Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

6/mar/2016 17:56:02 via Web

Eu coloquei a CM13 mas a Gapps não ta compactável tentei colocar a stock, nano e micro, quando eu boto ela com o a 13 ela fica com loop infinito, to usando a att do dia 05/03, ela ta bem instável mas ainda ta com alguns bugs, creio que a gapps não ta compactável com ela, esperei alguns meses para ver se tirão os bugs mas ainda continua tendo, estou voltando pra 12.1 pois estive usando ela por bom tempo sem nenhum problema..

— alterado em 6/mar/2016 18:12:16

• Posts no fórum: 139

6/mar/2016 21:54:12 via App

Aqui está suave também.. Testei 3 ROMs e a CM ganhou disparado!

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

• Posts no fórum: 1.198

6/mar/2016 21:55:47 via App

Cara faz uma instalação limpa

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 60

6/mar/2016 22:49:49 via Web

Wellington Dallas

Leandro Passarelli

Wellington Dallas

Alguém pode me informar se aquele problema de usar o cartão de memória como memória interna já foi resolvido nas versões recentes de março?

Qual era esse problema amigo?

O problema era que não dava pra usar o cartão de memoria como memoria interna, sempre ocorria alguns bugs com os apps e jogos, e era necessário reinstalar a rom e o gapps novamente porque cada atualização o celular só entrava em bootloop. E no recovery Twrp não reconhecia os updates da cm, era sempre necessário mover a atualização .zip para a pasta System/cache e atualizar manualmente pelo recovery. Esses problemas foram melhorados nas versões atuais?

IAE amigo blz os bugs dos apps não sei te dizer mas agora o twrp 3.0 reconhece o cartão como na foto aqui image

• Posts no fórum: 499

6/mar/2016 23:53:47 via App

Felipe A.

Wellington Dallas

Leandro Passarelli

Wellington Dallas

Alguém pode me informar se aquele problema de usar o cartão de memória como memória interna já foi resolvido nas versões recentes de março?

Qual era esse problema amigo?

O problema era que não dava pra usar o cartão de memoria como memoria interna, sempre ocorria alguns bugs com os apps e jogos, e era necessário reinstalar a rom e o gapps novamente porque cada atualização o celular só entrava em bootloop. E no recovery Twrp não reconhecia os updates da cm, era sempre necessário mover a atualização .zip para a pasta System/cache e atualizar manualmente pelo recovery. Esses problemas foram melhorados nas versões atuais?

IAE amigo blz os bugs dos apps não sei te dizer mas agora o twrp 3.0 reconhece o cartão como na foto aqui ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4533383/image/IMG-20160306-WA0001.jpg

AQUI É DIFERENTE

• Posts no fórum: 215

7/mar/2016 2:56:38 via Web

OnzeDolares

Eu coloquei a CM13 mas a Gapps não ta compactável tentei colocar a stock, nano e micro, quando eu boto ela com o a 13 ela fica com loop infinito, to usando a att do dia 05/03, ela ta bem instável mas ainda ta com alguns bugs, creio que a gapps não ta compactável com ela, esperei alguns meses para ver se tirão os bugs mas ainda continua tendo, estou voltando pra 12.1 pois estive usando ela por bom tempo sem nenhum problema..

desculpe amigo acho que posso ajudar tive o mesmo problema ao instalar cm 13.0 flasheava antes de instalar os gapps vc tem que instalara CM 13.0 e tbm os GAPPS depois pode dar o flash blz

• Posts no fórum: 19

8/mar/2016 0:37:39 via Web

galera to usando essa rom deve ter um mês já e o consumo de bateria dela ta absurdo.. ta gastando com wifi o que era pra gastar com 3g ligada, durante a noite sem usar nada e nada ligado (wifi, 3g, gps, bluethoot, etc) o celular ainda consome 20 á 40 % de bateria, é só comigo? eu n sei o que fazer na boa, alguém me ajuda ai!

8/mar/2016 1:03:00 via App

Alexsandro Lima

Pessoal, quem esta com a ROM stock 6.0, pode instalar direto a CM 12.1? Ou tem que voltar para o 5.0.2?

Pode instalar direto

• Posts no fórum: 29

10/mar/2016 17:03:54 via Web

Alguém poderia me dizer se para atualizar os gapps da CM13 eu tenho que baixa-los eu mesmo e instalar. Eu uso o open gapps, o que quero dizer é que se eu posso baixar sempre a versão mais recente e atualizar via recovery. Obrigado;

10/mar/2016 17:38:06 via App

Alguém poderia me dizer se para atualizar os gapps da CM13 eu tenho que baixa-los eu mesmo e instalar.

tem

Eu uso o open gapps, o que quero dizer é que se eu posso baixar sempre a versão mais recente e atualizar via recovery.

pode é só dar os wipes necessários

• Posts no fórum: 29

10/mar/2016 18:53:20 via Web

LukasW

Alguém poderia me dizer se para atualizar os gapps da CM13 eu tenho que baixa-los eu mesmo e instalar.

tem

Eu uso o open gapps, o que quero dizer é que se eu posso baixar sempre a versão mais recente e atualizar via recovery.

Tenho mais uma duvida, sempre antes de instalar um nova versão é preciso fazer Wipe Cache Partition e Wipe Cache Partition? Obrigado.

10/mar/2016 19:07:16 via App

Anonymous

LukasW

tem

Tenho mais uma duvida, sempre antes de instalar um nova versão é preciso fazer Wipe Cache Partition e Wipe Cache Partition?

wipe cache e dalvik cache

• Posts no fórum: 139

10/mar/2016 20:43:58 via App

Arthur Leal

galera to usando essa rom deve ter um mês já e o consumo de bateria dela ta absurdo.. ta gastando com wifi o que era pra gastar com 3g ligada, durante a noite sem usar nada e nada ligado (wifi, 3g, gps, bluethoot, etc) o celular ainda consome 20 á 40 % de bateria, é só comigo? eu n sei o que fazer na boa, alguém me ajuda ai!

Aqui tava de boa, quando atualizei segundo notei o consumo absurdo também. To atualizando agora pra ver se isso vai ser corrigido.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

10/mar/2016 20:48:22 via Web

Alexsandro Lima

Pessoal, quem esta com a ROM stock 6.0, pode instalar direto a CM 12.1? Ou tem que voltar para o 5.0.2?

Diz aí alexsandro VC voltou pra 12.1 ou pra stock 6.0 pra dizer e como esta!!!

• Posts no fórum: 66

10/mar/2016 21:54:23 via Web

tiago lima

Alexsandro Lima

Tiago Lima, eu estou na 12.1 e não vou sair tão cedo dela, pra mim é a melhor por enquanto. O da minha esposa estava com a stock 6.0, e deixou o celular PIOR do que quando estava na 5.0.2. Então eu instalei o 12.1 no dela tbm, ambos estamos satisfeito agora.

12/mar/2016 2:31:38 via Web

Alexsandro Lima

tiago lima

Alexsandro Lima

Tiago Lima, eu estou na 12.1 e não vou sair tão cedo dela, pra mim é a melhor por enquanto. O da minha esposa estava com a stock 6.0, e deixou o celular PIOR do que quando estava na 5.0.2. Então eu instalei o 12.1 no dela tbm, ambos estamos satisfeito agora.

Um amigo meu tem um moto g 2 acabou de atualizar disse que ficou bem melhor mais fluida na stock 6.0 que a 5.1.1

• Posts no fórum: 186

12/mar/2016 22:42:06 via App

Pra quem quer ver o changelog da CM pelo celular e de forma rápida, tem um app que eu achei faz pouco tempo chamado Cyanogenmod Changelog, que pode ser baixado aqui.

— alterado em 12/mar/2016 22:43:44

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 66

14/mar/2016 12:59:12 via Web

tiago lima

Alexsandro Lima

tiago lima

Alexsandro Lima

Um amigo meu tem um moto g 2 acabou de atualizar disse que ficou bem melhor mais fluida na stock 6.0 que a 5.1.1

Pois é, no dá minha esposa não deu certo, deixou o celular muitooo lento. Ele estava consumindo 100% da memoria, sendo que só tinha o facebook e whatsapp rodando, o restante o sistema consumia a memoria toda, por isso deixando o celular bem lento.