Cancelar a pre visualização de mensagem

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/abr/2016 20:07:50 via Web

Boa Tarde!

Depois de muito mexer o celular...consegui tirar essas mensagens indesejadas da tela principal.
CONFIGURAÇÕES < SOM E NOTIFICAÇÃO < NOTIFICAÇÕES DE APPS < WATSZAPP < PERMITIR EXIBIÇÃO....neste caso desligue o permitir exibição,no meu cel estava ligado.

Ufa!! estou livre dessas msgs na tela principal.

Espero que ajude alguém com essas informações.
Boa sorte!!!!!

— alterado em 14/abr/2016 20:08:59

• Posts no fórum: 2

16/mai/2016 0:17:42 via Web

Galera, baixem o tiklr free, ele vai fazer isso. Ele faz chegar às mensagens mas sem a pre visualização. Só aparece o ícone que chegou. Você só vê a mensagem se você deslizar pra baixo... baixa ele é desmarca o whats app. Meu J5 deu certo

28/mai/2016 23:41:37 via Web

Boa noite Thiago,
Então, pelo o que entendi a duvida dos demais acima é a mesma que a minha, tira as notificações onde o "intruso" consegue ver um pedaço da conversa. Da forma que você ensinou da certo, porém queremos tirar a notificação sem tirar o alerta de que recebemos a mensagem. seria otimo se só mostrasse a quantidade de mensagens e conversas, sem mostrar a conversa. Entende?

— alterado em 28/mai/2016 23:47:31

29/mai/2016 14:57:38 via Web

Acabei de falsr aí em cima que é só baixar o tiklr free que resolve. Vai mostrar só os ícones, sem as mensagens aparecendo, e ainda vai chegar barulho e vibração (se quiser )

20/jun/2016 16:44:47 via Web

Eu consegui, isto estava acontecendo comigo também, mas consegui. 3 passos simples:
1. No whatsapp vá em configuração(pode ser nas três bolinhas no canto superior direito ou no botão real do celular, e clique em configurações).
2.vá em notificações (onde há um símbolo de sino).
3. Em notificações, vá nas configurações deste(aparecerá as três bolinhas ou clique no botão real do celular) e clique em "redefinir configurações de notificações", não marque mais nada, já está todo pronto.

3/jul/2016 20:41:26 via Web

Ja conseguiu? Eu acabei de conseguir. Se ainda precisar de ajuda, é so chamar

3/ago/2016 5:14:47 via Web

Bem cara vou te ajudar cheguei agrr!

Vai em configurações > Som e notificações> deslisa até em baixo e vai em > com o dispositivo bloqueado > em seguida alerta em Ocultar conteúdo confidencial! Espero que tenha ajudado!

19/ago/2016 15:58:15 via Web

Boa tarde.

Eu estou com o mesmo problema no meu Huawei P8 Lite, o que acontece é que não existe essa opção de "Som e Notificações", existe uma que é "Centro de Notificações" mas não tem o tipo de opção para proteger conteúdos. Alguém me pode ajudar? O Android é o 5.0.1 !

Obrigadaaa

28/set/2016 7:11:41 via Web

Eu quero colocar a notificação assim como no seu segundo exemplo: 112 mensagens de 2 conversas.
Agora aparece uma a uma.
Já desativei todas as configurações do sistema e deixei só a primeira (senão não aparece nada e nem toca).
Sabe como posso reconfigurar?
Segue imagem do erro image

28/set/2016 7:13:49 via Web

Lays Larissa

Eu entendi por dois modos, são eles: aparece a mensagem fora do whatsapp (quando não está no aplicativo, aparece pop up) e quando a tela está bloqueada aparece a notificação. Vou ajudar o primeiro modo e depois o segundo.

PRIMEIRO MODO:
Vá WhatsApp > Configurações > Notificações > Notificação pop-up > Sem pop-up.

SEGUNDO MODO:
Sua tela está bloqueada e aparece a notificação de quantas mensagens são de quantas conversas. Ex: 112 mensagens de 2 conversas. Se dor neste caso vá em Configurar (configurações do celular) > Segurança > (faça sua senha de bloqueio, depois se qquiser coloque a mesma) > (No meu caso do celular: Sony Xperia Ql 1ª geração, talvez tenha no moto g1,2 ou em qualquer Samsung.) aparecerá "Quando o dispositivo estiver bloqueado como você deseja que as notificações sejam exibidas?" > Não mostrar notificações.

Espero ter ajudado! Beijos.

Eu quero colocar a notificação assim como no seu segundo exemplo: 112 mensagens de 2 conversas.
Agora aparece uma a uma.
Já desativei todas as configurações do sistema e deixei só a primeira (senão não aparece nada e nem toca).
Sabe como posso reconfigurar?
Segue imagem do erro image

28/set/2016 16:15:48 via Web

Seria ótimo mesmo. Eu só queria ocultar as conversas na tela do celular. Quando eu recebo a notificação de uma conversa, qualquer pessoa pode visualiza-lá descendo a barra de notificações. Antes não dava pra ver e agora dá pra ver um pedaço da conversa. Mas quero continuar a receber a notificação normalmente, eu só queria mais privacidade. E meu celular não tem essa opção de permitir exibição do aplicativo não, no meu só tem como ocultar as conversas quando a tela estiver bloqueada. Quem souber de algo me fale por favor. image

14/out/2016 2:04:56 via Web

Já mexi em tudo quanto foi canto do android 6.0.1. Antes o aplicativo CM Security fazia tudo... ocultava essas prévias de mensagens, mas me alertava com som e o número de mensagens no ícone do whats e ainda quando alguém iria abrir o whats pedia senha. Ele atualizou e agora tá mostrando tudo.