Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

  • Respostas:1 997
  • Sticky
Anonymous
  • Posts no fórum: 29

10/03/2016, 17:03:54 via Web

Alguém poderia me dizer se para atualizar os gapps da CM13 eu tenho que baixa-los eu mesmo e instalar. Eu uso o open gapps, o que quero dizer é que se eu posso baixar sempre a versão mais recente e atualizar via recovery. Obrigado;

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 17:38:06 via App

Alguém poderia me dizer se para atualizar os gapps da CM13 eu tenho que baixa-los eu mesmo e instalar.

tem

Eu uso o open gapps, o que quero dizer é que se eu posso baixar sempre a versão mais recente e atualizar via recovery.

pode é só dar os wipes necessários

Anonymous

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 29

10/03/2016, 18:53:20 via Web

LukasW

Alguém poderia me dizer se para atualizar os gapps da CM13 eu tenho que baixa-los eu mesmo e instalar.

tem

Eu uso o open gapps, o que quero dizer é que se eu posso baixar sempre a versão mais recente e atualizar via recovery.

pode é só dar os wipes necessários

Tenho mais uma duvida, sempre antes de instalar um nova versão é preciso fazer Wipe Cache Partition e Wipe Cache Partition? Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

10/03/2016, 19:07:16 via App

Anonymous

LukasW

Alguém poderia me dizer se para atualizar os gapps da CM13 eu tenho que baixa-los eu mesmo e instalar.

tem

Eu uso o open gapps, o que quero dizer é que se eu posso baixar sempre a versão mais recente e atualizar via recovery.

pode é só dar os wipes necessários

Tenho mais uma duvida, sempre antes de instalar um nova versão é preciso fazer Wipe Cache Partition e Wipe Cache Partition?

wipe cache e dalvik cache

Anonymous

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

10/03/2016, 20:43:58 via App

Arthur Leal

galera to usando essa rom deve ter um mês já e o consumo de bateria dela ta absurdo.. ta gastando com wifi o que era pra gastar com 3g ligada, durante a noite sem usar nada e nada ligado (wifi, 3g, gps, bluethoot, etc) o celular ainda consome 20 á 40 % de bateria, é só comigo? eu n sei o que fazer na boa, alguém me ajuda ai!

Aqui tava de boa, quando atualizei segundo notei o consumo absurdo também. To atualizando agora pra ver se isso vai ser corrigido.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

10/03/2016, 20:48:22 via Web

Alexsandro Lima

Pessoal, quem esta com a ROM stock 6.0, pode instalar direto a CM 12.1? Ou tem que voltar para o 5.0.2?

Diz aí alexsandro VC voltou pra 12.1 ou pra stock 6.0 pra dizer e como esta!!!

Responder
Alexsandro Lima
  • Posts no fórum: 68

10/03/2016, 21:54:23 via Web

tiago lima

Alexsandro Lima

Pessoal, quem esta com a ROM stock 6.0, pode instalar direto a CM 12.1? Ou tem que voltar para o 5.0.2?

Diz aí alexsandro VC voltou pra 12.1 ou pra stock 6.0 pra dizer e como esta!!!

Tiago Lima, eu estou na 12.1 e não vou sair tão cedo dela, pra mim é a melhor por enquanto. O da minha esposa estava com a stock 6.0, e deixou o celular PIOR do que quando estava na 5.0.2. Então eu instalei o 12.1 no dela tbm, ambos estamos satisfeito agora.

tiago lima

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

12/03/2016, 02:31:38 via Web

Alexsandro Lima

tiago lima

Alexsandro Lima

Pessoal, quem esta com a ROM stock 6.0, pode instalar direto a CM 12.1? Ou tem que voltar para o 5.0.2?

Diz aí alexsandro VC voltou pra 12.1 ou pra stock 6.0 pra dizer e como esta!!!

Tiago Lima, eu estou na 12.1 e não vou sair tão cedo dela, pra mim é a melhor por enquanto. O da minha esposa estava com a stock 6.0, e deixou o celular PIOR do que quando estava na 5.0.2. Então eu instalei o 12.1 no dela tbm, ambos estamos satisfeito agora.

Um amigo meu tem um moto g 2 acabou de atualizar disse que ficou bem melhor mais fluida na stock 6.0 que a 5.1.1

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

12/03/2016, 22:42:06 via App

Pra quem quer ver o changelog da CM pelo celular e de forma rápida, tem um app que eu achei faz pouco tempo chamado Cyanogenmod Changelog, que pode ser baixado aqui.

— alterado em 12/03/2016, 22:43:44

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Alexsandro Lima
  • Posts no fórum: 68

14/03/2016, 12:59:12 via Web

tiago lima

Alexsandro Lima

tiago lima

Alexsandro Lima

Pessoal, quem esta com a ROM stock 6.0, pode instalar direto a CM 12.1? Ou tem que voltar para o 5.0.2?

Diz aí alexsandro VC voltou pra 12.1 ou pra stock 6.0 pra dizer e como esta!!!

Tiago Lima, eu estou na 12.1 e não vou sair tão cedo dela, pra mim é a melhor por enquanto. O da minha esposa estava com a stock 6.0, e deixou o celular PIOR do que quando estava na 5.0.2. Então eu instalei o 12.1 no dela tbm, ambos estamos satisfeito agora.

Um amigo meu tem um moto g 2 acabou de atualizar disse que ficou bem melhor mais fluida na stock 6.0 que a 5.1.1

Pois é, no dá minha esposa não deu certo, deixou o celular muitooo lento. Ele estava consumindo 100% da memoria, sendo que só tinha o facebook e whatsapp rodando, o restante o sistema consumia a memoria toda, por isso deixando o celular bem lento.

Léo Walktiago lima

Responder
Nertan Campos Júnior
  • Posts no fórum: 1

19/03/2016, 22:15:15 via Web

Olá, instalei a CM13 e notei q não consigo mais receber e enviar mensagem SMS.
Já corrigi o problema do recovery q não reconhecia o cartão de memória, e atualizei pra versão do dia 18/03/16, porém não solucionou o problema do SMS.
Alguém ja teve o mesmo problema??
obrigado

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

21/03/2016, 05:18:02 via Web

Instalei a versão 12.1 depois que li o comentário lá no YouTube de um usuário relatando que ganhou 43% de RAM livre liberada pelo sistema. E realmente acho que é verdade, pois terminei agora a pouco a reinstalação dos meus aplicativos e algumas configurações e notei uma alto desempenho. Vou testá-la durante essa semana e ver se essa fluidez permanece e se ganhei alguma duração a mais na bateria. Adorei também as modificações que essa ROM oferece, realmente fantástico. Por mim, não saiu mais dela!!!

— alterado em 21/03/2016, 05:19:54

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Felipe A.

Responder
Felipe A.
  • Posts no fórum: 58

22/03/2016, 03:40:51 via Web

Léo Walk

Instalei a versão 12.1 depois que li o comentário lá no YouTube de um usuário relatando que ganhou 43% de RAM livre liberada pelo sistema. E realmente acho que é verdade, pois terminei agora a pouco a reinstalação dos meus aplicativos e algumas configurações e notei uma alto desempenho. Vou testá-la durante essa semana e ver se essa fluidez permanece e se ganhei alguma duração a mais na bateria. Adorei também as modificações que essa ROM oferece, realmente fantástico. Por mim, não saiu mais dela!!!

Aqui no meu fica uns 450mb RAM livre já na stock ela rapidamente enche e fica 280 livre kk

Léo Walk

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/03/2016, 04:03:04 via Web

Felipe A.

Aqui no meu fica uns 450mb RAM livre já na stock ela rapidamente enche e fica 280 livre kk

Depois de algumas horas notei alguns bugs, mas que não atrapalham o uso diário. O primeiro deles se referem aos chips das operadoras. Sempre que o sinal Wifi está ligado, ambas as barras ficam normais, mas é só desligar que aparecem em seguida pontos de exclamação, tanto no chip 1 como no chip 2. Quando ligo o pacote de dados de qualquer chip, os sinais desaparecem, mas isso não atrapalha em nada as ligações e chamadas. Quando eu estava mexendo agora à noite no módulo "Amplify" o sistema reiniciou sozinho. E finalmente eu tenho aqui um aplicativo que me alerta usando um sinal sonoro quando a bateria está em 100%, mas depois que instalei essa rom, o tal aplicativo não toca mais o alarme avisando que a bateria está carregada. Mas foi como falei, esse bugs por enquanto não atrapalham o uso diário.

— alterado em 22/03/2016, 04:05:13

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Felipe A.

Responder
Felipe A.
  • Posts no fórum: 58

23/03/2016, 03:57:27 via Web

Léo Walk

Felipe A.

Aqui no meu fica uns 450mb RAM livre já na stock ela rapidamente enche e fica 280 livre kk

Depois de algumas horas notei alguns bugs, mas que não atrapalham o uso diário. O primeiro deles se referem aos chips das operadoras. Sempre que o sinal Wifi está ligado, ambas as barras ficam normais, mas é só desligar que aparecem em seguida pontos de exclamação, tanto no chip 1 como no chip 2. Quando ligo o pacote de dados de qualquer chip, os sinais desaparecem, mas isso não atrapalha em nada as ligações e chamadas. Quando eu estava mexendo agora à noite no módulo "Amplify" o sistema reiniciou sozinho. E finalmente eu tenho aqui um aplicativo que me alerta usando um sinal sonoro quando a bateria está em 100%, mas depois que instalei essa rom, o tal aplicativo não toca mais o alarme avisando que a bateria está carregada. Mas foi como falei, esse bugs por enquanto não atrapalham o uso diário.

TB tem o bug do teclado em vez de quando , quando o celular esta deitado o teclado acupa a metade em vez de inteiro kk

Responder
Digand Ghulytt
  • Posts no fórum: 3

23/03/2016, 06:31:59 via Web

E quanto a duração da bateria?

Responder
Bruno S.
  • Posts no fórum: 3

24/03/2016, 00:36:22 via App

Pessoal, como ficou em relação a performance? Tô usando a stock 6.0 e... Arrego! Pra conseguir jogar o XCom é um calvário! Pior que só instalei a stock por causa da integração do SD com a memória interna...

Responder
Michel Moraes
  • Posts no fórum: 24

28/03/2016, 04:49:02 via App

alguem sabe como fazer funcionar o app temas baixado do c apps??

tiago lima

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

28/03/2016, 08:49:13 via Web

Sim vai playstore procura por temas e instala depois vai no app tema no seu aparelho e faz as modificações

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

28/03/2016, 17:46:28 via App

tiago lima

Sim vai playstore procura por temas e instala depois vai no app tema no seu aparelho e faz as modificações

Não foi essa a pergunta do cara..

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

28/03/2016, 17:47:33 via App

Michel Moraes

alguem sabe como fazer funcionar o app temas baixado do c apps??

Então cara, nas últimas versões eles fizeram modificações no motor de temas da CM, então o Temas dos CApps não é mais compatível...

— alterado em 28/03/2016, 17:47:53

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Michel Moraes
  • Posts no fórum: 24

28/03/2016, 20:11:58 via App

Felipe Teixeira

Michel Moraes

alguem sabe como fazer funcionar o app temas baixado do c apps??

Então cara, nas últimas versões eles fizeram modificações no motor de temas da CM, então o Temas dos CApps não é mais compatível...

ok,valeu pela resposta...mas o q vem na rom funciona de boa nas ultimas nighties??

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

29/03/2016, 00:17:54 via App

Michel Moraes

Felipe Teixeira

Michel Moraes

alguem sabe como fazer funcionar o app temas baixado do c apps??

Então cara, nas últimas versões eles fizeram modificações no motor de temas da CM, então o Temas dos CApps não é mais compatível...

ok,valeu pela resposta...mas o q vem na rom funciona de boa nas ultimas nighties??

O que já vem na ROM funciona.

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
William Affonso
  • Posts no fórum: 7

29/03/2016, 19:08:03 via Web

Pessoal eu tenho o xt1078... Instale a CM13 tem um mês e meio eu acho é roda muito bem, recursos top... Meu único problema eh estar funcionando apenas o 2g... Ela aparece opção de mudar para 3g mas não me deixa selecionar... E o meu celular era pra funcionar até o 4g... Isso tem me prejudicado muito... Se alguém souber um meio de resolver por favor...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

29/03/2016, 23:32:09 via App

William Affonso

Pessoal eu tenho o xt1078... Instale a CM13 tem um mês e meio eu acho é roda muito bem, recursos top... Meu único problema eh estar funcionando apenas o 2g... Ela aparece opção de mudar para 3g mas não me deixa selecionar... E o meu celular era pra funcionar até o 4g... Isso tem me prejudicado muito... Se alguém souber um meio de resolver por favor...

instalou a ROM certa pro seu celular? pq essa ROM é só pro titan e o seu celular é o thea

olha pagina de download da cm

https://download.cyanogenmod.org/?device=thea

Responder
Willian Weigmann
  • Posts no fórum: 12

30/03/2016, 05:14:35 via Web

Por acaso, vocês ainda tem essa att? Um link para beixar, talvez, pois queria está função e não encontro em outra att do CM

Responder
William Affonso
  • Posts no fórum: 7

31/03/2016, 16:44:05 via Web

Instalei sim Lukas, no começo eu sofri para entender isso mas acabei achando a certa na marra... mas de todo modo ele só funciona o 2g....

Estou com ela atualizada até o dia 30 deste mês.

— alterado em 31/03/2016, 16:46:18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

31/03/2016, 18:04:10 via App

William Affonso

Instalei sim Lukas, no começo eu sofri para entender isso mas acabei achando a certa na marra... mas de todo modo ele só funciona o 2g....

Estou com ela atualizada até o dia 30 deste mês.

tenta usar outra ROM(coloca uma rom base aosp pq cm tem muito bug) se tiver o mesmo problema talvez é área onde você mora que só pega 2g se não for volta pra stock e vê se ta funcionado

Responder
tallys ruthiler
  • Posts no fórum: 23

06/04/2016, 13:26:52 via App

Instalei a cm12.1 pq vi vcs falando q a cm13 ainda não estava 100%. No momento estou com dois problemas, o 3g não funciona e o alto-falante não funciona em chamadas (geralmente tenho q colocar no viva voz ou reiniciar o aparelho). Alguém sabe alguma solução p isso?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

06/04/2016, 17:14:51 via Web

tallys ruthiler

Instalei a cm12.1 pq vi vcs falando q a cm13 ainda não estava 100%. No momento estou com dois problemas, o 3g não funciona e o alto-falante não funciona em chamadas (geralmente tenho q colocar no viva voz ou reiniciar o aparelho). Alguém sabe alguma solução p isso?

Antes de instalar essa versão, você estava na rom stock Lollipop? Se sim, fez o full Wipe? As vezes esses detalhes ponhe tudo a perder numa instalação. Eu estou com um problema nessa rom que de vez em quando ela trava e reinicia o sistema. Estou achando que isso começou depois que instalei a câmera da Motorola via TWRP.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
tallys ruthiler
  • Posts no fórum: 23

06/04/2016, 18:51:53 via App

Léo Walk

Antes de instalar essa versão, você estava na rom stock Lollipop? Se sim, fez o full Wipe? As vezes esses detalhes ponhe tudo a perder numa instalação. Eu estou com um problema nessa rom que de vez em quando ela trava e reinicia o sistema. Estou achando que isso começou depois que instalei a câmera da Motorola via TWRP.

Na verdade eu estava na 6.0 stock, mas fiz uma instalação limpa e comecei pela lollipop stock, depois coloquei a cm. O bug da Internet eu já descobri, na verdade só pega Internet pelo sim 1, e o bug do alto-falante depois q eu reinicie não apareceu mais.

— alterado em 06/04/2016, 18:55:32

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

06/04/2016, 19:20:50 via Web

tallys ruthiler

Léo Walk

Antes de instalar essa versão, você estava na rom stock Lollipop? Se sim, fez o full Wipe? As vezes esses detalhes ponhe tudo a perder numa instalação. Eu estou com um problema nessa rom que de vez em quando ela trava e reinicia o sistema. Estou achando que isso começou depois que instalei a câmera da Motorola via TWRP.

Na verdade eu estava na 6.0 stock, mas fiz uma instalação limpa e comecei pela lollipop stock, depois coloquei a cm. O bug da Internet eu já descobri, na verdade só pega Internet pelo sim 1, e o bug do alto-falante depois q eu reinicie não apareceu mais.

Ok!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Camila Do Nascimento
  • Posts no fórum: 5

07/04/2016, 00:20:23 via Web

O meu está mesma coisa explica melhor como arrumar?

Responder
Michel Moraes
  • Posts no fórum: 24

07/04/2016, 15:38:08 via App

Alguem sabe como usar a previsao do tempo q esta na configuraçao das ultimas builds?

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 137

09/04/2016, 07:51:41 via App

Queria saber também!

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
tallys ruthiler
  • Posts no fórum: 23

09/04/2016, 19:54:44 via App

Qual o problema do seu?

Responder
Camila Do Nascimento
  • Posts no fórum: 5

10/04/2016, 20:13:24 via Web

eu to mas nao ta indo =/

Responder
Joao Pedro
  • Posts no fórum: 10

16/04/2016, 22:55:24 via Web

Alguem me ajuda pfv?
Eu tenho a rom da CM instalada desde a 12.1 e ate la até mais ou menos o começo de abril tava tudo ok, so q dps de alguma das builds que eu instalei, a rom ficou extremamente instável, desde problemas com o Gapps, o que ocorre mt mas tudo bem já me acostumei, mas agora o celular fica reiniciando quando se conecta na internet, o que meio q cria um loop infinito pois durante a inicialização ele já se conecta via wifi e entra em boot novamente.
O que eu faço? :'(

OBS: eu já fiz um wipe e reinstalei a CM junto c o Gapps, mas o max que acontece é ficar estável por algum tempo, uns 2 dias no max, e ai acontece dnv. Isso já aconteceu umas 2 ou 3 vezes.

— alterado em 16/04/2016, 22:58:03

Responder
Wellington Carvalho
  • Posts no fórum: 1

19/04/2016, 02:26:38 via Web

Ola, instalei a cm 13, na semana passada, esta muito boa....
Só que me ocorre é que como ela atualiza todos os dias pois ainda é Nightly, as atualização feita pelo proprio cm 13 não estou consseguindo atualizar, sempre que fica com 20% ela reinicia o twrp.
Alguem sabe me dizer o que posso fazer?
E seu eu instalar pelo twrp, ou ter que configurar tudo de novo e instalar os app ue uso?

Responder
Felipe A.
  • Posts no fórum: 58

20/04/2016, 04:51:24 via Web

Wellington Carvalho

Ola, instalei a cm 13, na semana passada, esta muito boa....
Só que me ocorre é que como ela atualiza todos os dias pois ainda é Nightly, as atualização feita pelo proprio cm 13 não estou consseguindo atualizar, sempre que fica com 20% ela reinicia o twrp.
Alguem sabe me dizer o que posso fazer?
E seu eu instalar pelo twrp, ou ter que configurar tudo de novo e instalar os app ue uso?

O meu vai normal aqui no twrp 3.02 acho melhor tu ir manual mesmo :)

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/04/2016, 01:38:58 via Web

Joao Pedro

Alguem me ajuda pfv?
Eu tenho a rom da CM instalada desde a 12.1 e ate la até mais ou menos o começo de abril tava tudo ok, so q dps de alguma das builds que eu instalei, a rom ficou extremamente instável, desde problemas com o Gapps, o que ocorre mt mas tudo bem já me acostumei, mas agora o celular fica reiniciando quando se conecta na internet, o que meio q cria um loop infinito pois durante a inicialização ele já se conecta via wifi e entra em boot novamente.
O que eu faço? :'(

OBS: eu já fiz um wipe e reinstalei a CM junto c o Gapps, mas o max que acontece é ficar estável por algum tempo, uns 2 dias no max, e ai acontece dnv. Isso já aconteceu umas 2 ou 3 vezes.

Já tentou voltar para ROM stock e depois instalar a CM12.1 novamente?

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/04/2016, 01:42:32 via Web

Wellington Carvalho

Ola, instalei a cm 13, na semana passada, esta muito boa....
Só que me ocorre é que como ela atualiza todos os dias pois ainda é Nightly, as atualização feita pelo proprio cm 13 não estou consseguindo atualizar, sempre que fica com 20% ela reinicia o twrp.
Alguem sabe me dizer o que posso fazer?
E seu eu instalar pelo twrp, ou ter que configurar tudo de novo e instalar os app ue uso?

Você pode instalar tranquilamente via TWRP e em seguida basta dar um wipe dalvik/cache pra otimizar os apps e por fim, clicar em reboot. Não vai perder nenhuma configuração ou apps.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/04/2016, 01:55:29 via Web

tiago lima

acabei de instalar A CM 13.0 09.02.2016 porem quando tento instalar os gaps aparece uma mensagem
o assistente de configuracao parou e nao deixa eu usar o cel aperto ok e a mensagem volta aprecer
alguem mais teve esse problema !!

Antes da instalação recomendável fazer full wipe

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Léo Walk

Responder
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

27/04/2016, 15:22:37 via Web

Bom dia, alguem instalou a ROM que lançou ontem? Estou com problema nas notificações e na tela de bloqueio que não consigo remover a imagem do tema que retirei. Alguem sabe me dizer o que ta havendo instalei ontem fiz o procedimento para essa ROM mais só isso que to tendo problema tirando isso a ROM e fluida demais muito bom.

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

27/04/2016, 16:30:36 via App

Estava usando ela e me apresentou o mesmo problema. As notificações chegavam mas não eram mostradas e não dava pra puxar a barra de notificações para baixo. Voltei pra RR

Responder
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

27/04/2016, 16:59:42 via Web

Qual e essa RR?? Veio atualização nova de hoje mais não adiantou esta a MSM coisa não desce a barra e nem aparece as notificações... Devo retirar a ROM e instalar novamente a de hoje pra ver se resolve?

— alterado em 27/04/2016, 17:02:40

Responder
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

27/04/2016, 20:44:54 via Web

O que e RR??? me ajuda ae to querendo fazer a instalação novamente pra ver se dessa vez corrige com a atualização de hoje. Comecei agora a mexer e trocar as rons fiz ontem e não manjo muito....

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

27/04/2016, 21:30:29 via App

Kássio Campista

O que e RR??? me ajuda ae to querendo fazer a instalação novamente pra ver se dessa vez corrige com a atualização de hoje. Comecei agora a mexer e trocar as rons fiz ontem e não manjo muito....

RR é a rom Resurrection Remix, baseada na cyanogenmod.

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

27/04/2016, 21:37:03 via Web

Felipe sera que o problema que deu no meu e porque estava com a 6.0 e eu fiz a instalação? acabei de limpar tudo e instalei novamente a rom mais continua na msm.

Responder
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

27/04/2016, 21:38:36 via Web

[[Felipe Teixeira]]

Felipe sera que o problema que deu no meu e porque estava com a 6.0 e eu fiz a instalação? acabei de limpar tudo e instalei novamente a rom mais continua na msm.

Responder