MotoG 4g não acessa modo Recovery

  • Respostas:1
Rigel Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

23/03/2015, 16:56:33 via Web

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema muito desagradável em meu telefone, preciso instalar uma custom recovery no meu motoG 4g, qualquer uma, cwm, twrp, etc. Eu uso o "fastboot flash recovery recovery.img" na linha de comando para jogar a custom no aparelho, ele transfere direitinho, mas na hora que eu tento ligar o telefone no modo recovery, nada acontece, ou um monte de imagens embaralhadas aparecem na tela, ou no caso de uma versão do twrp que utilizei, até abre, mas fica com tudo travado e eu não consigo clicar em nada =(

Uma observação, quando eu tento ir na opção "factory reset" ele não reseta o aparelho, somente reinicia o telefone, será que é algum problema na fastboot?

Detalhe: o aparelho está com o bootloader desbloqueado e rooteado.

tem 1 semana que estou pesquisando e já não aguento mais, quem tiver alguma luz... eu ficarei agradecido!

Responder
raphael
  • Posts no fórum: 54

31/03/2015, 19:13:19 via Web

Cara vc primeiro instala uma recovery customizada e depois volta pra stock recovery se não funcionar reinstala a stock ROM conforme citado no topico. comigo aconteceu isso ai eu instalei a recovery custom e voltei pra stock e funcionou normalmente.

ABS

Responder