Devo comprar qual smartphone?

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 50

21/mar/2015 22:41:01 via App

Oi pessoal, estou com uma dúvida... O que vocês preferem?
O LG G2 (+ ou - R$900), ASUS ZENFONE 5 (uns R$700), ou um LG G3 Stylus (uns R$800)? E porque?
Analisando o custo/benefício, hardware e possibilidade de personalização (ROMs, etc).

Agradeço desde já.

— alterado em 21/mar/2015 22:42:04

• Posts no fórum: 1.201

21/mar/2015 22:42:28 via App

isto de celular caro, eh Balela poxa cara compra um moto g ou ate o moto e o restante VC investi em seu futuro, celular caro não da futuro para n nao(ah não ser que VC seja um desenvolvedor de APP)

— alterado em 21/mar/2015 22:43:05

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1.812

22/mar/2015 12:32:51 via App

WellinghtonRafael

isto de celular caro, eh Balela poxa cara compra um moto g ou ate o moto e o restante VC investi em seu futuro, celular caro não da futuro para n nao(ah não ser que VC seja um desenvolvedor de APP)

Não te entendi, ele deu 3 opções e não li nenhuma do Moto G

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

22/mar/2015 14:47:50 via App

Arthur S.

WellinghtonRafael

Não te entendi, ele deu 3 opções e não li nenhuma do Moto G

sim mas todas opção, eh acima de sua 500,00 e eu apenas citei minha opinião, fica a critério dele absolvê minha dica ou não, si VC leu a resposta vai ver, não compensa comprar celular caro top a menos que ela seja um desenvolvedor, que eu acho não ser o caso, mas vai de cada um, apenas expressei minha opinião si conta em alguma coisa não sei só ele poderá nos responder, fik dik

• Posts no fórum: 3.265

22/mar/2015 14:59:38 via App

O que tem a ver se é acima de 500 reais? Ele não pediu pra dizer celulares que estão abaixo de 500 reais.
E nada ver o que você disse sobre, que não adianta comprar um celular top se não for desenvolvedor, nada ver mesmo.

Ex: Não sou desenvolvedor, mais quero ter um Smart que rode jogos sem lags, que tenha câmera boa, que tenha uma bateria ótima também, e que abra vários apps ao mesmo tempo sem engasgar e tal.

Ai ele compra um Moto G, com câmera de 5mp ou "8mp" (Moto G 2014) que tem apenas 1GB de ram, ai vamos supor ele precise fazer alguma tarefa que necessite de mais Hardware, o Moto G não vai ter. E o LG G2 tem Hardware suficiente pra fazer tarefas mais pesadas, o LG G2 pelo Hardware que tem, câmera boa, e por esse preço, está ótimo.

— alterado em 22/mar/2015 15:00:29

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

22/mar/2015 16:45:39 via App

Cada um, o moto g não fica atrás não é um excelente smart não engasga não, mas como disse só expressei minha opinião vai de cada um, sem mais

• Posts no fórum: 50

8/abr/2015 16:25:44 via Web

Oi pessoal, desculpa a demora... Obrigado a todos que me responderam! Eis meu feedback:

1. Sendo o mais recomendado por vocês, o LG G2 combina todas as especificações de um top de linha e ROMs muito boas como CyanogenMod e um 'port' da ROM do LG G3.
  2. Já o LG G3 Stylus tem uma densidade de pixels por polegada baixa e hardware [sem comparação ao LG G2, ou G3] sendo pouco melhor que o Moto G.
  3. E o Zenfone 5 tem ótimas especificações para um celular de entrada, interface fluida e aplicativos muito úteis que vêm de fábrica, porém sua bateria não chega a durar um dia inteiro com uso moderado (pelo menos nos meus testes).

Enfim depois de muitas pesquisas decidi comprar o LG G2 mesmo, pois ele sem dúvidas tem o melhor custo/benefício do mercado e dificilmente outro tirará seu lugar.