07:13 via Web

Fiz os wipes antes, nãos ei qual os GAPPs, baixei o que tinha no XDA na parte da NE, a TWRP é a que eu usei há algum tempo atrás, tbm não sei se é recente. Bootloader Lollipop. No caso, tenho que reinstalar a Rom Stock?

30/jun/2015 3:09:25 via App

Douglas Nascimento

Fiz os wipes antes, nãos ei qual os GAPPs, baixei o que tinha no XDA na parte da NE, a TWRP é a que eu usei há algum tempo atrás, tbm não sei se é recente. Bootloader Lollipop. No caso, tenho que reinstalar a Rom Stock?

Não, tem que saber o gapps que você instalou, e a versão do twrp, ambos pode causar o loop.

• Posts no fórum: 27

30/jun/2015 3:13:15 via Web

Qual o GAPPs tem que ser? Pode me passar o link? E tbm de onde achar a TWRP mais recente? No caso, como faço pra colocar novamente a ROM, os Google APPs e o Super User na memória se o cell não liga?

30/jun/2015 3:20:10 via App

Douglas Nascimento

Qual o GAPPs tem que ser? Pode me passar o link? E tbm de onde achar a TWRP mais recente? No caso, como faço pra colocar novamente a ROM, os Google APPs e o Super User na memória se o cell não liga?

O gapps pode ser o deste tópico, o twrp você acha em twrp.me/devices/motorolamotog2014.html

Aqui quando entra no twrp e conecta o cabo USB no PC, da pra acessar a memória.

30/jun/2015 3:26:38 via App

Douglas Nascimento

Instalo o TWRP normalmente como fiz no outro, mesmo com o outro já instalado?

Sim, pelo comando do adb fastboot ou pelo flashfy.

30/jun/2015 3:59:25 via App

Douglas Nascimento

Cara, valeu. Deu certo aqui. Me ajuda mais com uma coisa? Não consegui achar meu wi-fi.

Nunca passei por este problema, mas ouvi dizer que se resolve mudando o canal do roteador pra automático ou deixando em um número abaixo de 8.

Nota: Cada roteador pode ter uma maneira diferente de mudar o canal, então pesquise pra sua marca/modelo.

— alterado em 30/jun/2015 3:59:48

30/jun/2015 4:27:05 via App

Douglas Nascimento

Muito obrigado. Deu certo!

Que bom :D