TABLET DL 1603 I-STYLE É POSSIVEL INSTALAR CM10 OU CM11 PELO MENOS?

  • Respostas:4
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/03/2015, 18:28:46 via Web

Galera boa tarde tenho um tablet DL i-style 1603 rodando o Jelly Bean 4.1.1, estava querendo colocar uma custom Rom como da CyanogenMod, mais fiz alguns testes, tentei utilizar o Cm Installer e nada diz que o aparelho não é suportado, ontem pesquisei bastante pela internet e não consegui achar nada falando de CM para os tablets da DL mesmo sendo de outros modelos se alguém souber me dá um toque to muito afim de trocar a rom.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/03/2015, 18:38:24 via Web

Peterson Santos

Galera boa tarde tenho um tablet DL i-style 1603 rodando o Jelly Bean 4.1.1, estava querendo colocar uma custom Rom como da CyanogenMod, mais fiz alguns testes, tentei utilizar o Cm Installer e nada diz que o aparelho não é suportado, ontem pesquisei bastante pela internet e não consegui achar nada falando de CM para os tablets da DL mesmo sendo de outros modelos se alguém souber me dá um toque to muito afim de trocar a rom.

vc pode até achar uma ROM para seu aparelho, mas se o app indicou não suportado e vc não achou nada na net provavelmente não há nenhuma ROM oficial...

este é o site de downloads oficial da CM, se não tiver aqui não é oficial (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/03/2015, 19:16:55 via Web

Thiago Matos

Peterson Santos

Galera boa tarde tenho um tablet DL i-style 1603 rodando o Jelly Bean 4.1.1, estava querendo colocar uma custom Rom como da CyanogenMod, mais fiz alguns testes, tentei utilizar o Cm Installer e nada diz que o aparelho não é suportado, ontem pesquisei bastante pela internet e não consegui achar nada falando de CM para os tablets da DL mesmo sendo de outros modelos se alguém souber me dá um toque to muito afim de trocar a rom.

vc pode até achar uma ROM para seu aparelho, mas se o app indicou não suportado e vc não achou nada na net provavelmente não há nenhuma ROM oficial...

este é o site de downloads oficial da CM, se não tiver aqui não é oficial (cool)

É cara eu tentei nesse site mais não tem nenhuma ROM para a DL, nem de outros modelos, será que alguma ROM para algum tablet por exemplo Samsung ou outra eu consiga instalar?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/03/2015, 19:20:45 via Web

Peterson Santos

Thiago Matos

Peterson Santos

Galera boa tarde tenho um tablet DL i-style 1603 rodando o Jelly Bean 4.1.1, estava querendo colocar uma custom Rom como da CyanogenMod, mais fiz alguns testes, tentei utilizar o Cm Installer e nada diz que o aparelho não é suportado, ontem pesquisei bastante pela internet e não consegui achar nada falando de CM para os tablets da DL mesmo sendo de outros modelos se alguém souber me dá um toque to muito afim de trocar a rom.

vc pode até achar uma ROM para seu aparelho, mas se o app indicou não suportado e vc não achou nada na net provavelmente não há nenhuma ROM oficial...

este é o site de downloads oficial da CM, se não tiver aqui não é oficial (cool)

É cara eu tentei nesse site mais não tem nenhuma ROM para a DL, nem de outros modelos, será que alguma ROM para algum tablet por exemplo Samsung ou outra eu consiga instalar?

infelizmente não cara... ROMs são muito especificas (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/03/2015, 19:44:22 via Web

É eu vou ter que contentara usar o xposed com o HK Theme consigo usar alguns Temas cm10 e cm10/.1 estou aprendendo a portar temas da cm11 mais é bem complicado sei lá vou tentando é que na cm11 tem alguns temas bons para colocar, bem hoje a noite vou pesquisar novamente quem sabe não acho.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder