Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 68

1/dez/2015 0:27:29 via Web

Ok, obrigado! Alguém sabe quando vai lançar um gaaps mais completo? Tentei usar o chrome e ele nem executa, diz "o chrome parou" mesma coisa com o Firefox. Se exisir um gaaps mais completo, compatível com o 6.0 poderiam me mandar o link por favor, grato desde já ^^

• Posts no fórum: 205

1/dez/2015 0:33:36 via Web

Emerson R.

Ok, obrigado! Alguém sabe quando vai lançar um gaaps mais completo? Tentei usar o chrome e ele nem executa, diz "o chrome parou" mesma coisa com o Firefox. Se exisir um gaaps mais completo, compatível com o 6.0 poderiam me mandar o link por favor, grato desde já ^^

Eu uso esse http://opengapps.org/

é só escolher o sistema direitinho, até o mini! Parece q mais q o mini ta dando espaço insuficiente, mas não sei isso ainda procede, pelo menos esses não me deram problema.
Sobre esse FCs q estão ocorrendo, a CM ainda está mto bugada, especialmente está ultima Oficial, não é só com vc.

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 53

1/dez/2015 1:17:46 via Web

Eu instalei a ROM tudo ok, porem depois de iniciar o sistema, aparece direto na tela a mensagem: "A Google Play Services parou". já usei os 2 GApps disponibilizados no link deste post, mas mesmo assim nada. alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 53

1/dez/2015 1:17:54 via Web

Eu instalei a ROM tudo ok, porem depois de iniciar o sistema, aparece direto na tela a mensagem: "A Google Play Services parou". já usei os 2 GApps disponibilizados no link deste post, mas mesmo assim nada. alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 396

1/dez/2015 1:20:12 via App

Independente dos gapps que você usar essa mensagem vão continuar. O erro é na fom. Não nos gapps. Provavelmente na build de amanhã isso deve ser corrigido. No entanto a rom está boa para uso diário. Estou usando durante todo o dia e nada a reclamar. Rápida, fluída, sem travamentos.

• Posts no fórum: 499

1/dez/2015 1:21:32 via App

Felipe Guedes

já tento o slim mini do dia 21 eu usei o do dia 25 e ficava dando esse mesmo erro aí baixei o anterior do 25 e funcionou normalmente.

1/dez/2015 1:22:14 via App

Vai no apk mirro e baixa a última versão do Google play services. Aqui funcionou e a mensagem sumiu. Instalei o open gapps micro

1/dez/2015 8:59:39 via App

Isso é muito relativo. Visto que as atualizações são diárias e as mudanças vêem gradativamente. Então não se pode dizer um prazo certo. No mais creio que algumas opções fora do idioma nativo não ofereçam dificuldades para atrapalhar o uso diário.

• Posts no fórum: 13

1/dez/2015 9:49:41 via Web

Estou com o mesmo problema que vc. Tentei instalar vários gapps e nenhuma funcionou. Tive que voltar para a versão 12.1

• Posts no fórum: 9

1/dez/2015 12:19:50 via Web

Alguém sabe se tem algo que eu possa fazer pra acertar o problema com usuários. Pois uso 2 whatsapps, cada um em usuários diferentes. Mas quando vou alternar para o novo usuário dá CRASH em quase todos os processos..

• Posts no fórum: 68

1/dez/2015 12:47:43 via Web

Bom dia pessoal, tem como eu voltar da 13 pra 12.1 fazendo os wipes normal e dando flash na ROM? Ou tenho de voltar pra Stock Lollipop?