Cancelar a pre visualização de mensagem

  • Respostas:59
Marcello Coelho
  • Posts no fórum: 1

12/07/2017, 17:03:11 via Web

Boa tarde, consegui retirar essas visualizações incômodas e que tira. Com a tela bloqueada, clique e segure a msg que aparece do whats ( onde estão aparecendo as conversas ), aparecerá um ícone com o símbolo do whats do lado esquerdo e do lado direito aparecerá um '!'. Clique nessa interrogação '!', abrirá uma tela onde aparecerão opções para desativar essa notificação. Está como " Ocultar conteúdo confidencial ", só ativar essa opção e pronto, apenas apenas aparecerá que vc possui msg não lida, porém sem o desbloqueioi do celular, vc não conseguirá visualizar o pré texto. espero ter ajudado.

Responder
Lessa Almeida
  • Posts no fórum: 1

19/07/2017, 12:55:30 via Web

Você entra nas configurações do seu watts zap e vai em notificações,desativa aonde está escrito(notificações pop_up.

Responder
Thiago TGT
  • Posts no fórum: 1

24/08/2017, 17:26:41 via Web

Baixe o app chamado (Ticklr) aprenda configurar com o Canal Dudu Rocha no Youtube. Meu celular mesmo depois de configurado as mensagens continuaram abrir na tela, então fui em configuração do Whatsapp e desativei o modo sem pop-up, daí o problema foi resolvido.

Responder
Sisuk Elias
  • Posts no fórum: 1

02/11/2017, 15:30:31 via Web

bom dia,tarde,noite,eu tenho e uso esse app ,CM securyt e não aparece as pre visualização das msgs

Responder
ANA MARIA
  • Posts no fórum: 1

03/02/2018, 15:33:40 via Web

Também gostaria de saber , não consigo ocultar as notificações na tela.

Responder
Fábio Monteiro Lima
  • Posts no fórum: 1

25/02/2018, 02:43:50 via Web

no LG é muito fácil de resolver isso, o sistema da LG é muito fácil de configurar e muito eficiente, porém no moto g5 pelo menos nada que se faz no LG pode ser feito nele no tocante às configurações.

Responder
Luciana Malard
  • Posts no fórum: 1

22/08/2018, 22:25:23 via Web

fernanda, poderia descrever o caminho que voce fez? nao encontro essa opçao de permitir observações. é nos ajustes do celular? dentro de configurações?

Responder
Victor Prado
  • Posts no fórum: 1

17/11/2018, 16:07:58 via Web

Cara.. quebrei a cabeça e no final era uma coisa simples.

Basta ir nas configurações de notificação do próprio whatsapp e mudar a configuração "notificação pop-up" para opção "sem pop-up".

Faz isso e depois veja se soluciona

Responder
Karla
  • Posts no fórum: 1

28/01/2020, 16:48:23 via Web

Boa tarde!
Já fiz tudo isso e nada resolve!
Se alguém puder ajudar.

Responder
Durval Eduardo de Araujo
  • Posts no fórum: 5

31/12/2020, 15:12:11 via Web

Abra o WhatsApp, clica nos tres pontinhos no canto superior direito, depois em Configurações, depois em Notificações, desabilite USAR NOTIFICAÇÕES DE ALTA PRIORIDADE

Responder