Cancelar a pre visualização de mensagem

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

20/mar/2015 20:04:39 via Web

Boa tarde, essa pré visualização de mensagens esta me tirando o sono. Não adianta colocar apps para bloquear o acesso ao Whatsapp se quando chega uma mensagens ela pode ser visualizada.
Já fui em Aplicativos > Whatsapp > desmarquei a opção de Exibir notificação. Porém quando quando recebo uma mensagem o telefone nem avisa.
No Iphone tem como fazer isso,
Agora como fazer para quando receber uma mensagem, apenas o telefone tocar e não mostrar a previa da mesma.
Me ajudem, obrigado.

• Posts no fórum: 3

31/mar/2015 18:49:10 via Web

Marcio, Boa Tarde!!!
Vi que ninguém respondeu, que chato isso, estou com o mesmo problema é muito incomodada no meio de reunião me aparece a pré visualizacao acabando com a privacidade!!! Se vc conseguiu resolver me ensina por gentileza.
Abs

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

31/mar/2015 19:00:19 via Web

Márcio Soares

Boa tarde, essa pré visualização de mensagens esta me tirando o sono. Não adianta colocar apps para bloquear o acesso ao Whatsapp se quando chega uma mensagens ela pode ser visualizada.
Já fui em Aplicativos > Whatsapp > desmarquei a opção de Exibir notificação. Porém quando quando recebo uma mensagem o telefone nem avisa.
No Iphone tem como fazer isso,
Agora como fazer para quando receber uma mensagem, apenas o telefone tocar e não mostrar a previa da mesma.
Me ajudem, obrigado.

oq quer dizer com prévia?? a notificação?? pop up?? explique mais

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

31/mar/2015 19:16:07 via Web

Oi Tiago vamos ver se consigo explicar, quando recebemos uma mensagem do whatsapp antes aparecia as notificações básicas depois da atualização do Android 5.0 aparece na tela de bloqueio uma pré visualizacao o começo da conversa tirando totalmente a privacidade. Qd vamos no app do whatsapp até tem como tirar as notificações mas aí desaparecem todas tanto o ícone qt o alerta som enfim não conseguimos resolver!!! Se puder ajudar, agradeço!!!!

24
Conta desativada

31/mar/2015 22:45:35 via Web

Giuliana Lenci

Oi Tiago vamos ver se consigo explicar, quando recebemos uma mensagem do whatsapp antes aparecia as notificações básicas depois da atualização do Android 5.0 aparece na tela de bloqueio uma pré visualizacao o começo da conversa tirando totalmente a privacidade. Qd vamos no app do whatsapp até tem como tirar as notificações mas aí desaparecem todas tanto o ícone qt o alerta som enfim não conseguimos resolver!!! Se puder ajudar, agradeço!!!!

faça o seguinte vá em:

Configurar
Notificações de apps (acho q está em som e notificação)
Seleciona Whatsapp
e marca confidenciais

dps vá em:

Som e notificação (eu acho)
selecione Com o dispositivo bloqueado
e selecione:
ocultar o conteúdo confidencial de notificações

(fiquei colocando eu acho pq estou na cm kkk aí as configurações podem mudar um pouco)
espero q funcione (cool)

1/abr/2015 0:41:12 via Web

Putz não funcionou, aí detesto isso!!! Rs...Se o celular não fosse tão caro "tacava" na parede..Mesmo assim obrigada pela ajuda!!!

24
Conta desativada

1/abr/2015 19:29:50 via Web

Giuliana Lenci

Putz não funcionou, aí detesto isso!!! Rs...Se o celular não fosse tão caro "tacava" na parede..Mesmo assim obrigada pela ajuda!!!

cm12 tem essa função man... dentre várias outras, recomendo (cool)

7/abr/2015 16:55:36 via App

ta tirando o sono mesmo, irmão! entrei no chat da motorola e a atendente disse que nao tem como. Só na tela bloqueada. Ocultar mensagem previa na tela bloqueada ajuda. Mas com a tela aberta não ha saída :(

16/mai/2015 4:57:19 via Web

Caramba, que chato isso.
Existe um outro problema também, as vezes estamos com pressa pra fazer algo no telefone que precisamos acessar algum comando na parte superior da tela e bem neste momento aparece a notificação, vc tem que esperar a notificação sair para so depois acessar o comando.
Será que alguém não vai ter a ideia de desenvolver um app para controlar isso?

• Posts no fórum: 1

8/jul/2015 8:56:43 via Web

Eu entendi por dois modos, são eles: aparece a mensagem fora do whatsapp (quando não está no aplicativo, aparece pop up) e quando a tela está bloqueada aparece a notificação. Vou ajudar o primeiro modo e depois o segundo.

PRIMEIRO MODO:
Vá WhatsApp > Configurações > Notificações > Notificação pop-up > Sem pop-up.

SEGUNDO MODO:
Sua tela está bloqueada e aparece a notificação de quantas mensagens são de quantas conversas. Ex: 112 mensagens de 2 conversas. Se dor neste caso vá em Configurar (configurações do celular) > Segurança > (faça sua senha de bloqueio, depois se qquiser coloque a mesma) > (No meu caso do celular: Sony Xperia Ql 1ª geração, talvez tenha no moto g1,2 ou em qualquer Samsung.) aparecerá "Quando o dispositivo estiver bloqueado como você deseja que as notificações sejam exibidas?" > Não mostrar notificações.

Espero ter ajudado! Beijos.

31/ago/2015 23:30:17 via Web

É muito simples..eu fiz no meu e deu certo..meu a aparelho eh um lg..

Ajuste - aplicativos - Whatsapp- desmarcar a caixinha que diz "mostrar notificaçoes"

Se seu celular eh diferente basta seguir a mesma lógica de raciocínio

• Posts no fórum: 1.794

1/set/2015 0:24:14 via App

Márcio Soares

Caramba, que chato isso.
Existe um outro problema também, as vezes estamos com pressa pra fazer algo no telefone que precisamos acessar algum comando na parte superior da tela e bem neste momento aparece a notificação, vc tem que esperar a notificação sair para so depois acessar o comando.
Será que alguém não vai ter a ideia de desenvolver um app para controlar isso?

Android 5.1.1 só segurar a notificação e jogar para cima

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
CM13 (aguardando CM14 oficial) 📲
Recovery TWRP 🔧
Emojis do Android Torrone 😃

10/nov/2015 4:27:28 via Web

Pessoal, boa noite.

Eu era cliente iOS e agora migrei pro NOTE da Samsung.

Eu costumava olhar a tela bloqueada do IOS e ver quem me mandou mensagem de whatsapp (desabilitando a leitura que tira a nossa privacidade). Porém, não consigo de jeito algum fazer isso no NOTE 4. Só se eu habilitar a leitura ou se não aparece "X mensagem de x conversas".

Eu tenho que ficar desbloqueando toda hora o celular para ver se meu chefe ou alguém importante, que precise de resposta rápido, mandou mensagem. Um Saco!
Já procurei apps mas nenhum funciona direito.

Quem pode ajudar? Obrigado desde já.

11/dez/2015 13:38:48 via Web

Maik como você conseguiu, baixei o App Floatify, mas não estou sabendo mexer nele :? Me ajudaaaaa rsrsrs Por favor.

— alterado em 11/dez/2015 13:39:27

14/jan/2016 4:44:37 via Web

Pessoal eu tenho um Samsung galaxy s6 mas acho q isso não importa muito, pois pra bloquear essa prévia visualização de msg no whatsapp basta:

• abrir o aplicativo whatsapp
  • configurações
  • notificações
  • notificação pop-up
  • escolher sem pop-up

Para o messenger:

• abrir o aplicativo
  • configurações ( canto superior direito)
  • notificação e som
  • desmarcar prévias de notificação

Resolvido... espero ter ajudado. ..:D

— alterado em 14/jan/2016 4:47:46

26/fev/2016 13:14:06 via Web

Fala ai pessoal.
Hj eu consegui tirar essa notificaçao q aparece na tela e acaba com nosso privacidade.
No meu Lg G3 6.0 eu fui em ajustes > som e notificaçao > aplicativos > whatsapp > permitir observaçoes. Eh so desmarcar essa opçao q nao vai mais aparecer aqla notificaçoes chatas.
Espero ter ajudado.
Abrçs