Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 30

1/set/2015 1:57:30 via Web

Usando a ROM do dia 30/08. Até agora tudo normal, resolveu 98% dos bugs que eu tinha com a oficial. Único bug que não resolveu foi com a câmera frontal, que contínua não funcionando.
Um bug que encontrei nessa ROM foi com o gerenciamento do chip 2, reconhece a rede, mas não consigo ativar os dados, nem fazer ligação.
De resto ta de boa. Nenhuma reinicialização até agora.

• Posts no fórum: 2.976

1/set/2015 2:18:55 via App

Bruno Campos

Usando a ROM do dia 30/08. Até agora tudo normal, resolveu 98% dos bugs que eu tinha com a oficial. Único bug que não resolveu foi com a câmera frontal, que contínua não funcionando.
Um bug que encontrei nessa ROM foi com o gerenciamento do chip 2, reconhece a rede, mas não consigo ativar os dados, nem fazer ligação.

Seu aparelho foi comprado recentemente e já veio com lollipop?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 30

1/set/2015 3:22:35 via Web

Emerson

Bruno Campos

Comprei seminovo. Sobre a CM 30/08 continua com bug na escolha dos dados. Uma hora consigo no chip 1 outra no chip 2. A opção se ligar os dados simplesmente desaparece.

• Posts no fórum: 69

1/set/2015 12:18:18 via Web

tiago lima

Danilo Sanchez

Eu não estou com a última atualização, mas no XDA muitos estão reclamando que o aparelho está reiniciando sozinho nas últimas versões.

valeu danilo pelo fadback bulid de qual data vc esta usando pra mim poder instalar tbm qualquer novidade manda um alo pra nois !!!

Tiago
A build que eu estou usando é a do dia 16/08. Até agora sem problemas com essa versão.

1/set/2015 12:19:42 via Web

Emerson

Bruno Campos

Emerson, com relação ao aparelho você está perguntando por que os novos vem com outra câmera frontal, certo?
O meu é um desses e funciona normalmente a câmera na CM.
Só na rom stock que eu tenho que usar a rom certa, senão não funciona a câmera.

• Posts no fórum: 215

2/set/2015 1:35:36 via Web

Ola galera depois que dsistalei o tubemate ate agora não reiniciou testando ainda alguém esta usando a de hoje CM12.1 01/09

2/set/2015 2:08:47 via Web

Quando eu terminei de escrever que meu moto ate o momento não tinha reiniciado ele reiniciou mais reparei um detalhe ele sempre reinicia na mesma hora do dia estranho !!!

2/set/2015 3:36:18 via Web

tiago lima

Ola galera depois que dsistalei o tubemate ate agora não reiniciou testando ainda alguém esta usando a de hoje CM12.1 01/09

Tiago, não saiu a build do dia 01/09.
Fiz uma instalação limpa da build de 31/08 e até agora sem problema nenhum.

2/set/2015 9:56:02 via Web

Danilo Sanchez

tiago lima

Valeu Danilo pelo fadback vou fazer e mando meu dadback tbm

• Posts no fórum: 376

2/set/2015 11:40:16 via App

tiago lima

Danilo Sanchez

tiago lima

Valeu Danilo pelo fadback vou fazer e mando meu dadback tbm

Hj tem uma versão 02/09... alguem ja esta usando ?

- Don't do a barrel roll !! :D
Record no Antutu: 35098

📱 Moto G XT1032 (falcon)
🌍 Android : CyanogenMOD 14 (7.0)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 6

2/set/2015 14:44:30 via Web

Galera eu estava na versão 28/05, aí ontem quando a eu apertava o botão home, a tela ficava preta e só resolvia reiniciando.
atualizei pra versão 31/08 e continuou a mesma coisa. Como vi o pessoal falando bem da versão 25/08, voltei pra ela. Estava tudo bem até que "Google Play Services parou". Não acesso google play, gmail..nada!

Alguém sabe o que pode ser?

2/set/2015 14:51:46 via Web

Alan25

Galera eu estava na versão 28/05, aí ontem quando a eu apertava o botão home, a tela ficava preta e só resolvia reiniciando.
atualizei pra versão 31/08 e continuou a mesma coisa. Como vi o pessoal falando bem da versão 25/08, voltei pra ela. Estava tudo bem até que "Google Play Services parou". Não acesso google play, gmail..nada!

Você fez uma instalação limpa?
Eu fiz uma instalação limpa da versão de 31/08 e aqui tá sem nenhum bug.

2/set/2015 15:01:40 via Web

Danilo Sanchez

Alan25

Você fez uma instalação limpa?
Eu fiz uma instalação limpa da versão de 31/08 e aqui tá sem nenhum bug.

Fiz wipe chache, dalvik system.
Vou tentar atualizado o recovery pra ver se resolve.

2/set/2015 15:55:27 via Web

Não deu certo, atualizei o recovery e continua com erro no Google play services.
Li em algum lugar que poder ser problema do GAPPS, vou tentar o do tópico que acredito ser o mais atualizado.

• Posts no fórum: 117

2/set/2015 16:24:33 via App

Alan25

Resolvi isso a um tempo com FULLWIPE. Wipe cache, system,data,internal,dalvik

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 396

2/set/2015 17:44:27 via App

Tô com o mesmo problema aqui. Estava tudo funcionando normal e do nada começou a dar erro no play services e na play store. Já troquei os gapps e tudo mais. Fazendo instalação do zero mas o erro volta. Funciona por um tempo e depois para.

3/set/2015 0:45:45 via Web

Bruno Louredo

Tô com o mesmo problema aqui. Estava tudo funcionando normal e do nada começou a dar erro no play services e na play store. Já troquei os gapps e tudo mais. Fazendo instalação do zero mas o erro volta. Funciona por um tempo e depois para.

Aqui eu resolvi instalando o gapps TK, que tem o link na primeira página! Instalei de manhã e ate agora tudo normal!
Tbm atualizei o recovery!