[TUTORIAL] Fazendo root e instalando o TWRP [LG G3 - D855]

• Respostas:61
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 6.983

9/jun/2015 11:57:34 via App

Marcos Cristian

Como faço pra desinstalar o McAfee?

Usa o Titanium Backup

Conta desativada

15/jun/2015 15:44:25 via App

Eduardo Lago Silva

aqui trava em Looking for LG port... e quando da reboot e o aparelho entra, o root fecha sozinho. Como proceder?

Est√° na 20a?

Conta desativada

25/jun/2015 20:25:15 via App

Antonio Pereira

Apenas com o root e TWRP instalado (como sugere este tutorial) é possível instalar a Rom CM12?

Sim, é possível.

• Posts no f√≥rum: 1

18/jul/2015 18:51:47 via Web

Tudo bom gnt? Tenho uma d√ļvida se eu rootear meu LG g3 com a inten√ß√£o de apagar os apps da operadora vou perder as atualiza√ß√Ķes via OTA? Se sim eu poderia tirar o root e ficar livre dos apps e ter as atualiza√ß√Ķes de novo? E ao atualizar via OTA os apps antes retirado ir√£o voltar? Pois a atualiza√ß√£o do android passa pela operado que √© vinculada ao meu celular que no caso √© a TIM. Agrade√ßo a quem responder.

Conta desativada

22/jul/2015 23:45:10 via Web

Carolina Monteiri

Tudo bom gnt? Tenho uma d√ļvida se eu rootear meu LG g3 com a inten√ß√£o de apagar os apps da operadora vou perder as atualiza√ß√Ķes via OTA? Se sim eu poderia tirar o root e ficar livre dos apps e ter as atualiza√ß√Ķes de novo? E ao atualizar via OTA os apps antes retirado ir√£o voltar? Pois a atualiza√ß√£o do android passa pela operado que √© vinculada ao meu celular que no caso √© a TIM. Agrade√ßo a quem responder.

Vai perder sim. Não, depois que você retira os apps do sistema eles não voltam.

27/ago/2015 19:52:04 via Web

Boa tarde, eu tentei usar seu metodo, mas não deu certo, tipo ele faz todo o processo normal, começa a instalar, reinicia e finaliza o processo normalmente, mas quando terminar e eu vou checar o aparelho não está com o root, vc sabe o que devo fazer?

• Posts no f√≥rum: 2

31/ago/2015 21:52:11 via Web

Pressizo de Ajuda ,
aqui paroiu tbm em Rebooting into Donwload Mode .
so que coloquei em modo download manualmente
e continuou a estalaçao mais deu erro em algo
meu celular agora nao esta nen reiniciando ,
ligo ele de qualquer jeito e aparece :
" boot certification verify
sure rebooting error
cause boot certification verify "

Alguem me ajuda Pff ,

16/set/2015 14:45:11 via Web

como que entra no modo recovery, eu n√£o estou conseguindo, j√° tentei power+volume baixo, power+volume alto, e n√£o entra, mas quando eu instalei o root apareceu o recovery, mas eu n√£o consigo mais entrar.

28/out/2015 18:20:32 via Web

eu fiz todo processo, realizou reboot no meu G3 D855 lollipop 5.0, subiu normal mas o root n√£o foi instalado. Repeti o processo duas vezes, n√£o ocorre falha mas ao usar o supersu ele informar que n√£o possui root. Sabe como proceder?

23/nov/2015 17:26:46 via Web

depois de pushing files and rebooting ...diz looking for lg serial port ...serial port not found, please insert the phone manually into Download mode....waiting for device...???

27/jul/2016 8:15:31 via Web

Ol√° a todos.
Tenho um LG G3 ainda com android 4.4.2 mas com a possibilidade de actualização de SO (acho que será o android 5).
Versao do software V10l. Posso seguir este tutorial assim ou depois de actualizar o SO?

edit: Também tenho um LG L90 android 4.4.2 V10b, posso usar também o towelroot certo?

— alterado em 27/jul/2016 8:16:55