Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

  • Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 125

9/jan/2016 15:44:15 via Web

Nando_lavras

Estou utilizando a CM13 do dia 07/01 + Slim_zero_gapps.BETA.6.0.build.0.x-20151228-1845 + SuperSU 2.66, está simplemente redondo, o aparelho está suave, muito melhor do que com CM12.1.... Instalei a câmera e galeria da motorola e também está funcionando redondo, não tive problema com nenhum APP, tirei o aparelho do carga de manhã e só fui colocar de novo na carga por volta de meia noite de hoje, ainda tinha por volta de 45% de bateria, por enquanto recomendo.

Qual link da câmera a galeria que você instalou, a opção de salvar no SDCARD esta funcionando?

  • Posts no fórum: 205

9/jan/2016 15:53:42 via Web

Gutto Nogueira

Nando_lavras

Estou utilizando a CM13 do dia 07/01 + Slim_zero_gapps.BETA.6.0.build.0.x-20151228-1845 + SuperSU 2.66, está simplemente redondo, o aparelho está suave, muito melhor do que com CM12.1.... Instalei a câmera e galeria da motorola e também está funcionando redondo, não tive problema com nenhum APP, tirei o aparelho do carga de manhã e só fui colocar de novo na carga por volta de meia noite de hoje, ainda tinha por volta de 45% de bateria, por enquanto recomendo.

Qual link da câmera a galeria que você instalou, a opção de salvar no SDCARD esta funcionando?

ACâmera é a normal da CM12.1 tb, mas a galeria estava dando um problema de FC na "Músicas", estou com a crDroid, mas pelo q parece é bug em todas baseadas na CM

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

  • Posts no fórum: 6

10/jan/2016 2:09:00 via Web

Boa noite Igor. Por gentileza, upe a sua versão, pois como já disse, a minha é a de 16/08/2015. E pro meu uso, sei que vai ficar bom, pois eu não jogo no aparelho. Até porque jogo pra mim, tem que ter desempenho e o Moto G passa longe disso no meu ponto de vista. Utilizo meu tablet. Fico no aguardo pelo link. Muito obrigado!

  • Posts no fórum: 6

10/jan/2016 2:11:14 via Web

Igor Cardoso

Yata

Igor Cardoso, bom dia.
Comigo percebi o mesmo, por mais que eu já tenha costume em instalar custom roms. Ficou com um pouco de desempenho abaixo da 12.1. Mas queria uma ajuda sua. Estou querendo baixar a última CM12.1 que é essa cm-12.1-20151129-NIGHTLY-titan.zip, lá no site da Cyanogenmod. De alguma forma, acredito que o servidor deles está fora do ar, porque não consigo o download. Então voltei pra cm-12.1-20150816-NIGHTLY-titan.zip que por sorte, eu ainda tinha. Qual versão você possuí aí? Poderia upar pra mim? Agradeço.

Cara eu to usando a Nightly do dia 19-10-2015, e não to muito afim de sair dela depois da péssima experiência com o Android M kkk. Se você quiser eu upo o arquivo. É estável, sem bugs, bateria com uso moderado dura 5 horas ou mais, com uso intenso é aquele negocio, dependendo do que você ta mexendo vai igual água.

Boa noite Igor. Por gentileza, upe a sua versão, pois como já disse, a minha é a de 16/08/2015. E pro meu uso, sei que vai ficar bom, pois eu não jogo no aparelho. Até porque jogo pra mim, tem que ter desempenho e o Moto G passa longe disso no meu ponto de vista. Utilizo meu tablet. Fico no aguardo pelo link. Muito obrigado!

  • Posts no fórum: 38

13/jan/2016 1:31:14 via Web

Estou tendo sérios problemas ao usar o aplicativo musixmatch, depois que eu atualizei para o Marshmallow, notei que é impossível eu editar as informações das minhas músicas que se encontram no cartão de memória... Eu queria saber como obter total acesso ao cartão de memória, pois tenho quase certeza, que é algum problema com permissões ou algo do tipo, que não permite que eu edite informações das minhas músicas. E quando eu coloco para usar o cartão como memória interna, ou da corrompido, ou os apps que nele instalam dão problema. E o problema não é no cartão, pois testei em vários, e dá o mesmo problema. Se não for as permissões, ou é algum bug na rom. Alguém pode testar e ver se esse problema procede em outros aparelhos rodando a Cm13 ?

  • Posts no fórum: 29

13/jan/2016 1:37:59 via Web

Vejo muitos usuários reclamando sobre depois que ativaram o cartão SD como memória interna eu não fiz isso eu deixei normal e não tive nenhum problema ao usar o musixmatch ou outro APP
Uma boa dica é não usar o SD como memória interna por enquanto pq a ROM cm não esta totalmente boa pra usar suas funções com perfeição

  • Posts no fórum: 1.645

13/jan/2016 2:58:16 via Web

Que estranho, o meu tá como memória interna e tá normal (thinking)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

  • Posts no fórum: 38

13/jan/2016 4:13:55 via Web

O meu não está normal, quando usava o sd como memória interna, estava dando muitos bugs. Aí tive que reinstalar a rom numa instalação limpa. E deixei o cartão no modo normal... Mas mesmo assim não consigo editar minhas informações das músicas no musixmatch 😭 image

  • Posts no fórum: 13

13/jan/2016 13:11:02 via Web

Eu tbm uso o musixmatch e esta normal, mas não coloquei meu cartão de memória como memoria interna.

  • Posts no fórum: 38

13/jan/2016 14:13:38 via Web

Bom, testei em outro celular o aplicativo, e as músicas que se encontram no cartão SD apresentam o mesmo problema tanto no meu celular, quanto no outro que testei. Coloquei meu cartão de memória como memória interna, aí resolvi o problema com editar as capas dos álbum no aplicativo. Mas tem jogos que não funcionam ou melhor, não pegam. Por exemplo (RockaBowling - Jogo de Boliche) toco pra apertar o play, ele não vai, é como se não reconhecesse o touch.

  • Posts no fórum: 144

13/jan/2016 14:25:47 via App

Wellington Dallas

O meu não está normal, quando usava o sd como memória interna, estava dando muitos bugs. Aí tive que reinstalar a rom numa instalação limpa. E deixei o cartão no modo normal... Mas mesmo assim não consigo editar minhas informações das músicas no musixmatch 😭 ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7102547/image/Screenshot_20160113-011153.png

Pode me passar o nome do seu tema? Vlw

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

  • Posts no fórum: 31

13/jan/2016 14:42:00 via Web

Tive um problema semelhante mas no poweramp, minhas músicas estão no cartão e eu não conseguia editar as tags, dizia que não tinha permissão, ai pelo próprio poweramp eu mandei deletar uma música e dizia não ter permissão, mas então apareceu uma tela no android pedindo pra selecionar o SDCard, quando selecionei o poweramp ganhou as permissões e consigo fazer tudo agora....

Será que o MusixMatch não tem uma opção parecida pra que você possa ativar essa permissão? Muitas vezes não é nem uma falha, é que o APP ainda não foi atualizado devidamente para o Android M, ai fica esses problemas....

Até.

  • Posts no fórum: 38

13/jan/2016 16:25:11 via Web

Feedback

Então respondendo a pergunta o musixmatch, não tem essas devidas permissões ao usuário do Android M. Quanto ao cartão SD como memória interna, está rodando numa boa com a Atualização da ROM de hoje. Acho que era algum bug nas ROMs anteriores... Agora está rodando jogos, e o app de música, tudo normal. Consigo mudar a capa do álbum, mas somente quando o cartão está sendo usado como memória interna.

E quanto ao poweramp, eu usei esse player e ele mudava a capa certinho do álbum sem nenhum erro. E as permissões eram certas para o usuario M, Mas infelizmente perdi a conta na qual eu tinha adquirido ele.

— alterado em 13/jan/2016 16:26:18

  • Posts no fórum: 2

14/jan/2016 13:35:53 via Web

Yata, sou usuário novo e não posso postar links, mas te enviei uma mensagem privada com o link da última versão da 12.1 (cm-12.1-20151129-NIGHTLY-titan)

Também precisava da última versão e fazendo uma pesquisa, achei o link do fórum XDA com o usuário zman01 :)

— alterado em 14/jan/2016 13:48:38

  • Posts no fórum: 38

18/jan/2016 19:20:13 via Web

Pedro, Desculpa a demora para a resposta. Eu estou usando 3 temas e intercalo as opções entre eles. Porém todos são pagos na play store. Eles são: Material up theme cm13, Vibrance e o Lobit.

— alterado em 18/jan/2016 20:06:42 alterado por moderador

  • Posts no fórum: 144

19/jan/2016 5:59:05 via App

Wellington Dallas

Pedro, Desculpa a demora para a resposta. Eu estou usando 3 temas e intercalo as opções entre eles. Porém todos são pagos na play store. Eles são: Material up theme cm13, Vibrance e o Lobit.

Intendi
Obg =D

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

  • Posts no fórum: 24

19/jan/2016 18:31:02 via App

mais alguem ta com bug na gaveta de notificações na build de hj??aqui deslizo para baixo e não aparece...

  • Posts no fórum: 144

19/jan/2016 19:03:53 via App

Michel Moraes

mais alguem ta com bug na gaveta de notificações na build de hj??aqui deslizo para baixo e não aparece...

o meu deu esse bug
reiniciei e sumiu :)

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

  • Posts no fórum: 2

20/jan/2016 2:50:31 via Web

Instalei a rom e tá boa até agora, mas percebi que o consumo de bateria tá pior...
Antes demorava 1 dia e meio +- sem uso, agora tá durando um dia só sem uso.
Alguém mais teve esse problema? Já alterei algumas coisas mas não vi diferença, tem mais alguma configuração pra fazer q eu não vi?