Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 186

27/abr/2016 23:32:40 via App

Kássio Campista

[[Felipe Teixeira]]

Felipe sera que o problema que deu no meu e porque estava com a 6.0 e eu fiz a instalação? acabei de limpar tudo e instalei novamente a rom mais continua na msm.

Isso não interfere em nada. Pode ser um bug dessa versão mesmo.

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 26

27/abr/2016 23:38:34 via Web

Felipe Teixeira

Kássio Campista

[[Felipe Teixeira]]

Felipe sera que o problema que deu no meu e porque estava com a 6.0 e eu fiz a instalação? acabei de limpar tudo e instalei novamente a rom mais continua na msm.

Isso não interfere em nada. Pode ser um bug dessa versão mesmo.

Mais teve a atualização de hoje deveria ser corrigido. vou esperar amanha se vem outra atualização talvez eles corrige na proxima. mais se alguém souber o motivo desse bug me ensina como resolver...

• Posts no fórum: 248

27/abr/2016 23:54:41 via App

Galera ... Todas as funções.. Launcher do cianogen 5.1 estão disponíveis no 6.0.1?

• Posts no fórum: 396

28/abr/2016 0:39:58 via App

Ressuretion Remix. Na. minha opinião é a custon rom MM mais estável que tem e com maior número de personalizações. Nom desempenho, boa duração de bateria. Muitos usuários falam que as personalizações que a CM13 não tem se resolve com GravityBox, mas na minha opinião nada melhor do que uma ROM que já traz essas opções de personalização incorporadas nela e além do mais ela oferece opções unicamente dela. Creio que vale a pena testar, e o que mais chama atenção é que ela não atualiza todos os dias. Só sai atualização dela quando algo realmente bom que acrescenta desempenho, melhor duração de bateria e novos recursos são incorporados nela.

28/abr/2016 0:55:19 via Web

Bruno Louredo

Ressuretion Remix. Na. minha opinião é a custon rom MM mais estável que tem e com maior número de personalizações. Nom desempenho, boa duração de bateria. Muitos usuários falam que as personalizações que a CM13 não tem se resolve com GravityBox, mas na minha opinião nada melhor do que uma ROM que já traz essas opções de personalização incorporadas nela e além do mais ela oferece opções unicamente dela. Creio que vale a pena testar, e o que mais chama atenção é que ela não atualiza todos os dias. Só sai atualização dela quando algo realmente bom que acrescenta desempenho, melhor duração de bateria e novos recursos são incorporados nela.

Vou fazer o teste já que estou com o meu com esses dois problemas que são a barra de notificação e a segunda barra também que não desce tomara que instalando ele resolva meu problema termo de fluidez a cm 13 ta mt boa rodando legal sem travamento e nao esquenta mais o aparelho como a oficial. botei para fazer o download e vou instalar dps te aviso. se nao tiver jeito acho q a unica alternativa e instalar a rom oficial 5.0.2 pq o meu antes tava o 6.0 oficial.

28/abr/2016 13:46:47 via App

Cara pode instalar a RR. Não vai ter problemas. Eu tô usando a build do dia15/04 e te falo, está ótima

28/abr/2016 14:11:30 via Web

Bruno Louredo

Cara pode instalar a RR. Não vai ter problemas. Eu tô usando a build do dia15/04 e te falo, está ótima

Fiz isso ontem esta rodando legal só que o meu ta com a dia 26/01 achei estranho talvez eu baixei a antiga sei la... Vou ver se tem alguma atualização... Tirando isso ta fluido funcionando tudo e tem MT mais opções que VC flo ótima rom. Vou dar uma pesquisada mais acho que o meu ta com a mais recente baixei o primeiro do site deve ser do dia 26/05.

28/abr/2016 20:54:42 via App

Cara a rom tem opção de atualizar via ota mas a minha nunca atualizou. Mas fazendo os passos manualmente fica de boa. Instala a build do dia 15/04 que está muito boa e com recursos no novos

28/abr/2016 20:57:42 via Web

Dar para fazer sem precisar fazer a limpeza de cache e sistema voltar com aquela tela de bem vindo essas coisas?

28/abr/2016 21:10:27 via Web

Entedi vou esperar pra ver se vem alguma atualização via ota se não vier faço a instalação pelo twrp... Se fizer por cima do que estou usando dar problema?

29/abr/2016 0:14:50 via Web

Bruno Louredo

Pode fazer por cima. Só dar os wipes no final da instalação.

Então no caso posso pegar e instalar via recovery? Ele não vai apagar o que já estou usando...? Vou fazer como VC ta explicando os gaps não vaibser preciso instalar novamente não?

29/abr/2016 1:53:33 via App

Não vai apagar nada. Os gapps creio que possa haver necessidade de reinstalar. Mas atualiza e quando iniciar você vê se está tudo funcionando. Senão reinstala. Mas uma sugestão. Faz backup com o titanium backup e cria um zip ou mesmo backup normal. Depois que reinstalar tudo só restaurar o backup. Aí você faz uma instalação limpa

29/abr/2016 2:24:12 via Web

Bruno Louredo

Não vai apagar nada. Os gapps creio que possa haver necessidade de reinstalar. Mas atualiza e quando iniciar você vê se está tudo funcionando. Senão reinstala. Mas uma sugestão. Faz backup com o titanium backup e cria um zip ou mesmo backup normal. Depois que reinstalar tudo só restaurar o backup. Aí você faz uma instalação limpa

Blz vou tentar fazer se não der fasso a instalação normal... Backup vou fazer e mesmo para não ocorrer problemas...

• Posts no fórum: 2

30/abr/2016 18:26:07 via Web

Depois que instalei a CM 12.1, minha conexão com a internet pelo WiFi é bem instável, "cai, volta, cai, volta".
Algum ideia de como posso arrumar isso? Ou seria melhor atualizar para CM13?

• Posts no fórum: 388

1/mai/2016 1:29:07 via App

Edy Damacena

Depois que instalei a CM 12.1, minha conexão com a internet pelo WiFi é bem instável, "cai, volta, cai, volta".

Eu uso a cm12.1 e não acontece isso ,você fez todos wipes antes de instalar?

• Posts no fórum: 2

1/mai/2016 5:24:02 via Web

Marcelo Araújo

Edy Damacena

Eu uso a cm12.1 e não acontece isso ,você fez todos wipes antes de instalar?

Fiz o de cache particion e o dalvick... teria que fazer mais quantos?
E se eu fizer agora, vai apagar meu celular de novo?