Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

6/abr/2016 18:51:53 via App

Léo Walk

Antes de instalar essa versão, você estava na rom stock Lollipop? Se sim, fez o full Wipe? As vezes esses detalhes ponhe tudo a perder numa instalação. Eu estou com um problema nessa rom que de vez em quando ela trava e reinicia o sistema. Estou achando que isso começou depois que instalei a câmera da Motorola via TWRP.

Na verdade eu estava na 6.0 stock, mas fiz uma instalação limpa e comecei pela lollipop stock, depois coloquei a cm. O bug da Internet eu já descobri, na verdade só pega Internet pelo sim 1, e o bug do alto-falante depois q eu reinicie não apareceu mais.

— alterado em 6/abr/2016 18:55:32

• Posts no fórum: 568

6/abr/2016 19:20:50 via Web

tallys ruthiler

Léo Walk

Antes de instalar essa versão, você estava na rom stock Lollipop? Se sim, fez o full Wipe? As vezes esses detalhes ponhe tudo a perder numa instalação. Eu estou com um problema nessa rom que de vez em quando ela trava e reinicia o sistema. Estou achando que isso começou depois que instalei a câmera da Motorola via TWRP.

Na verdade eu estava na 6.0 stock, mas fiz uma instalação limpa e comecei pela lollipop stock, depois coloquei a cm. O bug da Internet eu já descobri, na verdade só pega Internet pelo sim 1, e o bug do alto-falante depois q eu reinicie não apareceu mais.

Ok!!!

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 139

9/abr/2016 7:51:41 via App

Queria saber também!

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

• Posts no fórum: 10

16/abr/2016 22:55:24 via Web

Alguem me ajuda pfv?
Eu tenho a rom da CM instalada desde a 12.1 e ate la até mais ou menos o começo de abril tava tudo ok, so q dps de alguma das builds que eu instalei, a rom ficou extremamente instável, desde problemas com o Gapps, o que ocorre mt mas tudo bem já me acostumei, mas agora o celular fica reiniciando quando se conecta na internet, o que meio q cria um loop infinito pois durante a inicialização ele já se conecta via wifi e entra em boot novamente.
O que eu faço? :'(

OBS: eu já fiz um wipe e reinstalei a CM junto c o Gapps, mas o max que acontece é ficar estável por algum tempo, uns 2 dias no max, e ai acontece dnv. Isso já aconteceu umas 2 ou 3 vezes.

— alterado em 16/abr/2016 22:58:03

• Posts no fórum: 1

19/abr/2016 2:26:38 via Web

Ola, instalei a cm 13, na semana passada, esta muito boa....
Só que me ocorre é que como ela atualiza todos os dias pois ainda é Nightly, as atualização feita pelo proprio cm 13 não estou consseguindo atualizar, sempre que fica com 20% ela reinicia o twrp.
Alguem sabe me dizer o que posso fazer?
E seu eu instalar pelo twrp, ou ter que configurar tudo de novo e instalar os app ue uso?

• Posts no fórum: 60

20/abr/2016 4:51:24 via Web

Wellington Carvalho

Só que me ocorre é que como ela atualiza todos os dias pois ainda é Nightly, as atualização feita pelo proprio cm 13 não estou consseguindo atualizar, sempre que fica com 20% ela reinicia o twrp.
E seu eu instalar pelo twrp, ou ter que configurar tudo de novo e instalar os app ue uso?

O meu vai normal aqui no twrp 3.02 acho melhor tu ir manual mesmo :)

22/abr/2016 1:38:58 via Web

Joao Pedro

Alguem me ajuda pfv?
Eu tenho a rom da CM instalada desde a 12.1 e ate la até mais ou menos o começo de abril tava tudo ok, so q dps de alguma das builds que eu instalei, a rom ficou extremamente instável, desde problemas com o Gapps, o que ocorre mt mas tudo bem já me acostumei, mas agora o celular fica reiniciando quando se conecta na internet, o que meio q cria um loop infinito pois durante a inicialização ele já se conecta via wifi e entra em boot novamente.
O que eu faço? :'(

OBS: eu já fiz um wipe e reinstalei a CM junto c o Gapps, mas o max que acontece é ficar estável por algum tempo, uns 2 dias no max, e ai acontece dnv. Isso já aconteceu umas 2 ou 3 vezes.

Já tentou voltar para ROM stock e depois instalar a CM12.1 novamente?

22/abr/2016 1:42:32 via Web

Wellington Carvalho

Você pode instalar tranquilamente via TWRP e em seguida basta dar um wipe dalvik/cache pra otimizar os apps e por fim, clicar em reboot. Não vai perder nenhuma configuração ou apps.

• Posts no fórum: 1.454

22/abr/2016 1:55:29 via Web

tiago lima

acabei de instalar A CM 13.0 09.02.2016 porem quando tento instalar os gaps aparece uma mensagem
o assistente de configuracao parou e nao deixa eu usar o cel aperto ok e a mensagem volta aprecer
alguem mais teve esse problema !!

Antes da instalação recomendável fazer full wipe

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 26

27/abr/2016 15:22:37 via Web

Bom dia, alguem instalou a ROM que lançou ontem? Estou com problema nas notificações e na tela de bloqueio que não consigo remover a imagem do tema que retirei. Alguem sabe me dizer o que ta havendo instalei ontem fiz o procedimento para essa ROM mais só isso que to tendo problema tirando isso a ROM e fluida demais muito bom.

• Posts no fórum: 396

27/abr/2016 16:30:36 via App

Estava usando ela e me apresentou o mesmo problema. As notificações chegavam mas não eram mostradas e não dava pra puxar a barra de notificações para baixo. Voltei pra RR

27/abr/2016 16:59:42 via Web

Qual e essa RR?? Veio atualização nova de hoje mais não adiantou esta a MSM coisa não desce a barra e nem aparece as notificações... Devo retirar a ROM e instalar novamente a de hoje pra ver se resolve?

— alterado em 27/abr/2016 17:02:40

27/abr/2016 20:44:54 via Web

O que e RR??? me ajuda ae to querendo fazer a instalação novamente pra ver se dessa vez corrige com a atualização de hoje. Comecei agora a mexer e trocar as rons fiz ontem e não manjo muito....

• Posts no fórum: 186

27/abr/2016 21:30:29 via App

Kássio Campista

O que e RR??? me ajuda ae to querendo fazer a instalação novamente pra ver se dessa vez corrige com a atualização de hoje. Comecei agora a mexer e trocar as rons fiz ontem e não manjo muito....

RR é a rom Resurrection Remix, baseada na cyanogenmod.

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

27/abr/2016 21:37:03 via Web

Felipe sera que o problema que deu no meu e porque estava com a 6.0 e eu fiz a instalação? acabei de limpar tudo e instalei novamente a rom mais continua na msm.

27/abr/2016 21:38:36 via Web

[[Felipe Teixeira]]

Felipe sera que o problema que deu no meu e porque estava com a 6.0 e eu fiz a instalação? acabei de limpar tudo e instalei novamente a rom mais continua na msm.