Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.645

8/out/2015 3:33:02 via Web

Anderson Mendes

Galera Xposed deu bootloop quando dei flash no Zip, na nova versão Snapshot.

Sim, na verdade é desde a versão do dia 05/10, tem relação com o código de segurança lançado pela google, então vamos ter que esperar arrumar isso ai, ou voltar para a do dia 04/10

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 23

8/out/2015 4:09:20 via Web

Já consegui resolver, acabou de sair uma versão novinha do xposed hehe versão v75, testado funcionando tudo :)

• Posts no fórum: 67

8/out/2015 12:55:55 via Web

Antony

Emerson R.

Gente a mesma dúvida colega acima, quando vocês falam pra instalar a Snapshot da C.M do zero, quer dizer que tenho de voltar para a ROM Stock Lollipop 5.0.2 no meu MG2????
Só assim eu poderei realizar o processo de instalação da Snapshot?

Sim...

Não precisa! Se você já tem a rom CM Nightly instalada, só basta baixar a Snapshot e copiar para o cartão microSD, depois só entrar no TWRP e dê wipe em tudo, menos no microSD... Isso ira formatar seu celular (não esqueça de fazer bkp)... depois feito isso é só instalar a rom Snapshot e os gaps.. Pronto!!!
No meu está funcionando perfeitamente, bem melhor que a Nightly.

• Posts no fórum: 69

8/out/2015 13:29:53 via Web

Roni Petterson

Você não vai receber atualização da snapshot via OTA estando na nightly. Tem que instalar do zero.
Com relação ao problema no discador, eu vi o print que você postou e acho que pode ser problema do tema ou de instalar nightly em cima de nightly. Primeiro tenta desativar o tema e se não der certo instala ela do zero.

Algumas perguntas: o Moto G 2013 (XT1033) da minha esposa está com a versão CM12.1 Nightly, então como instalar a versão Snapchot do zero? A snapchot está realmente melhor e sem bugs? Porque a Nightly está rodando bem leve no smartphone da esposa.

Obrigado.

O snapshot só saiu para o Moto G 2014, para o Moto G 2013 ainda não saiu snapshot.

8/out/2015 13:32:30 via Web

Alexsandro Lima

Antony

Emerson R.

Gente a mesma dúvida colega acima, quando vocês falam pra instalar a Snapshot da C.M do zero, quer dizer que tenho de voltar para a ROM Stock Lollipop 5.0.2 no meu MG2????

Sim...

Não precisa! Se você já tem a rom CM Nightly instalada, só basta baixar a Snapshot e copiar para o cartão microSD, depois só entrar no TWRP e dê wipe em tudo, menos no microSD... Isso ira formatar seu celular (não esqueça de fazer bkp)... depois feito isso é só instalar a rom Snapshot e os gaps.. Pronto!!!

Como o Alexsandro disse, não precisa voltar pra stock. Só fazer os wipes do jeito que ele disse que funciona.

8/out/2015 15:54:45 via App

Quem tiver problema na Snapshot com áudio e o áudio não reproduzir em outro reprodutor além do padrão da Cm eu resolvi dando flash em outro kernel, acho que o Kernel padrão tá com esse bug não sei dizer por que mas resolvi instalando outro kernel.

— alterado em 8/out/2015 16:02:21

• Posts no fórum: 8

8/out/2015 18:40:18 via Web

Acho que estou com algum problema na instalação, estava na nightly do dia 29/10 se não me engano, então resolvi instalar a snapshot que saiu, fiz tudo como diz no próprio tutorial, porem na hora de instalar a rom, demora muito, ficou quase uma hora e não terminou de instalar, então desliguei e instalei a rom stock, estou tentando instalar de novo a snapshot agora, mas já foram 40 minutos e nada de terminar de dar flash na rom, fica a seguinte mensagem: "Patching system image unconditionally..." e não sai disso, o que devo fazer??(Instalando via TWRP, dei wipe system, data, cache e dalvik-cache antes de dar flash na rom)

— alterado em 8/out/2015 18:47:27

8/out/2015 19:06:04 via Web

Yuri Henrique

Acho que estou com algum problema na instalação, estava na nightly do dia 29/10 se não me engano, então resolvi instalar a snapshot que saiu, fiz tudo como diz no próprio tutorial, porem na hora de instalar a rom, demora muito, ficou quase uma hora e não terminou de instalar, então desliguei e instalei a rom stock, estou tentando instalar de novo a snapshot agora, mas já foram 40 minutos e nada de terminar de dar flash na rom, fica a seguinte mensagem: "Patching system image unconditionally..." e não sai disso, o que devo fazer??(Instalando via TWRP, dei wipe system, data, cache e dalvik-cache antes de dar flash na rom)

Será que o arquivo da rom não veio corrompido? Tenta baixar de novo.

8/out/2015 19:45:45 via App

Galera tou testando a Snapshot desde ontem com AK kernel, mexi em tudo e ainda não achei nenhum bug, tá muito rápida e fluida e bateria suportando quase 3 horas em performance e cerca de 8 horas de tela, estou gostando muito, recomendo :)

• Posts no fórum: 68

8/out/2015 19:53:38 via Web

Alexsandro Lima quais os wipes que você fala amigo? O Wipe Data, System, Cache e Dalvik Cache somente?? Ou tem mais algum que precisarei fazer???

— alterado em 8/out/2015 19:56:04

8/out/2015 19:55:14 via Web

Danilo Sanchez

Alexsandro Lima

Antony

Emerson R.

Sim...

Como o Alexsandro disse, não precisa voltar pra stock. Só fazer os wipes do jeito que ele disse que funciona.

Quais Wipes você fala amigo? Se refere ao Data, System, Cache e Dalvik Cache mesmo? Ou há mais algum que vou precisar fazer???

8/out/2015 20:13:34 via Web

Emerson R.

Danilo Sanchez

Alexsandro Lima

Antony

Emerson R.

Sim...

Quais Wipes você fala amigo? Se refere ao Data, System, Cache e Dalvik Cache mesmo? Ou há mais algum que vou precisar fazer???

São esses wipes mesmo.

• Posts no fórum: 67

8/out/2015 21:56:43 via Web

Emerson R.

Danilo Sanchez

Alexsandro Lima

Antony

Emerson R.

Sim...

Você vai selecionar: Dalvik Cache, Data, Internal Storage, Cache e System. Você só não vai marcar MicroSD Card e USB OTG.

8/out/2015 22:59:46 via Web

Emerson R.

Internal Storage???
Osh, fiz aqui sem esse internal storage e deu certo. '-'

Sem o internal storage dá certo também, mas talvez ficam alguns arquivos que foram salvos na memória interna da outra rom, ocupando mais espaço.

9/out/2015 0:46:53 via Web

Danilo Sanchez

Emerson R.

Internal Storage???
Osh, fiz aqui sem esse internal storage e deu certo. '-'

Sem o internal storage dá certo também, mas talvez ficam alguns arquivos que foram salvos na memória interna da outra rom, ocupando mais espaço.

No caso se eu fizar Wipe no Internal Storage agora, vou ter que reinstalar a ROM né? :/
Percebi que veio com menos memória mesmo...

• Posts no fórum: 383

9/out/2015 0:50:01 via Web

To usando essa versão Snapshot e meu celular reiniciou umas três vezes (que eu tenha percebido). Alguém com o mesmo problema?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock