Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 117

17/jul/2015 13:20:26 via App

Creone Sing

Então galera,ultimamente estou usando a Build do dia 10 sempre que faço a atualização para uma mais recente meu sistema da erro,tais como processo.gapps parou,teclado aosp parou entre outros,eu faço o update normal ate mesmo realizo os wipes.... tem algum processo passo a passo que eu possa fazer pra nao dar esse problemas ?

Detalhes: uso o TWR recovery para fazer o update e uso o TouchPhilz para instalar a ROM pois o TWR da erro quando tento instalar por ele..

tenta atualizar pelo philz tb

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 144

17/jul/2015 14:20:54 via App

Jonas

Galera alguém mais teve problemas em instalar alguma atualização da build? Aqui quando tento e clico em instalar o TWRP reinicia e volta para a tela de inicio, alguém, sabe como resolver?

O seu arquivo da ROM esta corrompido. Baixe-o novamente.

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 159

18/jul/2015 22:01:35 via Web

Gente vocês tem que colocar na cabeça que as Nightlies da CM Cyanogenmod sempre vão ter algum tipo de bug, dia sim dia não, o propósito dele é testar mesmo. Agora se você quer uma ROM mais estável existem várias outras como a R.R Resurrection Remix v5.5.1 muito estável e fluido. (cool)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

9
Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

19/jul/2015 0:33:44 via Web

Armando Araujo

Gente vocês tem que colocar na cabeça que as Nightlies da CM Cyanogenmod sempre vão ter algum tipo de bug, dia sim dia não, o propósito dele é testar mesmo. Agora se você quer uma ROM mais estável existem várias outras como a R.R Resurrection Remix v5.5.1 muito estável e fluido. (cool)

A RR é baseada na Cm UE, instalei ela e tinha os mesmo bugs, óbvio, não existe isso

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 2.976

19/jul/2015 0:38:36 via App

Jackson Alves

Armando Araujo

A RR é baseada na Cm UE, instalei ela e tinha os mesmo bugs, óbvio, não existe isso

Não é óbvio, só por ser baseada na CM não significa que eles fica de cabeça pra cima esperando a CM corrigir algum bug, a RR, AICP e outras também corrigi bugs.

Não tenho nenhum na RR.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 31

20/jul/2015 14:08:37 via Web

Caros alguém aqui já teve um erro de ficar mudas as ligações? Só funcionar em viva voz...

Já testei com cm12, bliss, aicp e agora estou na rr remix, funciona um tempo e depois uma bela hora vou fazer ou receber uma ligação e está mudo, só funciona via viva voz, daí reinicio é tudo volta ao normal durante algum tempo...

Isso só acontece nas roms customizadas, na oficial não dá bug... Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Já fiz até full reset apagando a o SD interno e esse bug sempre ocorre....

Até.

• Posts no fórum: 19

20/jul/2015 16:45:50 via Web

Bom esse bug na CM 12.1 ocorre SS em algumas builds eu atualmente uso a do dia 10 já tem alguns dias e pra min eh a que menos deu bug ate agora e essa questão da ligação ficar muda do nada acontece SS na 12 .....muda pra 10 e faz o teste pra você ver!

— alterado em 21/jul/2015 5:17:07

20/jul/2015 19:16:50 via Web

Creone Sing

Bom esse bug na CM 12.1 ocorre SS em algumas builds eu atualmente uso a do dia 10 já tem alguns dias e pra min eh a que menos deu bug ate agora e essa questão da ligação ficar muda do nada acontece SS na 12 .....muda pra 10 e faz o teste pra você ver![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7075193/image/Screenshot_2015-07-20-11-43-44.png

Vou fazer um teste nessa versão.... Grato pelo retorno.

Até.

20/jul/2015 21:30:32 via Web

Caro, você tem algum link confiável para a versão do dia 10? Tentei baixar do site da Cyano mas dá erro 404, só as mais recentes estão disponíveis, parece que estão retirando as antigas do site...

Até.

EDIT: Vou testar a do dia 20....

— alterado em 20/jul/2015 21:44:17

9
Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

21/jul/2015 2:27:18 via Web

Emerson

Jackson Alves

Armando Araujo

Não é óbvio, só por ser baseada na CM não significa que eles fica de cabeça pra cima esperando a CM corrigir algum bug, a RR, AICP e outras também corrigi bugs.

Não tenho nenhum na RR.

Desculpa não sabia, pois eu testei as duas e tinhas os mesmos bugs pequenos, os que ngm nota, mas enfim, obrigado pela informação

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

22/jul/2015 1:19:06 via App

Alguem ai já testou a build de hoje ? eh que fiz o download dela e como a que estou ta quase sem bug algum,to na dúvida se vai prestar ou não atualizar...

EDT : testando... ate agora nenhum bug notável, nem mesmo a chamada que em algumas anteriores só funcionava no viva-voz

— alterado em 22/jul/2015 4:28:59

• Posts no fórum: 5

22/jul/2015 19:04:46 via Web

Creone Sing

Alguem ai já testou a build de hoje ? eh que fiz o download dela e como a que estou ta quase sem bug algum,to na dúvida se vai prestar ou não atualizar...

EDT : testando... ate agora nenhum bug notável, nem mesmo a chamada que em algumas anteriores só funcionava no viva-voz

Creone, está tendo problemas em enviar vídeos via whatsapp? Videos gravados na hora.
Voltei pra stock só por causa desse bug. :(

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

22/jul/2015 21:18:04 via App

Deidi Dias

Creone Sing

Creone, está tendo problemas em enviar vídeos via whatsapp? Videos gravados na hora.

Já te responderam, e vou dizer de novo se tem em uma ROM seja ela qual for, vc vai ter nas outras tb, seja ela qual for.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

22/jul/2015 21:33:13 via App

Deidi Dias

Não, tanto o envio quanto a gravação de videos seja pelo atalho do aplicativo whatsapp ou pelo da câmera estão funcionando normal sem problema algum... Obs:acabei de testar,assim que li o post...

você usa a câmera do google ?

23/jul/2015 17:41:21 via Web

Pra quem estiver com o bug de FC ao enviar vídeos pelo whatsapp, teste este fix, testei aqui e funcionou

https://www.androidpit.com.br/forum/661826/motorola-moto-g-2014-whatsapp-libs-5-1-solucionar-fc-ao-compartilhar-videos-no-whatsapp-para-roms-5-1-1

• Posts no fórum: 43

23/jul/2015 23:00:04 via Web

Alguem aqui teve problema com o slot do chip 1 depois que instalei a cyanogn no meu moto g xt1068 só pega o slot 2

• Posts no fórum: 33

24/jul/2015 14:15:18 via Web

Jefferson Matheus

Alguem aqui teve problema com o slot do chip 1 depois que instalei a cyanogn no meu moto g xt1068 só pega o slot 2

Aparentemente já corrigiram isso agora nessa ultima nightly

• Posts no fórum: 43

25/jul/2015 3:16:23 via Web

vitor180396

Jefferson Matheus

vc consegui instalar o xposed nessa versão , se sim, como foi?
quando instalo o xposed e depois vou passar o zip dá erro

25/jul/2015 3:24:37 via Web

Jefferson Matheus

vitor180396

Jefferson Matheus

vc consegui instalar o xposed nessa versão , se sim, como foi?
quando instalo o xposed e depois vou passar o zip dá erro

Qual o erro que da?

• Posts no fórum: 4

30/jul/2015 22:42:46 via Web

Essa rom ficou irada. Da pra trocar a musica só apertando o Volume +/- , sem falar do equalizador.. Top mesmo, sem bugs rodou lizinho no meu xt1069. Só que convenhamos, é um puta saco todoooo dia chega atualização da ROM. Ai todo dia aquele Djavu, " >instala a atualização> zip no root>zip no exposed>zip na camera original da motorola" (da CM achei meio falha). Quando vai parar de chegar atualizações??? se eu parar de atualizar posso estar comprometendo o desempenho do mesmo ?