Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.993
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

6/dez/2015 18:47:14 via Web

consegui instalar a versão 13 depois de vários problemas, primeiro atualizei pelo OTA partindo da versão 12.1 pois não havia reparado que era uma versão diferente, então instalou mas ficava dando erro no Google Services, tentei instalar Gapps da nova versão e começou outro erro, tentei voltar pro 12.1 mas ficava em boot infinito, então baixei o arquivo do 13 e fiz formatação completa e deu certo, mas quando conecto o cabo USB no PC aparece o celular mas não aparece a memória interna e SD, alguém poderia me dar uma ajuda com isso?

• Posts no fórum: 37

6/dez/2015 19:28:54 via Web

já resolvi meu problema, em configurações do Desenvolvedor coloquei a configuração USB em PTP

• Posts no fórum: 186

6/dez/2015 20:29:26 via App

David Antoni

já resolvi meu problema, em configurações do Desenvolvedor coloquei a configuração USB em PTP

Kkkk Aconteceu o mesmo comigo e garanto que com mais pessoas também :v

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

6/dez/2015 20:51:56 via App

Euphoria Dark Theme, que considero o melhor tema para usar no cyanogenmod, já está disponível pra cm13 :)

• Posts no fórum: 6

6/dez/2015 21:12:09 via Web

Poxa, aconteceu a mesma coisa comigo! kkkkk. Não percebi que era uma versão diferente, daí ficou dando os mesmos erros que no seu, mas daí segui o tutorial direitinho e mesmo assim ainda fica em loop infinito. Como é essa tal formatação completa que você fez?

6/dez/2015 21:13:14 via Web

David Antoni

consegui instalar a versão 13 depois de vários problemas, primeiro atualizei pelo OTA partindo da versão 12.1 pois não havia reparado que era uma versão diferente, então instalou mas ficava dando erro no Google Services, tentei instalar Gapps da nova versão e começou outro erro, tentei voltar pro 12.1 mas ficava em boot infinito, então baixei o arquivo do 13 e fiz formatação completa e deu certo, mas quando conecto o cabo USB no PC aparece o celular mas não aparece a memória interna e SD, alguém poderia me dar uma ajuda com isso?

Poxa, aconteceu a mesma coisa comigo! kkkkk. Não percebi que era uma versão diferente, daí ficou dando os mesmos erros que no seu, mas daí segui o tutorial direitinho e mesmo assim ainda fica em loop infinito. Como é essa tal formatação completa que você fez?

6/dez/2015 21:15:40 via App

Cefas Lira

David Antoni

Acho que é dar todos os wipes (cache, data, system, dalvik cache...)

6/dez/2015 21:21:07 via Web

Felipe Teixeira

Não funcionou aqui, estranho. Eu usei o TWRP mais recente mas você acha que seria bom tentar o mesmo processo usando o CWM?

6/dez/2015 21:30:22 via Web

Cefas Lira

Felipe Teixeira

Não funcionou aqui, estranho. Eu usei o TWRP mais recente mas você acha que seria bom tentar o mesmo processo usando o CWM?

Fiz igual ao tutorial mas sem dar flash no SuperSU e funcionou, mas agora estou com medo de fazer o flash e entra em loop de novo mas vou tentar mesmo assim e digo o resultado.

• Posts no fórum: 17

6/dez/2015 21:35:39 via Web

David Antoni

Qual o link da versão que tuh usou?
Tentei com a do dia 4 e 6 e deu boot loop

• Posts no fórum: 215

6/dez/2015 21:36:44 via Web

Cefas Lira

Cefas Lira

Felipe Teixeira

Fiz igual ao tutorial mas sem dar flash no SuperSU e funcionou, mas agora estou com medo de fazer o flash e entra em loop de novo mas vou tentar mesmo assim e digo o resultado.

O SuperSu não está funcionando, ainda, nesta ROM. Dando flash, o que pode ocorrer é dar boot loop.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1068)
ROM: CyanogenMod 13
Kernel: Stock CM
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

6/dez/2015 21:43:44 via Web

Fábio Soares

O SuperSu não está funcionando, ainda, nesta ROM. Dando flash, o que pode ocorrer é dar boot loop.

Certeza mano? Porque acho que o Emerson não colocaria no tutorial se não estivesse funcionando...

6/dez/2015 22:08:44 via App

Cefas Lira

Fábio Soares

Certeza mano? Porque acho que o Emerson não colocaria no tutorial se não estivesse funcionando...

Realmente não funciona, amigo

• Posts no fórum: 499

6/dez/2015 22:13:42 via App

Cefas Lira

Fábio Soares

Acho que ele deixou pq no link tbm tá a cm12.1 e ela pega o SuperSU

7/dez/2015 1:44:18 via Web

Ele deveria especificar o tópico e deixar claro que o SuperSu está funcionando apenas na CyanogenMod 12.1.

7/dez/2015 1:45:56 via Web

Cefas Lira

Fábio Soares

Sim, certeza.

• Posts no fórum: 1.198

7/dez/2015 2:04:43 via App

Fábio Soares

Ele deveria especificar o tópico e deixar claro que o SuperSu está funcionando apenas na CyanogenMod 12.1.

Um dos problemas de juntar as duas versões no msm tópico

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 17

7/dez/2015 2:21:02 via Web

Retornando para cm12
A cm13 ta com muito bug, não tem como utilizar no dia a dia

Os bugs que eu ecotrei
*Microfone não funciona
*Wifi desconectando constantemente
*Boot loop ao da flash no supersu
*dispotivo usb (usando cabo OTG) não é reconhecido como armazenamento

• Posts no fórum: 10

7/dez/2015 4:53:01 via Web

Também não entendo, não tem NENHUM MOTIVO, ainda, para sair da cm12.1 .
No cm13 está tudo bugado e não tem, ainda, todas as funções do cm12.1

• Posts no fórum: 205

7/dez/2015 5:00:36 via Web

Ah eu vou falar por mim, testei uma ou outra custom e não deu certo, mas me achei na CM 13 do dia 03/12. Tudo rodando muito bem, e melhora na bateria significativa, consigo ficar um dia inteiro e mais um pouco agora sem ter q carregar, no uso moderado! Jogando e wifi ela me dá 3 horas aproximada.
To curtindo bastante (cool)

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0