[TUTORIAL] Fazendo root no LG G3 Stylus

• Respostas:25
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 165

21/mar/2015 22:41:34 via Web

Agradeço imensamente sua disposição em ajudar amigo.O segundo método deu certo.
Obrigado e sucesso!

OBS: Ficou um aplicativo com um Escudo e o desenho de um cavalo,mas tá em chinês.Tem como tirar isso?

— alterado em 21/mar/2015 22:47:10

David

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

21/mar/2015 22:53:41 via App

David

Obrigado e sucesso!

OBS: Ficou um aplicativo com um Escudo e o desenho de um cavalo,mas tá em chinês.Tem como tirar isso?

Você não consegue desinstalar ele? Deve estar na pasta system.

21/mar/2015 23:01:48 via Web

Artur Eduardo

David

Obrigado e sucesso!

Tô vendo ele aqui e tem o nome de "Superuser.apk". Será que não vai dá problema se deletar ele?

David

21/mar/2015 23:20:43 via Web

David

Artur Eduardo

David

Obrigado e sucesso!

Tô vendo ele aqui e tem o nome de "Superuser.apk". Será que não vai dá problema se deletar ele?

Consegui retirar com o Titanuim Backup.
Obrigado por tudo Artur.

David

Conta desativada

21/mar/2015 23:41:14 via App

David

David

Artur Eduardo

David

Obrigado e sucesso!

Consegui retirar com o Titanuim Backup.
Obrigado por tudo Artur.

Deve ser o superuser normal, o SuperSu é melhor.

22/mar/2015 17:13:31 via Web

Parece piada amigo,mas sabe como posso desfazer o root para encaminhar o aparelho para autorizada?
Surgiu um probleminha aqui,ou seja,toda vez que desligo ele,as alterações para mostrar o ID de quem liga retornam as configurações originais e meu número fica oculto para meu interlocutor.
Só o SuperSu resolve para desfazer o root?

David

Conta desativada

22/mar/2015 20:34:47 via Web

David

Parece piada amigo,mas sabe como posso desfazer o root para encaminhar o aparelho para autorizada?
Surgiu um probleminha aqui,ou seja,toda vez que desligo ele,as alterações para mostrar o ID de quem liga retornam as configurações originais e meu número fica oculto para meu interlocutor.

Você vai ter que reinstalar a rom para zerar o contador.

23/mar/2015 1:46:28 via Web

Artur Eduardo

David

Você vai ter que reinstalar a rom para zerar o contador.
Apenas retirei o root pelo SuperSu e nem olharam na loja. Obrigado

David

• Posts no fórum: 3

18/jun/2015 15:17:50 via Web

Fiz e não deu totalmente certo, os ícones continuam iguais nem o superuser, supersu, etc, conseguiram atualizar o binário do SU. Tentei também o towelroot e o irrot, no fim das contas o kingo ficou lá!!! Agora o aparelho está "meio roteado" (se é que isso é possível!!!). Tem como atualizar o binário de alguma outra forma?

• Posts no fórum: 4

25/jun/2015 2:50:51 via Web

Já estava já desistindo de fazer o root no meu LG G3 D855 no Android 5.0 porque tentei de umas 5 formas diferentes que achei na net e umas 2 que achei aqui no fórum e nada de funcionar ( até com o LG One Click Root não funcionu ) mas fazendo o método 2 deste post funcionou perfeitamente! Obrigado!

• Posts no fórum: 1

12/jul/2015 20:24:56 via Web

Não consegui por nenhum dos 2 métodos, tenho o G3 TITANIUM será que é esse o motivo?. Alguem tem algum outro metodo mas que funcione.

Conta desativada

22/jul/2015 23:44:00 via Web

Jefferson Falcão

Não consegui por nenhum dos 2 métodos, tenho o G3 TITANIUM será que é esse o motivo?. Alguem tem algum outro metodo mas que funcione.

Você não conseguiu porque esse não é o G3 é o G3 Stylus.

• Posts no fórum: 19

23/jul/2015 20:45:33 via Web

Artur Eduardo

Jefferson Falcão

Você já tentou pelo kingroot??

26/ago/2015 3:40:51 via Web

Jorge Luiz

Artur Eduardo

Jefferson Falcão

Você já tentou pelo kingroot??

eu usei os dois métodos mas quando chego na parte do SuperSU da erro em atualizar o binário.

30/set/2015 14:28:48 via Web

Tentei o 1º método e não rodou. Ao tentar o 2º rodou normalmente. Instalei o ROOT CHECKER para ter certeza. O aparelho está OK e agora consigo eliminar aqueles apps indesejados.

Um muito obrigada a equipe do AndroidPit!

12/out/2015 15:16:43 via Web

Tenho um lg g3 stylus d690n com a versao andoid 5.0.2 tentei fazer root com os metodos e com o kingroot e nao dar certo, existe agulma outra forma de fazer root neste aparelho? Algurm pode me ajudar?